Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 23 Abr 2026, 21:25

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3904 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52 ... 261  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 17 Jun 2008, 15:07 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Imagem

O que estará o Veloso a fazer para o Quaresma estar tão feliz? :lol:

E os outros todos a fugir porque não querem ser os próximos..

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 17 Jun 2008, 17:47 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 08 Dez 2007, 16:13
xanuh Escreveu:
Imagem

O que estará o Veloso a fazer para o Quaresma estar tão feliz? :lol:

E os outros todos a fugir porque não querem ser os próximos..

Provavelmente estão a fazer o mesmo que o Cunego e o Simoni na imagem que anda por aí no fórum. Só falta o Nuno Gomes para a festa estar completa. :twisted:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 28 Jun 2008, 16:52 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
Imagem

Esta imagem está um espectáculo!

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Jul 2008, 13:17 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
Danny: Dínamo quer 40 milhões

A mais que provável saída de Arshavin, uma das revelações do Euro'2008 ao serviço da selecção russa, semifinalista da competição, poderá levar o Zenit a perder a cabeça. O clube de São Petersburgo já está no mercado à procura de um sucessor para o internacional russo e parece mesmo disposto a abrir os cordões à bolsa para contratar o antigo internacional Sub-21 português Danny. Para já, os campeões russos e actuais detentores da Taça UEFA viram o Dínamo de Moscovo rejeitar uma proposta de 20 milhões de euros pelo antigo jogador do Marítimo e Sporting, que, caso fosse aceite, seria um recorde para o campeonato russo.

Em declarações a O JOGO, Danny revelou que veria "com bons olhos a mudança para o Zenit". "É um clube importante na Rússia, conquistou este ano a Taça UEFA e no ano passado foi campeão russo. O facto de poder disputar a Liga dos Campeões agrada-me", confessou o médio português, que, no entanto, coloca o seu futuro nas mãos do Dínamo de Moscovo. "Estamos agora a iniciar as negociações, mas estive reunido com o meu presidente, que me revelou que o Dínamo não está muito interessado em deixar-me sair. O Zenit apresentou uma proposta de 20 milhões de euros pelo meu passe, e o Dínamo pede 40 milhões. Mas, caso o negócio não se concretize, continuarei de bom grado no Dínamo. Não estou preocupado com o desfecho das negociações", admitiu Danny, que garantiu que não irá sentir qualquer responsabilidade extra no caso de se tornar na transferência mais cara de sempre do campeonato russo.

O médio português, de 24 anos, explicou ainda as razões do seu sucesso na Premier Liga. "Muita força de vontade, humildade e a ajuda da família, que tem sido um apoio muito importante", frisou.

Desde que chegou à Rússia, proveniente do Sporting, em Janeiro de 2005, Danny já disputou 86 jogos para o campeonato, tendo apontado 16 golos, e 15 jogos para a Taça (quatro golos).

in OJOGO

Pus aqui esta notícia porque parti-me a rir quando a li. :lol:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Jul 2008, 23:36 
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
Numa sua recente visita aos Estados Unidos, José Sócrates e respectiva comitiva, hospedaram-se num luxuoso hotel.

Ao fim da tarde José Sócrates pega no telefone, liga ao serviço de quartos e diz:

- TU TI TU TU TU TU.

A funcionária não compreende o que quer dizer José Sócrates e, pensando que se trata de uma mensagem cifrada, avisa o FBI.

Num ápice, apresentam-se dois agentes do FBI que, postos ao corrente de tudo, mas não conseguindo decifrar a mensagem, decidem chamar a CIA.

Os serviços secretos mandam dois agentes ao hotel, os quais começam logo a investigar e a tentar decifrar a mensagem, mas sem qualquer resultado.

Entretanto, José Sócrates volta a telefonar e todos o ouvem repetir:

- TU TI TU TU TU TU.

Desesperados, os agentes resolvem recorrer ao tradutor oficial da Embaixada dos EUA, em Portugal.

Um caça supersónico do Pentágono desloca-se ao aeroporto de Figo Maduro, e o tradutor é conduzido, sem mais delongas, aos Estados Unidos.

Chegado ao hotel e posto ao corrente da situação, o tradutor disfarça-se de criado, vai aos aposentos de José Sócrates e...... descobre o mistério:

O Primeiro-ministro português queria dizer, no seu inglês técnico (da Universidade Independente):

'Two tea to 222'

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 11 Jul 2008, 08:25 
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 21 Ago 2007, 07:49
Num escritório trabalhavam três raparigas e tinham uma chefe.

Começaram a notar que a chefe saía sempre mais cedo.

Um dia todas decidiram que, quando a chefe saísse, elas fariam o mesmo. A chefe nunca mais voltava, nem dizia mais nada, por isso estariam seguras e assim poderiam ir para casa mais cedo.

A morena ficou absolutamente radiante por ir para casa mais cedo. Pôde tratar um pouco do jardim, passar algum tempo a brincar com o filho, e ir dormir mais cedo.

A ruiva ficou também deliciada com esse tempinho extra. Aproveitou para uma curta aula no ginásio antes de se preparar para um encontro ao jantar.

A loura ficou contente por chegar a casa mais cedo e surpreender o marido, mas quando chegou ao quarto, ouviu vários sons abafados. Abrindo a porta lenta e silenciosamente, ficou mortificada por ver o marido com a sua chefe em grande acção na cama! Suavemente fechou de novo a porta e saiu da casa.

No dia seguinte, durante a pausa para café, a morena e a ruiva planeavam sair de novo mais cedo e perguntaram à loura se ela queria fazer o mesmo.

- Nem pensar! - foi a resposta - Quase que fui apanhada ontem!

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 11 Jul 2008, 16:41 
O deus Baco
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 26 Ago 2007, 22:24
:lol: :lol:

É bem hodry!

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 20 Jul 2008, 22:47 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 08 Dez 2007, 16:13
Como não temos mulheres qui no fórum acho que posso por estas piadas (más) aqui:

1) O que você diz para uma mulher com dois olhos roxos?
R: Nada, você já falou duas vezes.

2) Se sua mulher fica vindo da cozinha toda hora para te xingar, o que você fez de errado?
R: Errou no comprimento da corrente da coleira.

3) Como transformar uma gatinha num elefante?
R: Case com ela.

4) Porque mulher tem pés pequenos?
R: Para encaixar melhor embaixo da pia e fogão.

5) Como saber se uma mulher vai dizer algo inteligente?
R: Quando ela começa dizendo “uma vez um homem me disse…”

6) Se seu cachorro está latindo no quintal e sua esposa gritando no jardim, quem você deixa entrar primeiro?
R: O cachorro, claro, ele vai calar a boca assim que entrar.

7) Como se chama uma mulher que perdeu 95% da inteligência?
R: Divorciada.

E finalmente… Nossa última briga foi culpa minha… ela perguntou “que tem na TV?”
R: E eu respondi “Pó!”

Não se esqueçam que isto são só umas piadas inocentes e não desatem a insultar-me e a acusar-me de machista.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 20 Jul 2008, 23:29 
Cagalhotos às cores.
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 24 Ago 2007, 21:13
Conversa - Rodrigo VS Bruno
''Os amigos coloridos...''

Introdução
Um dia estava eu sem fazer nada, até que me aparece um amigo meu aflito em minha casa, com problemas pessoais devido a este Rodrigo, que vocês vão ''reconhecer'' na conversa. Ele pediu-me para lhe estragar o Hi5 e mais uma data de coisas... Para começar ''sacei-lhe'' a pass do email (hotmail), rapidamente estava no PC dele... Depois o meu colega foi-se embora, mas eu ainda fiquei lá no PC dele a cuscar... Até que encontrei a conversa que vocês vão ver... A 1ª vez que a li nem queria acreditar... Era tão irrealista e surreal... Rapidamente fui confirmar ao Histórico de Conversas e lá estava ela.

A conversa...
Bem, a conversa trata sempre o mesmo assunto, o relacionamento deles os dois, o Rodrigo e o Bruno... As maneiras como eles se tratam, o que fazem, o que gostam, etc... Posso dizer que é muito cómica.

Os protagonistas
Como já referido é o Bruno e o Rodrigo. Bem, do Rodrigo eu já desconfiava, do Bruno uma ligeira desconfiança... Isto foi uma grande confirmação para quem já os conhecia, nada mais.

Notas
Isto é de rir muito mesmo, acreditem... Mas muito mesmo... É incrível o carinho que estes dois sentem um por o outro... Hahahahah Podem fazer o que quiserem com a conversa, espalha-la, vende-la, mostrar a quem quiserem, etc. Esses dois sempre tinham a mania, e por ter dinheiro pensam que são mais que os outros. Por isso espalhem!

Download da Conversa

Site

Comentário: Fantástico.. :lol:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 20 Jul 2008, 23:49 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Dois putos sem nada para fazer e não se descaem. :lol:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Jul 2008, 00:00 
Uns são moda - Outros são Foda
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 09 Jan 2008, 18:18
:lol: :lol: Esta conversa.... :lol: :lol:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Jul 2008, 00:34 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
que é isto :shock:

e tu conheces esses individuos?!

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Jul 2008, 00:50 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Registado: 17 Nov 2007, 00:37
fake :roll:

By: Isso :D

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Jul 2008, 02:17 
O deus Baco
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 26 Ago 2007, 22:24
Nem sei como acham graça a isto... :roll:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Jul 2008, 09:24 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 24 Ago 2007, 00:55
Por acaso também acho que está uma estupidez, e que isso é tanga.. mas cada um interpreta como quer..

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3904 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52 ... 261  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal