Davide Escreveu:
Sei que o tema é proibido, mas aí Tó e do Marco se reclamarem. Vocês também já desistiram dos streamings e voltaram para a pirataria? Neste momento o único streaming que tenho é o Prime e por causa das entregas da Amazon, nem vou lá ver nada xd, o resto está a um preço insustentável, e se formos somar Disney+, Netflix, HBO e outros tantos, mais vale voltar a fazer zapping no AXN e na Fox.
E os fdps de arrasto ainda foderam a Eurosport e o Eurosport Player, agora o HBO Max tem anúncios no meio do ciclismo xd, para isso vejo no tizcycling.
Same. O RealDebrid é gamechanger. O meu Stremio arrastava-se sempre, agora é uma perfeição, por 4€ mês estou super satisfeito. Junto a isso na IPTV a Forte_4*2K por 4€ e tal mês, e tenho as minhas necessidades preenchidas.
Mantenho o Prime também só mesmo pela Amazon e o gasto mais frugal que tenho agora é mesmo a DAZN, que aderi este ano para voltar a ver a Premier League regularmente e me compensa por poder voltar atrás e ver os jogos.
Graças à WB reduzi em mais de 95% a quantidade de ciclismo que vejo por ano, mas também já sei quem ganha antes das corridas, por isso não sinto grande falta.