Eu-Juve
Gaby-Milan
Os erros estúpidos da defesa do gaby lá animaram a festa.
No primeiro golo, o Camoranesi papa o Kaladze, e cruza, no centro da área tavam 3 defesas para o Trezeguet e aparece o Nedved completamente isolado e encosta.
No segundo uma marcação péssimo do Seedorf ao Del Piero num canto.
E no terceiro, o meu preferido, o Iaquinta arranca, vão dois defesas a correr ao lado dele, entre os meus dois PL'S sem pressionar nenhum deles, o Iaquinta cruza, a bola passa pelos dois centrais e o Amauri encosta.
Tacticamente um jogo interessante, comecei melhor graças ao Giovinco que tanto mandava jogo lá para a frente como depois aparecia entre os PL'S, com o Sissoko a segurar o meio-campo,
Até aí ele chegava ao meu meio campo e começavam os extremos a trocar a bola com os médios centrais, de vez em quando a bola lá chegava ao Pato ou ao Shevchenko, mas não apareciam linhas de passe, o que me permitia recuperar a bola com facilidade e sair no contra-ataque. O Gaby percebeu que precisava de um trinco e de um pivot ofensivo já que tinha os sectores muito distanciados, o Giovinco estava a fazer o que queria e ninguém caía sobre o Sissoko o que fazia com que o Inzaghi e o Pato estivessem sempre em desvantagem numérica e percebeu que eu tinha a equipa a jogar muito pelo centro e meteu os dois médios interiores a descair para as alas, o que me causou problemas durante algum tempo, mas meti os extremos numa posiçao onde pudessem ajudar os laterais nos lances dele pelo flanco, meti o Giovinco a cair numa posição de pressão ao Pirlo e o Sissoko tomou bem conta do Ronaldinho.
Na segunda parte metemos ambos dois médios centrais e dois extremos, eu acabei por dominar esse periodo do jogo, as combinações entre extremos e PL'S criaram muito perigo, eu fazia melhor a transição defesa-ataque porque recuava um dos médios, depois o Gabriel acabou por ajustar a táctica e começou a criar muito perigo pelas alas, mas falhava sempre no momento do último passe.
No final da partida, quando já tinha muita margem de manobra, tentei jogar mais pelas laterais, o Gabriel aproveitou e marcou dois golos, que serviram para me pregar um susto na parte final.