Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 07:39

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 758 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 10 Abr 2017, 19:41 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
edKarry Escreveu:
Isto não acaba quarta? xD
Ups, ainda vou a tempo de perder isto. :mrgreen:

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Abr 2017, 08:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Eu ainda posso ganhar isto embora seja difícil.

Preciso de entre o meu jogo e o do kunha recuperar 2 stats. Nada mais que isso. Ha no momento 2 stats no mister que sao recuperáveis mesmo faltando apenas dois dias. A diferença de Fg% que ele lidera é de 0.8%. O avanço do mister em ressaltos ofensivos é apenas 2. Um bom dia do marc gasol e do horford da me ambas mas é verdade que o marc gasol pode nem jogar.

No jogo do kunha é mais improvavel que recupere algo porque a que está mais perto de mudar é a/to e essa é improvável que mude.

É pena o gui ja não estar a jogar senão também poderia recuperar um ponto nos roubos de bola.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Abr 2017, 08:36 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Aqui já não vou ao pódio... Os meus jogadores andam todos a tirar descansos (McCollum, Harkless, Kawhi, Z-Bo, Favors, Schroder). Pelo menos estes 6 já falharam jogos esta semana. O simples facto de ainda estar na discussão do matchup já é muito bom lol.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Abr 2017, 14:15 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Bem ainda deu para assustar muita gente a certa altura e andei bastante tempo na liderança, mas as lesões não perdoaram, mas a equipa também já vinha em ligeira quebra. Para o ano é para ganhar! :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Abr 2017, 15:12 
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 13 Ago 2010, 17:14
Alaska Escreveu:
Eu ainda posso ganhar isto embora seja difícil.

Preciso de entre o meu jogo e o do kunha recuperar 2 stats. Nada mais que isso. Ha no momento 2 stats no mister que sao recuperáveis mesmo faltando apenas dois dias. A diferença de Fg% que ele lidera é de 0.8%. O avanço do mister em ressaltos ofensivos é apenas 2. Um bom dia do marc gasol e do horford da me ambas mas é verdade que o marc gasol pode nem jogar.

No jogo do kunha é mais improvavel que recupere algo porque a que está mais perto de mudar é a/to e essa é improvável que mude.

É pena o gui ja não estar a jogar senão também poderia recuperar um ponto nos roubos de bola.

A a/to não é assim tão improvável, tem andado a balançar a semana toda. Vou apostar em segurar esse stat (basta ver as minhas trocas) mas ainda me arrisco a sofrer nos roubos.
Vá, se não for mais empatámos :P Boa sorte!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Abr 2017, 15:24 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
A ver se consigo manter o 6º lugar :mrgreen: mas o Alaska está muita forte e a tendência é perder alguns Stats ainda...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Abr 2017, 16:33 
Membro de Platina
Membro de Platina

Acho que empatar não empatamos porque tu ganhas o desempate derrotas/empates. A minha opção de ganhar é mesmo ter mais vitórias que tu nesta jornada e neste momento vou 1 atrás logo tenho mm de recuperar 2 stats. No entanto emoção até ao último dia. Foi uma edição fixe. A última vez que joguei também fui segundo mas nesse ano o mister tinha ganho com segurança.tenho ideia que não cheguei ao fim ainda com possibilidades. Acho que estava mais preocupado com o terceiro que com o primeiro.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Abr 2017, 18:11 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Sican Escreveu:
Aqui já não vou ao pódio... Os meus jogadores andam todos a tirar descansos (McCollum, Harkless, Kawhi, Z-Bo, Favors, Schroder). Pelo menos estes 6 já falharam jogos esta semana. O simples facto de ainda estar na discussão do matchup já é muito bom lol.
Os meus também já estão em descanso, a ponto do melhor jogador da semana andar a ser o Larry Nance Jr. :mrgreen:

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Abr 2017, 19:19 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 05 Dez 2016, 02:51
Muito boa disputa até final.
Este ano só comecei a jogar a partir do meio do campeonato quando assumi uma equipa e com uma equipa muito remendada ainda fiz resultados interessantes
Para o ano espero lutar pelo campeonato :|

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Abr 2017, 19:46 
Membro de Platina
Membro de Platina

Precisamos sempre de gente disposta a estar atenta a isto o máximo de tempo possível.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Abr 2017, 23:29 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 27 Set 2007, 21:11
Oh Alaska se quiseres um empurrãozinho apita, não ando a mexer na equipa por uma questão de justiça e também porque já não ia fazer nada. :mrgreen:

Acho que para o ano devíamos de voltar ao formato dos PO's, nem que fossem mais cedo, porque assim uma equipa que vai em 10º sempre tem algum objectivo depois de certo ponto na época, eu só soube que já não estava a jogar para nada no final da primeira volta, e depois de ter feito 10 mil trocas, fiquei um bocado chateado porque foi um bocado tempo perdido.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Abr 2017, 00:29 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 05 Dez 2016, 02:51
Como funciona o formato de playoffs?
Este formato em liga uma das desvantagens é que pode haver jogadores fora da luta muito cedo por terem o azar de 2 3 lesões graves no início da época.
Uma das vantagens é que deixa o jogo mais competitivo por se ter que jogar todas as semanas , no sistema playoff vai haver semanas que alguns jogadores vão deixar andar por não fazer grande diferença já

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Abr 2017, 00:42 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 27 Set 2007, 21:11
riskado Escreveu:
Como funciona o formato de playoffs?
Este formato em liga uma das desvantagens é que pode haver jogadores fora da luta muito cedo por terem o azar de 2 3 lesões graves no início da época.
Uma das vantagens é que deixa o jogo mais competitivo por se ter que jogar todas as semanas , no sistema playoff vai haver semanas que alguns jogadores vão deixar andar por não fazer grande diferença já

Pá, é como na nba, a certa altura da época o 1º joga com o 8º e assim. O meu problema foi ter pickado o Reggie Jackson, o Brandon Knight e um Monroe que foi benched nas 6 primeiras picks, nem tive azar com lesões. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Abr 2017, 05:05 
Membro de Platina
Membro de Platina

O problema dos playoffs é que são jogados quando as equipas estão todas a descansar jogadores. É uma lotaria enorme.

Passei para a frente na fg % por centesimas. Esta pode cair para qualquer lado mas nos ressaltos ofensivos o mister fugiu imenso por isso adeus a esse stat. A única salvação que eu posso ter é manter a fg% e conseguir os 0.084 a/to que me separam do título no outro jogo. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Abr 2017, 09:23 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Alaska Escreveu:
O problema dos playoffs é que são jogados quando as equipas estão todas a descansar jogadores. É uma lotaria enorme.

Passei para a frente na fg % por centesimas. Esta pode cair para qualquer lado mas nos ressaltos ofensivos o mister fugiu imenso por isso adeus a esse stat. A única salvação que eu posso ter é manter a fg% e conseguir os 0.084 a/to que me separam do título no outro jogo. :mrgreen:

Tinha de fazer oops a minha equipa :facepalm:
Mas vai ser até à ultima! Parabéns a todos os que jogaram e levaram isto até ao final!

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 758 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal