Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 00:48

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 20 Jul 2009, 19:17 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Não, não há inscrições para o nosso Man-Game, porque a época (ainda) está a decorrer, dados os problemas técnicos que temos tido.

Quanto ao Daily, há interessados, é certo, mas porque não cumpriram os prazos de inscrição. Porque lá, não há propriamente limitação em termos de números de equipas. Por exemplo, eu que já é a segunda época que jogo lá, nem sequer me inscrevi, perguntaram-me se eu queria ficar com a equipa, mas até houve equipas que, dada a imensidão de corredores ainda livres, tiveram equipa B (como a do P3druh). Mesmo que a adesão ao teu projecto seja boa, não me parece que seja lá que vais buscá-la.

Ou seja, o que tu tens em mente para o site é mais ou menos o quê? Um fórum grátis, como o Jogo de Ciclismo, ou algo acima disso?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jul 2009, 20:14 
Novato
Novato

Registado: 06 Jul 2009, 17:29
MarcoAZB Escreveu:
Ou seja, o que tu tens em mente para o site é mais ou menos o quê? Um fórum grátis, como o Jogo de Ciclismo, ou algo acima disso?

O fórum será apenas para discussão dos assuntos do campeonato.

Em traços muito gerais O site poderá ter as seguintes funcionalidades:

Para Directores Desportivos:
- criação/gestão de equipa
- envio de notícias relativas à sua equipa para serem publicadas no site após aprovação do(s) administrador(es) (Ex: Conferencias Imprensa, artigos em geral)
- Envio das startlists para cada prova.
- Etc.

Para Administradores:
- Painel de Controlo (Backend) para gestão total do campeonato. Aprovar/rejeitar equipas/notícias, enviar notícias, actualização de classificações de etapas/provas e ranking geral entre outras funções.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jul 2009, 20:21 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
E em que software pensas fazer isso?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jul 2009, 20:42 
Novato
Novato

MarcoAZB Escreveu:
E em que software pensas fazer isso?

Com o Joomla, usando muito provavelmente o Community Builder ou o Tracks.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jul 2009, 02:44 
Novato
Novato

1º post deste tópico actualizado com muitas alterações.

Quem estiver disposto a ajudar pode tentar preencher o ficheiro em anexo nesse mesmo post. Este fim-semana não irei cá estar, como tal só finalizarei o ficheiro na 2ª Feira.

Edit: Ficheiro Actualizado...Obrigado ao Bruno_Kreuziger pelo preenchimento dos nomes Portugueses.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal