Qual a liga que pretende jogar? (1ª liga de um determinado país) Liga inglesa - 5 Liga holandesa - 4 Liga italiana - 3 Liga portuguesa - 2 Liga alemã - 1 Liga francesa - 1
Enviar PM ao Dinli com o email com o qual efetuaram o registo no jogo.
-Pereiradauskas - Manchester United -Menchov96 - Arsenal -edk - Manchester City -mister_ricardo - Chelsea -Miguel - Tottenham -Jardas - Liverpool -FilipeV - Aston Villa -Facfack - Bolton -Gustavo7 - Swansea -Hugo_Reis - Everton -jORGE - Norwich -Dinli - Queens Park Rangers -Tomasix - Newcastle United -ruiR - Fulham -chaves_andré - Stoke City -Mr.Gomez - Sunderland
Podem começar a postar aqui a escolha da vossa equipa, a escolha da equipa é irreversível.(não sendo possível alterar a própria)
Cada jogador terá um período de 3 horas para efetuar a sua escolha, esgotado o tempo para realizar a escolha de equipa, passa o membro seguinte na lista a exercer poder de escolha.
Agradecimentos ao Gustavo7 que se disponibilizou para a realização quer do Draft, quer do video.
Editado pela última vez por Menchov96 em 22 Abr 2012, 13:50, num total de 51 vezes.
Registado: 19 Ago 2009, 14:32 Mensagens: 10716 Localização: Estarreja/Porto
Nick : Dinli00 (perdi a pw da conta Dinli xd) O meu voto também para a Liga da Estónia, mas caso alguém se queira inscrever mais e tendo em conta que já temos 10 o meu voto fica para a Liga Belga.
Primeiro post atualizado com a data limite para as inscrições de membros. Dinli pedia-te que esperasses até ao fim dessa data para criares a LigaPCMPT porque a sua própria criação dependerá da escolha da Liga entregue á votação.
Ok tendo em conta o ultimo post acabo de reformular o meu voto para a Liga Belga. Duarte se todos os inscritos tiverem manifestado o seu desejo no que diz respeito à liga não vejo o porquê de termos que esperar, aqui tempo não é dinheiro mas são pontos perdidos no jogo Já agora Edk muda o teu voto visto que já somos 11 e a Liga da Estónia só é possível para 10 jogadores.
Ok tendo em conta o ultimo post acabo de reformular o meu voto para a Liga Belga. Duarte se todos os inscritos tiverem manifestado o seu desejo no que diz respeito à liga não vejo o porquê de termos que esperar, aqui tempo não é dinheiro mas são pontos perdidos no jogo Já agora Edk muda o teu voto visto que já somos 11 e a Liga da Estónia só é possível para 10 jogadores.
Secalhar porque alguém pode querer a vir juntar-se ao pessoal e ainda não reparou/teve tempo de vir ao fórum e, demostrar o seu consecutivo interesse.
Menchov96 Escreveu:
Dinli Escreveu:
Secalhar porque alguém pode querer a vir juntar-se ao pessoal e ainda não reparou/teve tempo de vir ao fórum e, demostrar o seu consecutivo interesse.
Como queiras. Sinceramente até acho que se houver pessoal a querer se juntar a nós vai ser pessoal que já viu as nossas conversas desde o primeiro dia, ou seja, pessoal que está aqui diariamente. Uma coisa importante, penso que por eu ter bilhetes de época quando criar vocês não se vão poder entrar logo porque acho que tenho direito a mais um ou dois dias de preparação, certo ?
Como queiras. Sinceramente até acho que se houver pessoal a querer se juntar a nós vai ser pessoal que já viu as nossas conversas desde o primeiro dia, ou seja, pessoal que está aqui diariamente. Uma coisa importante, penso que por eu ter bilhetes de época quando criar vocês não se vão poder entrar logo porque acho que tenho direito a mais um ou dois dias de preparação, certo ?
Não sei. Mas isso não tem muita relevância.
Quando terminadas as inscrições, prosseguiremos ao draft para ordem de escolha de equipa e sucessiva escolha de equipa.
Editado pela última vez por Menchov96 em 16 Abr 2012, 22:33, num total de 2 vezes.