Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 08:04

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: [PS3 FIFA] Clube Virtual
MensagemEnviado: 04 Set 2012, 10:33 
Novato
Novato

Registado: 04 Set 2012, 10:28
Boas !

Como repararão no título o que vou falar será de um clube virtual ! Sou o andrezinho99 , não muito conhecido por aqui porque não foi assim há muito que me registei e gostaria de poder participar mais neste fórum .

O que venho apresentar é um clube virtual que estou a pensar criar , um clube diferente , não é um clube como os outros , é um clube exclusivamente para Sportinguistas !! Quero sugestões de nomes , símbolos que poderão representar bem o clube , penso que o do Sporting apesar de ser a grande iniciativa gostaria de poder jogar com um diferente mas que representem as grandes referências do clube , as cores (Verde e Branco) e o nosso ENORME leão .

Venho do famoso fórum SerFIFA apresentar isto , não tenho jogadores ainda porque quero ir com calma ! Já criei vários clubes e com a grande pressa que tive e parte disso foi irresponsabilidade minha acabaram , ou seja , não tenho "currículo" famoso devido a isso e quero provar que este projeto irá ser a longo prazo e irá durar !!

Gostaria de ter bastantes interessados , de preferência o pv evoluido no minimo a 85 a todas as posições apesar de estar aí à porta o Fifa 13 , portanto se não tiver tudo pronto neste fifa será no próximo

Falarei com todos os que se quiserem inscrever nesta iniciativa , é obrigatório ter Skype para melhor comunicação , chamadas durante jogos , o nosso próprio balneário , etc.

Ficha de inscrição :

Nome:
Estás registado no ser fifa ? (se sim quero o ID):
Skype ID:
Posições:
Overall de pv:
Jogas com frequência e tens experiência neste modo ?:

RELEMBRO QUE ISTO SERÁ APENAS UM CLUBE PARA SPORTINGUISTAS E QUE ESTAMOS À PROCURA DE JOGADORES PARA TODAS AS POSIÇÕES !!!

Abraço e espero muitos interessados !

PS: o meu skype é o seguinte para quem quiser me contactar melhor : andre.filipe.silva,pinto99

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [PS3 FIFA] Clube Virtual
MensagemEnviado: 04 Set 2012, 13:05 
Bibó FLORA
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 25 Jun 2009, 23:32
Aqui tens um tópico já criado sobre o assunto:
viewtopic.php?f=28&t=5435&start=795

Ou como isso é só do sporting tens o tópico de fifa onde podes apresentar a ideia:
viewtopic.php?f=28&t=2480

Tumblr | OGustavoTV - YouTube

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [PS3 FIFA] Clube Virtual
MensagemEnviado: 04 Set 2012, 16:34 
Novato
Novato

Registado: 04 Set 2012, 10:28
Obrigado :)

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal