Alaska Escreveu:
Arranjas melhor português neste momento? Não estou a falar de reputação e experiência que é óbvio que Quim, Ricardo e até outros têm mais.
Falo de consistência, e qualidade exibicional. Já no ano passado levou um Setúbal limitadíssimo à europa com grandes exibições e este ano, num Braga que leva contra-ataques em superioridade númerica do adversário a torto e a direito, porque só um dos médios recua e mesmo esse nem sempre, consegue pará-los em posicionamento, reacção e reflexos.
Aguardo a resposta "Beto" mas não concordo. Acho mais um caso de popularidade meteórica por dar muito nas vistas, particularmente nos jogos com os grandes. Vai cair quando os resultados do Leixões deixarem de aparecer e a equipa deixar de ter a confiança desmedida que tem e que tinha por exemplo o Guimarães no ano passado. Felizmente para o Leixões, conquistou imensos pontos no início da o que deverá ser mais que suficiente para a manutenção porque os adversários directos nessa luta já levam uns bons 10/15 pontos de atraso em pouco tempo. Embora já tenha havido casos de descidas deste género. Há uns anos o Espinho começou em grande e aguentou até meio da época em 5º, e na segunda volta se não me engano nem ganhou uma única vez e acabou por descer e em sentido inverso há uns anos o Rio Ave tinha 2 pontos no final da primeira volta e foi a 3ª equipa mais pontuada da segunda volta e acabou por não descer. Enquanto os resultados aparecerem, a confiança anda em alta.
Não percebi o porquê desse texto, eu limitei-me a dizer que ele não era nada de especial, não disse que havia melhores GR em Portugal
BTW, Eu posso ser host se quiserem