|
Boas !
Como repararão no título o que vou falar será de um clube virtual ! Sou o andrezinho99 , não muito conhecido por aqui porque não foi assim há muito que me registei e gostaria de poder participar mais neste fórum .
O que venho apresentar é um clube virtual que estou a pensar criar , um clube diferente , não é um clube como os outros , é um clube exclusivamente para Sportinguistas !! Quero sugestões de nomes , símbolos que poderão representar bem o clube , penso que o do Sporting apesar de ser a grande iniciativa gostaria de poder jogar com um diferente mas que representem as grandes referências do clube , as cores (Verde e Branco) e o nosso ENORME leão .
Venho do famoso fórum SerFIFA apresentar isto , não tenho jogadores ainda porque quero ir com calma ! Já criei vários clubes e com a grande pressa que tive e parte disso foi irresponsabilidade minha acabaram , ou seja , não tenho "currículo" famoso devido a isso e quero provar que este projeto irá ser a longo prazo e irá durar !!
Gostaria de ter bastantes interessados , de preferência o pv evoluido no minimo a 85 a todas as posições apesar de estar aí à porta o Fifa 13 , portanto se não tiver tudo pronto neste fifa será no próximo
Falarei com todos os que se quiserem inscrever nesta iniciativa , é obrigatório ter Skype para melhor comunicação , chamadas durante jogos , o nosso próprio balneário , etc.
Ficha de inscrição :
Nome: Estás registado no ser fifa ? (se sim quero o ID): Skype ID: Posições: Overall de pv: Jogas com frequência e tens experiência neste modo ?:
RELEMBRO QUE ISTO SERÁ APENAS UM CLUBE PARA SPORTINGUISTAS E QUE ESTAMOS À PROCURA DE JOGADORES PARA TODAS AS POSIÇÕES !!!
Abraço e espero muitos interessados !
PS: o meu skype é o seguinte para quem quiser me contactar melhor : andre.filipe.silva,pinto99
|