mister_ricardo Escreveu:
Mas há alguma vantagem para quem joga em casa?!
Tipo a equipa que joga em casa ter uma vantagem em termos de vencer propriamente o jogo? Ainda não foi pensado nisso.
Оcmohayt Escreveu:
Só uma coisa, na negociação de contratos com FA's, como é que as coisas se processam mais exactamente? O GM é que avança com o 1º valor ou existe algum pré-definido? E outro tipo de coisas relacionadas com isto.
Num dos primeiros posts que fiz falei disto como sendo algo que ainda tenho por definir. Já pensei em várias maneiras..
1. Aposta mais alta, o jogador vai para a equipa que lhe oferecer mais dinheiro, num processo tipo leilão mas anónimo. Mas isto pode nem ser sempre o que acontece. Caso ofereçam duas o mesmo dinheiro podem existir critérios de desempate, como preferência pela equipa actual, preferência pela equipa com melhores resultados em épocas transactas, etc.
2. Pré-Determinação de factores de importância, por ex., selecção de x propostas mais altas que não difiram em x $. Daí são aplicadas certas percentagens, por ex. 50% hipóteses para ir para a equipa que der mais dinheiro dessas, 30% equipa com melhores resultados e assim.
Não sei, esse aspecto é o que tenho pior definido.