Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 06:09

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 376, 377, 378, 379, 380, 381, 382 ... 389  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 20 Nov 2012, 11:18 
You´ll Never Walk Alone
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2009, 09:18
Borkas Escreveu:
Helders Escreveu:
E jogas com uma equipa externa tipo Benfica ou Sporting?
Uma Equipa Externa? Eu não jogo com Equipa nenhuma... simplesmente corro o Jogo e vejo os Resultados... mas eu vou fazer um Vídeo de uma Jornada em Directo para que todos possam ver como eu Faço. Eu criei um Treinador Desempregado e vou vendo os Jogos, neste caso apenas 1 Jogo por Jornada que acompanho e depois é tirar os Resultados e os minutos dos Marcadores para fazer o Relato.

Epah relata aí o jogo do Lokomotiv, só para ver o o Flacão e o Cavani juntos. :carinhoso:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2012, 11:26 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Viste como não era difícil de explicar? É que se eu te acusar e a única coisa que tu dizes é "estás mal, muda-te" o que é que eu posso pensar? Talvez assim o pessoal fique mais esclarecido.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2012, 11:44 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Helders Escreveu:
Viste como não era difícil de explicar? É que se eu te acusar e a única coisa que tu dizes é "estás mal, muda-te" o que é que eu posso pensar? Talvez assim o pessoal fique mais esclarecido.
E agora convido-te a dizer onde é que eu disse isso do "estás mal muda-te"... é que tenho vindo a ser acusado por "aziados" praticamente desde o início e nunca disse isso do "estás mal muda-te". Obviamente que um gajo farta-se se ouvir certas "Bocas", ainda por cima de pessoas que estavam satisfeitas, destroem as Equipas nos Mercados e depois não percebem como começam a perder... mas já devia estar à espera disto porque é mesmo o pão nosso de cada Dia...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2012, 14:27 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
"Se tens dúvidas sobre a honestidade da organização, a tua solução é sair do jogo." Foi algo deste género. Não é um estás mal, muda-te?

Eu não tenho razão de queixa mas equipas que para mim até se reforçaram bem estão em clara decadência. Olha o Flora, campeão e que foi sacar Rafael e Gotze, perdendo por exemplo o Moa. Onde está a má gestão para passar de primeiro para último?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2012, 14:57 
Membro de Platina
Membro de Platina

Helders Escreveu:
"Se tens dúvidas sobre a honestidade da organização, a tua solução é sair do jogo." Foi algo deste género. Não é um estás mal, muda-te?

Eu não tenho razão de queixa mas equipas que para mim até se reforçaram bem estão em clara decadência. Olha o Flora, campeão e que foi sacar Rafael e Gotze, perdendo por exemplo o Moa. Onde está a má gestão para passar de primeiro para último?
E não é a Solução? Se uma pessoa duvida abertamente num espaço Público, sem sequer tentar pedir Justificações à pessoa responsável quer por PM quer no Tópico só quer mesmo criar atritos. Nesse caso, e depois de ter aturado muitas "Crianças" anteriormente atingi o Limite: se duvidam ou pedem explicações (neste caso como fizeste), ou então saem do Jogo, porque estou sem paciência para aturar Crianças...

Quando ao Flora já o ano Passado tinha sido um "caso Raro", visto que não tinha de longe a melhor Equipa e lá foi ganhando. Não existe má Gestão, simplesmente não existe qualidade no Plantel para se manter em primeiro, ainda para mais as escolhas do Treinador não têm sido as mais Felizes, e um meio-Campo com Albelda e Giggs no Centro é meio Caminho andado para perder os Jogos. A "sorte" que teve o ano Passado transformou-se em "azar" neste Ano, no entanto não vejo o Gustavo vir aqui mandar "Bocas" só porque está menos bem nesta Época...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2012, 18:18 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Isto é assim rapaziada, ou vocês se mantêm na 1ªdivisão, ou vai tudo pr'ó alho no final da época. Não vai haver prémios, nem ordenados, nem a porcaria de um centavo. Vai ser tudo corrido a pontapé.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2012, 19:16 
Vencedor de Clássicas Pro Tour

Registado: 24 Fev 2010, 18:47
Epá ó Borkas deixa de ser arrogante pá. Então tu dizes que se eu continuar no jogo estou a ser hipócrita, então estás a fazer o quê? Se isso não é mandar-me embora vou ali já venho. Falei em público porque a boca não era só para ti, era para outro membro da "cmvm" com o qual eu nunca tive contacto, nem nunca conversei, mas que no que toca a esta divisão é um dos mais interessados na quebra da minha equipa, e só por acaso tem estado em grande forma.

Estou a desconfiar porque acho estranho, só isso. Outros no passado já mandaram bocas para o ar e tu nunca te insurgiste nem te armaste em virgem ofendida como agora. Ok, não tenho provas, e posso estar errado, mas não tenho maneira de saber não é?E a desculpa da má gestão e destruição de plantel não me convence, assim como também não achava no inicio da época ter uma equipa para subir, mas face aos resultados da primeira volta, isto é que eu não esperava mesmo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2012, 19:18 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Podes dizer abertamente que me acusas a mim, mais te vale.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2012, 19:27 

Filipee Escreveu:
Podes dizer abertamente que me acusas a mim, mais te vale.

Já te tinha dito por pm ontem.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2012, 19:40 
Sportingado
Moderador
Moderador

Mas escusas de vir para aqui dizer "um membro da cmvm", abres o jogo de vez. Quanto a mim, porque não posso responder pelo Borkas, apesar de ter 99.9% de certeza que a acusação que lhe fazes é falta, estou de consciência completamente tranquila e sei bem que nada fiz. Já te disse ontem, e digo aqui, pensas o que bem pretenderes, mas quanto a mim estás redondamente enganado.

E acrescento algo que não to disse ontem, mas digo agora. Para mim foi uma falta de respeito enorme, porque se há oops que eu não faço e não gosto que me acusem de fazer, é beneficiar-me a mim próprio aldrabando a realidade. Não o faço para coisas que tem real benefício na minha vida, ia mesmo faze-lo num alho de um jogo, sim, era mesmo isso, ganhava um grande osso com essa oops, e não só, até porque eu passo os meus dias a tentar preservar bom ambiente no forum (ok, às vezes sei que exagero com certas merdas, mas faz parte do meu temperamento e isso é algo que em momento foge do meu controlo) e tento sempre o melhor para a comunidade, sendo que fui reconhecido por tudo isso e cheguei a moderador geral. E mais, qual era o meu interesse em manchar a boa imagem que tenho cá dentro aldrabando um jogo que serve simplesmente para entreter a malta e dá zero para o propósito principal do forum? (sem ofensa Borkas, que eu agradeço o trabalho que tens e que sei que é muito, para isto e aprecio bastante o jogo) Mais, eu nem no MG, que tenho acesso a tudo e mais alguma coisa, me dou ao trabalho de olhar para isso ao construir a minha equipa, construo como qualquer membro normal, apenas pelas coisas a que toda a gente tem acesso.

Mas, e isto é um ponto muito claro para ti e para toda a gente, se houver mais desconfianças, seja aqui ou no MG ou noutro lado qualquer, que eu aldrabo alguma coisa, façam o favor de dizer que eu abandono os jogos em questão, dado que tenho mais que fazer do que dar o litro por estas merdas todas e ainda ser acusado de coisas desse género, ainda para mais por gente que não me conhece de lado nenhum e que, bastava avaliar a minha posição e as minhas acções cá dentro, e viam a barbaridade que estão a dizer.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2012, 20:00 

Filipee Escreveu:
Mas escusas de vir para aqui dizer "um membro da cmvm", abres o jogo de vez. Quanto a mim, porque não posso responder pelo Borkas, apesar de ter 99.9% de certeza que a acusação que lhe fazes é falta, estou de consciência completamente tranquila e sei bem que nada fiz. Já te disse ontem, e digo aqui, pensas o que bem pretenderes, mas quanto a mim estás redondamente enganado.

E acrescento algo que não to disse ontem, mas digo agora. Para mim foi uma falta de respeito enorme, porque se há oops que eu não faço e não gosto que me acusem de fazer, é beneficiar-me a mim próprio aldrabando a realidade. Não o faço para coisas que tem real benefício na minha vida, ia mesmo faze-lo num alho de um jogo, sim, era mesmo isso, ganhava um grande osso com essa oops, e não só, até porque eu passo os meus dias a tentar preservar bom ambiente no forum (ok, às vezes sei que exagero com certas merdas, mas faz parte do meu temperamento e isso é algo que em momento foge do meu controlo) e tento sempre o melhor para a comunidade, sendo que fui reconhecido por tudo isso e cheguei a moderador geral. E mais, qual era o meu interesse em manchar a boa imagem que tenho cá dentro aldrabando um jogo que serve simplesmente para entreter a malta e dá zero para o propósito principal do forum? (sem ofensa Borkas, que eu agradeço o trabalho que tens e que sei que é muito, para isto e aprecio bastante o jogo) Mais, eu nem no MG, que tenho acesso a tudo e mais alguma coisa, me dou ao trabalho de olhar para isso ao construir a minha equipa, construo como qualquer membro normal, apenas pelas coisas a que toda a gente tem acesso.

Mas, e isto é um ponto muito claro para ti e para toda a gente, se houver mais desconfianças, seja aqui ou no MG ou noutro lado qualquer, que eu aldrabo alguma coisa, façam o favor de dizer que eu abandono os jogos em questão, dado que tenho mais que fazer do que dar o litro por estas merdas todas e ainda ser acusado de coisas desse género, ainda para mais por gente que não me conhece de lado nenhum e que, bastava avaliar a minha posição e as minhas acções cá dentro, e viam a barbaridade que estão a dizer.

Escusas de te fazer de coitadinho. Fica descansado que já aparecem aí uns quantos em tua defesa.

Mas tal como tu nunca te esforçaste para me dirigir uma palavra quando eu te citei, aliás, minto, dirigiste-me uma vez para me criticar no tópico do futebol, eu também não faço questão de te "conhecer", ficando-me apenas pelos factos que tenho e pelos quais me baseio para formular a minha desconfiança.

Quanto ao Borkas é pena. Ele tem mais que confiança comigo para entrar no msn e verbalizar a sua indignação directamente. Escusa de me "por" fora do jogo só porque eu desconfiei dele em público. Mas isso eu já expliquei, se fosse só ele eu falaria pessoalmente, não é o caso.

Ah e eu também tenho um temperamento que não me permite ocultar aquilo que estou a sentir.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Nov 2012, 00:35 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
E apareço, sim senhor. É óbvio que me custa que ataquem a honestidade de 2 membros que trabalham comigo na organização disto, além de serem pessoas que eu confio. Podes pensar o que entenderes, mas não gostei da atitude da tua parte, ainda para mais sendo tu uma pessoa que eu respeito.
Não vejo que vantagem traria fazer alterações de resultados aqui. Não sei se conheces o CM ou não (admito que pouco o joguei na minha vida), mas pelo que leio é um jogo em que a variação de resultados das equipas controladas pelo CPU é algo estranha. Pelo menos este CM. Como é óbvio, não te dou garantias nenhumas desta ideia que eu tenho acerca do jogo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Nov 2012, 01:17 
Membro de Platina
Membro de Platina

Apenas para que fique bem Claro a TODOS: o Sican e o Filipee fazem parte da VCMVM, mas nunca e repito, NUNCA simularam nenhum Jogo no CM, pelo que nem faz sentido estarem a fazerem-se acusações a duas Pessoas que apenas ajudam na altura do Mercado, fazendo o chamado "trabalho de Sapa". Como eu poderia ter falado contigo arieugon, tu podias ter falado comigo também pelo MSN, e como sabes que até temos confiança um com o outro, até te tinha deixando entrar por Remoto no meu PC e veres de facto uma Simulação.

Um gajo chega a uma altura que se farta de acusações, depois de ter tanto trabalho para "agradar" e ter acções/jogos/passatempos que agradem a Todos, e levaste por Tabela, porque já houve quem no Passado tivesse as mesmas Acções e de facto não me exaltei tanto. Acabaste por levar por Tabela, mas também podias ter vindo falar comigo de uma outra maneira, por PM ou por MSN. Eu não me posso fazer de "Virgem Ofendida" mas tu também não. Levaste a resposta que merecias naquela Situação... agora se estive Bem? Provavelmente não, mas a Verdade é que também não estiveste, e vir acusar o Filipee ou o Sican ainda perdes mais a Razão, mas é como disse: da minha parte se agi mal e de cabeça Quente, sou o primeiro a pedir-te Desculpa arieugon, mas se achas que também tiveste Bem, cada um fica com as suas Acções...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Nov 2012, 01:18 
Membro de Platina
Membro de Platina

Vídeo Jornada 28 - 2ª Divisão e Ajuste de Calendário - 1ª Divisão

Fica aqui um vídeo feito por mim desta Jornada 28, com algum esforço porque não tenho tido Tempo, mas apenas para tirar qualquer dúvida que exista em termos do VCM. ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Nov 2012, 01:27 
Sportingado
Moderador
Moderador

Nice Borkas, nice.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 376, 377, 378, 379, 380, 381, 382 ... 389  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal