Informação PCM-Portugal

Podes acompanhar a participação portuguesa nos primeiros campeonatos do mundo de ciclismo em África nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 01 Nov 2025, 22:36

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6791 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 433, 434, 435, 436, 437, 438, 439 ... 453  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Cinema
MensagemEnviado: 23 Jan 2018, 15:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Nomeados:

http://www.imdb.com/oscars/nominations/ ... cd_noms_hd

The Shape of Water
Darkest Hour
Call Me by Your Name
Dunkirk
Get Out
Lady Bird
Phantom Thread
The Post
Three Billboards Outside Ebbing, Missouri

Cheira-me que o Dunkirk ou não ganha nada ou começa a ganhar tudo. Já tenho uma ideia que para mim é o melhor, mas ainda me faltam ver seis que estão aí para confirmar isso. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jan 2018, 15:18 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Por acaso vi o Darkest Hour estes dias e gostei bastante, bem mais que o Dunkirk. O Get Out é genial e, dos que vi até agora, é de longe o meu favorito.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jan 2018, 15:35 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
O Dunkirk é excelente, mas ainda assim esperava mais. Banda sonora incrível, no entanto. O Branagh e o Rylance têm dois papéis soberbos (o Tom Hardy também, mas ainda está para chegar o filme em que o Tom Hardy faz uma má interpretação).

O Get Out deveria pelo menos ganhar o de Melhor Argumento Original.

Pena não ver por aí o Wind River, dos melhores filmes que vi neste último ano.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jan 2018, 15:42 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Achei o Get Out apenas um filme de "terror" interessante, nem achei que fosse nomeado.

Os três cartazes é um filme muito interpretado com um humor muito parecido ao Fargo. Deve ser dos favoritos a ganhar, mas ultimamente a academia gosta de surpreender.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jan 2018, 15:44 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Acho que a grande notícia é mesmo a nomeação do Nolan para melhor realizador. Arrisca-se acabar a carreira sem um Óscar como o Kubrick.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jan 2018, 15:52 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Há muito tempo. O Scorcese teve de esperar 26 anos depois da primeira nomeação para conseguir ganhar um.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jan 2018, 10:38 
081017
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 09 Jan 2018, 00:16
Eu sei que o filme Get Out pode até não ganhar nada. Mas cuidado ao subestimar... é um dos melhores filmes do ano. O Jordan Peele apenas tinha feito um filme de comédia... e de repente presenteia-nos com um filme de suspense/horror. É incrível. E o Daniel Kaluuya desempenha o papel de uma forma fenomenal...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jan 2018, 20:37 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Ago 2008, 18:50
O DDL pode reformar-se com mais um Óscar. 8)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jan 2018, 20:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
AF_Valverde Escreveu:

Vai ganhar o Gary Oldman de certeza.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jan 2018, 22:02 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Ago 2008, 18:50
Nostradamus Escreveu:
AF_Valverde Escreveu:

Vai ganhar o Gary Oldman de certeza.

Sim, quase de certeza. A não ser que não ganhe o BAFTA (o que é bastante improvável), onde aí já duvidava um pouco mais. Com o SAG e o Globo no saco, parece-me claro o clean sweep do Gary Oldman, mas uma pessoa pode sonhar :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jan 2018, 11:36 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Get Out

Uau. Apesar de desde o início do filme se adivinhar que vai acontecer porcaria, algumas situações são muito forçadas. Acho que se não fosse isso seria um filme para muitos anos, mas ainda assim é bem bom. Há certos pormenores manhosos. Por exemplo, como é que o gajo com os braços atados consegue meter a cena no ouvido? A cena do alce no início do filme também é meio manhosa e só serviu para dar aquele ambiente de que vai acontecer oops. O jardineiro a correr a meio da noite também não faz sentido, serviu para o gajo saber que afinal aquilo da hipnose não tinha sido um sonho, mas não faz mesmo nenhum sentido ir a correr daquela maneira. A protagonista durante a primeira hora é incrível, estava completamente apaixonado e depois torna-se um monstro lol, muito bom filme. A cena da empregada a chorar é incrível, muito bom mesmo. E no final quando o jardineiro tem um bocadinho de noção e estoira com os miolos porque (?) sabe que nunca voltará a ter a sua vida de volta é incrível, para ele foi um alívio brutal poder acabar com aquilo e a forma repentina como o faz é pesadíssima. Muito bom filme.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jan 2018, 12:20 
081017
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 09 Jan 2018, 00:16
zeduarte 10 Escreveu:
Get Out

Uau. Apesar de desde o início do filme se adivinhar que vai acontecer porcaria, algumas situações são muito forçadas. Acho que se não fosse isso seria um filme para muitos anos, mas ainda assim é bem bom. Há certos pormenores manhosos. Por exemplo, como é que o gajo com os braços atados consegue meter a cena no ouvido? A cena do alce no início do filme também é meio manhosa e só serviu para dar aquele ambiente de que vai acontecer oops. O jardineiro a correr a meio da noite também não faz sentido, serviu para o gajo saber que afinal aquilo da hipnose não tinha sido um sonho, mas não faz mesmo nenhum sentido ir a correr daquela maneira. A protagonista durante a primeira hora é incrível, estava completamente apaixonado e depois torna-se um monstro lol, muito bom filme. A cena da empregada a chorar é incrível, muito bom mesmo. E no final quando o jardineiro tem um bocadinho de noção e estoira com os miolos porque (?) sabe que nunca voltará a ter a sua vida de volta é incrível, para ele foi um alívio brutal poder acabar com aquilo e a forma repentina como o faz é pesadíssima. Muito bom filme.

É relevante, assustador, satírico, perverso, engraçado e provocante. Foi basicamente isto que disseste. Merece ganhar alguma categoria nos Oscares...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jan 2018, 13:36 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Outra cena que falha é o facto da família ter aquilo tudo bem preparado e depois não foram capaz de tratar do telemóvel do gajo e foi muito graças a isso que ele se safou. São cenas um bocado forçadas para depois ir ter com o desenrolar que eles pretendem.

Eu queixo-me, mas o filme é possivelmente um 8 para mim. Só não é mais por causa destas coisinhas :/

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Jan 2018, 02:00 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
zeduarte 10 Escreveu:
Outra cena que falha é o facto da família ter aquilo tudo bem preparado e depois não foram capaz de tratar do telemóvel do gajo e foi muito graças a isso que ele se safou. São cenas um bocado forçadas para depois ir ter com o desenrolar que eles pretendem.

Eu queixo-me, mas o filme é possivelmente um 8 para mim. Só não é mais por causa destas coisinhas :/

O telemóvel era única e exclusivamente para manipulação/sedução do Rod.

Grande filme, mas ainda me faltam alguns para me decidir quanto aos Óscares...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Fev 2018, 14:29 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Em principio o Shape of Water deve ganhar o melhor filme e o Nolan melhor realizador ou vice-versa.

Já melhor ator é 100% o Gary Oldman.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6791 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 433, 434, 435, 436, 437, 438, 439 ... 453  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal