issoisso Escreveu:
A maior parte das fintas quase toda a gente as faz na boa, muito mais os profissionais. Agora fazer de forma a enganar um defesa profissional......
peste Escreveu:
Se as fizerem na altura certa enganam qualquer um,
Se estou a dizer que nem todos o fazem... Eu não estou a inventar só porque ouvi dizer. Há muito jogador que faz vida disto que não o sabe exectuar ou que executa mal. Como é óbvio, os jogadores dos grandes clubes mundiais não são toscos e não têm problemas mas não só esses são profissionais.
E quanto a fazer na altura certa, podes fazer na altura certa, tanto quanto queiras, se executares mal não passas pelo adversário na mesma. A execução, a forma como se coloca o pé na bola, é o ponto fundamental para se executar qualquer finta, passe ou outra acção que exija precisão.
É por isso que um jogador rapidíssimo em má forma física perde grande parte da capacidade que tem quando está em forma de deixar adversários para trás porque o faz em velocidade e não em técnica, e um jogador tecnicista pode estar em má forma à vontade que continuará a executar bem, ainda que por menos tempo.
E nem estou a falar do jogo em si, porque não só não joguei como já não compro um jogo de futebol para pc há anos. Não faço a mínima ideia como as coisas funcionam lá actualmente. Estou a falar apenas na realidade.