Começa então a 1ª Edição do Virtual Championship Manager, um Campeonato onde se esperam muitos Golos e muita Emoção. Connosco temos Pedro Barbosa e João Vieira Pinto para a análise desta Temporada 2012/2013 (sim estamos adiantados no Tempo).
Pedro, começando por Ti, quem achas que vai vencer a 1ª Divisão?Bem, o que eu ouvi dizer ultimamente é que os Milhões não ganham Títulos... aliás os Milhões não ganham nada, mas a verdade é que a Murcielago parte quanto a mim em Vantagem, pois conta com os melhores do Mundo.
E tu João, quem achas que vai Ganhar?Para mim é mais complicado ver isso. O Pedro diz que será a Murcielago, mas eu vejo outras Equipas como os Esquizofrénicos, os Cidacos e os Broeiros com as mesmas chances de vencer esta 1ª Divisão.
E quanto à 2ª Divisão Pedro?Sinceramente? Não sei. Campeonato muito Equilibrado...
Tens algum palpite João?Se for por força nas mãos, talvez os Fap Fap Fap. Se com um Fap já são perigosos, com 3 Fap's os adversários podem mesmo ficar "cegos" e eles vencerem a 2ª Divisão.
Destaques individuais Pedro. Quem achas que se pode destacar?A arte do Futebol estará a cargo de Lionel Messi, isso parece-me indiscutível. Mas claro que o Cristiano Ronaldo tentará destronar Lionel Messi desse Posto...
João e quanto a Treinadores. Quem mais aprecias?Eu podia dizer quem não aprecio: o Jorge Jesus. Quanto ao resto admiro homens como Pep Guardiola, José Mourinho e Vicente Del Bosque.
Passemos agora à Apresentação das Equipas:Aldoar Gunners (PedroPM)
Goliathus United (Polo_7)
CCB - Corremos Com os Bandidos (pingolin)
FC Flora Tallinn (gustavo7)
West Side Bobadela (Dino_7)
Iran Community (edk)
Broeiros de Avintes F.C. (pestinha)
Mittetulundusühing Jalgpalliklubi Tartu (Kroni Jr.)
FC Pernetas (mister_ricardo)
Sport Leiria e Benfica (Yanick Viiktória)
Pedaleira de Centrifugação (untal)
FC Murcielago (kamikaze)
FC Malucos (Pereiradauskas)
Os Esquizofrénicos Paranóides (tozequio)
Vale Alto F.C. (carpinter)
The Gunners (Menchov96)
Boston United (Vino)
CSKA Cidacos - UD Oliveirense (KopSimoniFan)
Team Spam (Mike)
Zborting de Portugal (Borkas)
Team Cartwheels (Filipee)
Trambolhos da Margem Sul (Sican)
Cote d'Azur United (Wheels)
Lokomotiv de Santa Apolónia (scholes18)
London Atomics FC (D'ohble)
Bitches Gonna Hate (gheto)
Futebol Clube Vila Real (Takuara)
União Desportiva Oliveirense (pauleta)
Fap Fap Fap (Jolly)
Amadora Tranquila (ruiiiii)