Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 04:34

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 846 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 57  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: PES 2010
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 22:08 
Uns são moda - Outros são Foda
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 09 Jan 2008, 18:18
Não argumentas e só falas oops.Dizes que está errado mas não provas nada.Vais argumentar ou posso começar a limpar a oops que dizes?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 22:10 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
VSC Escreveu:
:lol: esta agora! Não é? Há pois! Não tavam nada a espera!

disseste isso, ele contra-argumentou, e tu não és capaz de lhe responder. Interessante? não, irritante. inesperado? também não.

Resposta com citações  
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Limpa, limpa, Gaby. Tou a ver que esta gente idiota só com uma suspensão é que aprende.

Resposta com citações  
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
VSC Escreveu:
VSC Escreveu:
Alaska Escreveu:
Primeiro como podes falar assim sem saber sequer como foram as épocas dos outros todos. Não tenho dúvidas que sigas o Vitória até à exaustão. Tenho dúvidas é que sigas os outros para saberes se foram mais castigados por lesões ou menos que o Braga, a Naval, ou o Estrela da Amadora por exemplo. Sabes como correu a época destes, por exemplo?

Como eu posso dizer que sigo a liga portuguesa de futebol, e não apenas um clube, vou só fazer uma comparação. Isto se não te importares, já que pareces estar tão revoltado por alguém ter uma opinião diferente da tua.

Segundo não falharam a época toda. Falhar a época toda implica falhar os 30 jogos. O Douglas esteve de facto lesionado de Novembro a Maio (numa altura em que era o melhor marcador do campeonato? :lol: Quando o Douglas se lesionou tinha 3 golos marcados para a liga. Por essa altura já o William do Paços de Ferreira levava 6 golos. Essas tentativas de engano podem resultar com outros clubistas que só sabem o que se passa no seu clube, mas não o tentes fazer com gente que acompanha a liga, porque esses sabem que os estás a tentar enganar. Não percebo porque fazem isto. Só prejudicam os vossos próprios argumentos) e o Sereno de Outubro a Março. Foram grandes contrariedades. O Lionn falhou os últimos 7 jogos, é certo. Mas a verdade é que o Andrezinho não é nenhum cepo que cause uma quebra gigante no desempenho da equipa. A prova disso é que continua a titular este ano e tem tido bons desempenhos.
O Marquinho não falhou meia época (a menos que consideres que a liga só tem "praí" 20 jogos numa época). Falhou no entanto vários jogos no primeiro terço de campeonato. O Lucas nunca jogou duas jornadas seguidas. Entrou 2 vezes, ambas como suplente para a liga, em jornadas espaçadas, no pequeno período de Fevereiro em que o Roberto andou lesionado. Pelo meio jogou também como suplente uma vez para a irrelevante Carlsberg Cup.

No Braga, já que é o outro clube que se está a discutir, clube esse, que por teres sido certamente incentivado a isso pela histórica rivalidade, odeias sem motivo racional para isso, as lesões foram as seguintes:

Para começar, as mais graves, entre os centrais do Braga, nenhum deles jogou sequer 20 jogos na época. Moisés fez apenas 13 jogos, e desde a 17ª jornada não fez mais qualquer jogo. Rodriguez começou apenas 14 jogos durante a época tendo-se lesionado logo no início de Novembro e voltando a jogar apenas em Março. André Leone, a principal alternativa também só começou 15 jogos, e o capitão Paulo Jorge que esteve lesionado quase até ao final da época como é sabido tendo jogado apenas à 27ª jornada. Como resultado do sucedido entre os 4 centrais da equipa, Frechaut, que era alternativa à lateral direita a João Pereira ou ao meio-campo a Vandinho, acabou por fazer a época quase toda adaptado a central, tendo feito mais jogos a central só nesta época do que em todas as outras juntas, e estamos a falar de um jogador de 31 anos, e como tal tem uma longa carreira.

Depois a dos avançados, Albert Meyong, melhor marcador do Braga na altura da lesão, jogou pela última vez em Fevereiro à 18ª jornada. Falhou as últimas 12 jornadas da liga. O jovem Orlando Sá, que até aí só tinha uma época de sénior e que havia sido na 2ª divisão, acabou por jogar muito mais do que esperava, jogando 10 jogos, 3 deles a titular, mas também ele, se lesionaria à 24ª jornada, falhando os últimos 6 jogos, o que viria a motivar a passagem do extremo-esquerdo Matheus para a posição de ponta-de-lança nesses últimos 6 jogos.

Por fim as lesões menores, no centro do meio campo já que incluiste também na tua descrição as lesões menores: Vandinho, falhou meia dúzia de jogos por lesão, metade no início da época, numa altura em que os resultados do Braga se ressentiam, e metade nas últimas 3 jornadas. Quando não jogava Vandinho era titular o inexperiente Stélvio (já que Frechaut estava forçado a jogar a defesa-central pelas lesões dos centrais) que se via sempre as aranhas, numa equipa onde Vandinho jogava sem qualquer apoio a meio-campo (tirando o apoio do Luis Aguiar, que como sabemos é bem mais voltado para a organização que para a destruição).

Tens a certeza que só tinha 3 golos e o William 6??? Estas muito enganado! Douglas 4 e William 4 ou 5!
O Matheus fez de ponta-de-lança no Setubal fazendo muitos golos e boas exibiçoes e foi ai que se revelou!
O Stélvio fazia-se um carragaço com ele que ia ser um grande jogador, e o JJ estava a apostar nele!
O Braga joga com um MDC para que os laterais subam e fiquem os dois centrais e o MDC cá trás, por isso ele nao percisa de qualquer apoio a meio-campo ja que o Braga joga com medios interiores que fecham as alas!
E da UEFA eu estou a falar nos tempos do Paulinho Cascavel!

edit: agora ate meteste pena oh Alaska tanto trabalho a escrever, esta quase tudo mal o que disseste em cima!

É isto, se procurassem, ja sabiam!!

É pá, a sério, tu és incrível. Não num bom sentido, mas sim num sentido que não é crível que alguém possa ser tão obtuso, ter uma perspectiva tão parcial das coisas, uma visão tão selectiva e ser tão mentecapto.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 22:15 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 02 Ago 2009, 00:48
Tais a brincar certo? Não conciderais isto argumentos?!?! Ai meu Deus, eu até me benso! Esta agora, sim senhor, disem ''amostra os argumentos contra o trabalho que o Alaska fez'' eu amostro bons argumentos de como ele mentiu em muitas coisas, e vos vindes-me dizer que nao sao argumentos?? haha! Sim, senhor!

edit: por mim apaga...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 22:16 
Uns são moda - Outros são Foda
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 09 Jan 2008, 18:18
Argumentos?Mas continuas a querer fazer dos outros burros?Sabes o que são argumentos?

Resposta com citações  
Membro de Platina
Membro de Platina

VSC Escreveu:
Tais a brincar certo? Não conciderais isto argumentos?!?! Ai meu Deus, eu até me benso! Esta agora, sim senhor, disem ''amostra os argumentos contra o trabalho que o Alaska fez'' eu amostro bons argumentos de como ele mentiu em muitas coisas, e vos vindes-me dizer que nao sao argumentos?? haha! Sim, senhor!

1º- Tu não amostras, tu mostras.

2º- Não viste o que ele te respondeu depois disso? Basicamente provou-se que tudo o que disseste é mentira e tu agora vens e dizes que já respondeste e que os teus argumentos são os que já foram contrariados há muito... Tá certo :roll:

Resposta com citações  
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
VSC, li as últimas páginas e apesar de não ter entrado na discussão eu acho que devias rever as últimas páginas para veres as barbaridades que fizeste. Sim, porque tu praticamente não disseste nada de jeito é só argumentos falsos.
Mas, já se viu que tu nem fazes a minima ideia sequer do que estás a falar.

Editado pela última vez por Sican em 13 Set 2009, 22:18, num total de 2 vezes.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 22:17 
Membro de Platina
Membro de Platina

VSC Escreveu:

Lê o que eu disse, o Alaska mostrou que esses teus argumentos eram disparates! E tu continuas com essa conversa da chacha, e não és capaz de lhe responder!

Sim, lê aquele último post da página onde diseste isso, em que ele mostrou quanto tu sabias do que falavas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 22:17 
Administrador
Administrador

VSC Escreveu:

Ele respondeu-te ao post que tu indicaste. Mas tu preferiste ignorar o post dele. Faz sentido.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 22:18 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 02 Ago 2009, 00:48
MarcoAZB Escreveu:
Limpa, limpa, Gaby. Tou a ver que esta gente idiota só com uma suspensão é que aprende.

Quexais vos que eu fui mal educado, ele insultou-me!
Depois se vos nao considerais isto argumentos, para mim é me indiferente!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 22:19 
Membro de Platina
Membro de Platina

:lol: :lol: :lol: Tu leste sequer o que escrevemos? :lol: :lol: hilariante, a todos os níveis, obrigado, you made my day. :prayer:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 22:20 
Administrador
Administrador

É mentira? Não és idiota? Uma pessoa que ignora os argumentos dos outros, diz que os seus são melhores, que inventa merdas à pressão e tenta fazer os outros parvos é o quê? Não é idiota?

Então aí está o que és, para não dizer pior.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 22:21 
Membro de Platina
Membro de Platina

VSC Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:

Quexais vos que eu fui mal educado, ele insultou-me!
Depois se vos nao considerais isto argumentos, para mim é me indiferente!

Vou pôr em Caps para ver se percebes:
JÁ FOI PROVADO QUE OS TEUS ARGUMENTOS SÃO FALSOS = NÃO SÃO ARGUMENTOS

Percebes? Ou é preciso fazer um desenho?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 22:23 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
MarcoAZB Escreveu:
É mentira? Não és idiota? Uma pessoa que ignora os argumentos dos outros, diz que os seus são melhores, que inventa merdas à pressão e tenta fazer os outros parvos é o quê? Não é idiota?

Então aí está o que és, para não dizer pior.

Marco está oficialmente passado... com razão, diga-se.

Vem para aqui uma pessoa à procura de comentários sobre o PES'10 e depara-se com o quê? Uma espécie de tópico de Humor onde um rapaz começa a disparatar sem razão nenhuma em todos os sentidos... E depois nós é que não lemos os teus argumentos, sim senhor. :lol: :lol: :lol:

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 846 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 57  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal