Filipee Escreveu:
Mas escusas de vir para aqui dizer "um membro da cmvm", abres o jogo de vez. Quanto a mim, porque não posso responder pelo Borkas, apesar de ter 99.9% de certeza que a acusação que lhe fazes é falta, estou de consciência completamente tranquila e sei bem que nada fiz. Já te disse ontem, e digo aqui, pensas o que bem pretenderes, mas quanto a mim estás redondamente enganado.
E acrescento algo que não to disse ontem, mas digo agora. Para mim foi uma falta de respeito enorme, porque se há oops que eu não faço e não gosto que me acusem de fazer, é beneficiar-me a mim próprio aldrabando a realidade. Não o faço para coisas que tem real benefício na minha vida, ia mesmo faze-lo num alho de um jogo, sim, era mesmo isso, ganhava um grande osso com essa oops, e não só, até porque eu passo os meus dias a tentar preservar bom ambiente no forum (ok, às vezes sei que exagero com certas merdas, mas faz parte do meu temperamento e isso é algo que em momento foge do meu controlo) e tento sempre o melhor para a comunidade, sendo que fui reconhecido por tudo isso e cheguei a moderador geral. E mais, qual era o meu interesse em manchar a boa imagem que tenho cá dentro aldrabando um jogo que serve simplesmente para entreter a malta e dá zero para o propósito principal do forum? (sem ofensa Borkas, que eu agradeço o trabalho que tens e que sei que é muito, para isto e aprecio bastante o jogo) Mais, eu nem no MG, que tenho acesso a tudo e mais alguma coisa, me dou ao trabalho de olhar para isso ao construir a minha equipa, construo como qualquer membro normal, apenas pelas coisas a que toda a gente tem acesso.
Mas, e isto é um ponto muito claro para ti e para toda a gente, se houver mais desconfianças, seja aqui ou no MG ou noutro lado qualquer, que eu aldrabo alguma coisa, façam o favor de dizer que eu abandono os jogos em questão, dado que tenho mais que fazer do que dar o litro por estas merdas todas e ainda ser acusado de coisas desse género, ainda para mais por gente que não me conhece de lado nenhum e que, bastava avaliar a minha posição e as minhas acções cá dentro, e viam a barbaridade que estão a dizer.
Escusas de te fazer de coitadinho. Fica descansado que já aparecem aí uns quantos em tua defesa.
Mas tal como tu nunca te esforçaste para me dirigir uma palavra quando eu te citei, aliás, minto, dirigiste-me uma vez para me criticar no tópico do futebol, eu também não faço questão de te "conhecer", ficando-me apenas pelos factos que tenho e pelos quais me baseio para formular a minha desconfiança.
Quanto ao Borkas é pena. Ele tem mais que confiança comigo para entrar no msn e verbalizar a sua indignação directamente. Escusa de me "por" fora do jogo só porque eu desconfiei dele em público. Mas isso eu já expliquei, se fosse só ele eu falaria pessoalmente, não é o caso.
Ah e eu também tenho um temperamento que não me permite ocultar aquilo que estou a sentir.