Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 22 Abr 2026, 01:38

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11205 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 747  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Nov 2008, 18:54 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Não. O FM para mim só tem piada em modo de carreira. Sem poder usufruir do que vai acontecendo durante uma época o jogo tem piada 0 para mim. :\

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Nov 2008, 18:55 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Alaska Escreveu:
Não. O FM para mim só tem piada em modo de carreira. Sem poder usufruir do que vai acontecendo durante uma época o jogo tem piada 0 para mim. :\

Eu pensei que por liga fosse o que eu disse, claro que há a possibilidade de não ser.....

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Nov 2008, 18:56 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Alaska Escreveu:
Certo. Mas eu nem estava a falar do tempo que leva a processar. Estou mesmo a dizer alturas em que estão dois em espera a secar, porque o(s) outro(s) não estão a prestar atenção. :\

Quando joguei a dois esse tempo, que não é o de processamento, foi reduzido ao mínimo, porque faziamos sempre as coisas quando o outro estava a jogar. Era estabelecido por nós para não perder tempo. Enquanto um jogava, o outro fazia contratações de jogadores, de staff, alterações tácticas e tudo o mais, para quando nem um nem outro estivessem a jogar, ser só avançar e responder às notícias que é preciso responder.

A única altura que demorava (e demora) tempo é quando acabamos de criar a liga e vamos fazer todas as coisas de princípio de época. Faziamos sempre isso ao mesmo tempo no início e ainda demorava um bocado porque era muita coisa para fazer, mas como era só uma vez (duas contando com o 1 de Janeiro), o resto de cada época demorava pouco mais que uma época jogada individualmente.

Mas isso é uma questão de se combinar entre todos, igualmente. Foi precisamente esse tipo de coisas que eu e os meus colegas fizemos há umas semanas.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Nov 2008, 18:56 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Takitdown Escreveu:
Alaska Escreveu:

Eu pensei que por liga fosse o que eu disse, claro que há a possibilidade de não ser.....

Eu não estou a dizer que não é. Se calhar até é. Eu escrevi logo no primeiro post que era possível não estar a falar do mesmo que vocês. Só estou a dizer que assim, para mim, não tem piada. :(

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Nov 2008, 19:02 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Qualquer coisa que queiram eu entro, mas de facto uma carreira era mais interessante então com 5/6 era excelente :D
Mas para ter uma carreira com tanta gente é preciso organização para não se perder duas horas à espera do outro fulano...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Nov 2008, 19:08 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Jolly Escreveu:
Qualquer coisa que queiram eu entro, mas de facto uma carreira era mais interessante então com 5/6 era excelente :D
Mas para ter uma carreira com tanta gente é preciso organização para não se perder duas horas à espera do outro fulano...

Claro. E a continuação forçada também ajuda.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Nov 2008, 19:14 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Eu adorava fazer uma liga, até porque ja temos uma na faculdade em que jogamos nas aulas de bases de dados XD Só estou é disponível ao fim-de-semana..

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Nov 2008, 19:30 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Eu acho difícil conseguirmos disponibilidade para fazer uma liga com o pessoal todo ao mesmo tempo...

Agora um torneio em que se faziam amigáveis já me parece mais fácil de organizar, se bem que talvez sem o mesmo interesse que teria uma carreira a sério.

É questão de vermos a disponibilidade e interesse do pessoal. Se quiserem cria-se um novo tópico para se falar disto.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Nov 2008, 19:45 
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 09 Fev 2008, 19:57
Se arranjarem data, contem comigo.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 20 Nov 2008, 00:11 
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 09 Fev 2008, 19:57
O Jolly convenceu-me a olhar para a tradução portuguesa do jogo. 30 segundos a olhar lembraram-me o porquê de eu jogar sempre em inglês.

Além de explicar porque é que o Liédson, Nuno Assis, etc. têm nas jogadas preferidas fazer entradas de carrinho a torto e a direito: a tradução está mal feita, em português aparece que os jogadores "caem ao minimo toque", quando devia aparecer que "têm tendência a fazer entradas de carrinho".

É obvio que quem editou os jogadores portugueses usou a versão traduzida para português e achou que era algo completamente diferente. Dá nestas coisas :P

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 20 Nov 2008, 01:03 
Membro de Platina
Membro de Platina

Eu(Juve)3-0Pereiro(Milan)
Notou-se que o Pereiro não estava muito atento, foi muito previsível do início ao fim, caiu várias vezes na minha armadilha de contra-ataque, não alterou o esquema táctico quando as coisas estavam a correr mal, e parecia que quando a equipa dele compreendia a minha táctica, já eu a tinha mudado.

Joguei à defesa, para depois sair rapidamente para o ataque, mas passei grande parte do jogo a trocar a bola à entrada da área dele.

Para rodar a minha equipa toda(menos o redes suplente) acabei com 5 centrais, dois trincos, um médio interior e dois PL's, e estava ele a trocar a bola no meio-campo, quase que a jogar à rodinha com o Tiago :?

Parece-me óbvio que ele estava mais preocupado com a Rita do que com o jogo, portanto não se pode considerar isto um jogo a sério :P

Imagem

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 20 Nov 2008, 01:06 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 27 Ago 2007, 19:45
Jogar sem Pato, Káká e Inzaghi (como suplente do Pato) não é fácil...e ainda não estudei muito bem as tácticas e muito menos o Milan...

Foi engraçado, para primeira vez :P

PS: Escusado revelar nomes :mrgreen:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 20 Nov 2008, 01:07 
Membro de Platina
Membro de Platina

Pereiro Escreveu:
Jogar com a cabeça na lua não é fácil...e ainda não estudei muito bem as tácticas e muito menos o Milan...

:mrgreen:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 20 Nov 2008, 01:08 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 27 Ago 2007, 19:45
Takitdown Escreveu:
Pereiro Escreveu:
Jogar com a cabeça na lua não é fácil...e ainda não estudei muito bem as tácticas e muito menos o Milan...

:mrgreen:

Não lhe chamava lua, está mais próxima que isso (felizmente) :mrgreen:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 20 Nov 2008, 17:05 
Uns são moda - Outros são Foda
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 09 Jan 2008, 18:18
Finalmente a minha primeira grande vitória no fm09: Braga 2-0 Sporting :D

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11205 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 747  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal