Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 07:37

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 161 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: E-Republik Rising - Já lançado
MensagemEnviado: 18 Jun 2008, 18:14 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 24 Dez 2007, 20:23
Imagem

1- Introdução ao Jogo (eRepublik)

Erepublik é um é um simulador da vida real, e embora ainda esteja longe de ser um jogo perfeito, este jogo é considerado por mais de 90% dos seus citizens um dos jogos com mais potencial para se tornar num dos melhores jogos onlines de sempre! Neste momento o Erepublik conta com 44 países. No Erepublik podes ser várias coisas, desde político (já te imaginaste a ser presidente da republica? É verdade, aqui podes ser, tal como também podes ser ministro, ou presidente de uma câmara, entre muitas outras coisas), jornalista, soldado, GM (general manager, tens a tua própria empresa), podes viajar, podes ser tantas mas tantas coisas que às vezes nem sabes por onde começar. Aqui, tal como na vida real, tens que sobreviver, como tal, tens que trabalhar e ganhar o teu dinheiro (PTE) e ir comprando mantimentos (comida). Como podem constatar, o jogo começou muito pobre, e basicamente foram os seus user’s que tiveram ideias e foram desenvolvendo os seus países, e é isso que torna o jogo tão espectacular. Para mais informações basta ler o resto deste artigo, e no final se tiverem alguma dúvida, não existem em perguntar.

2- Introdução ao Fórum PT (Fórum)

Este é o principal fórum português do Erepublik. Ele é composto por varias áreas (como por exemplo a praça pública, a economia, a política, as forças armadas, entre muitas outras) onde todos têm direito a dar a sua opinião. Neste Fórum tudo é discutido, desde à economia até às alianças… Para se ter acesso ao fórum é necessário Registo. Também é a partir do fórum que a vertente diplomática do jogo se expande em larga escala, existem todo o género de posições desde embaixadores a ministros da defesa e economia.

3- Constituição ePortuguesa (Aqui)
4- Governo ePortuguês (Aqui)
5- Sistema de Classificação e Salários Governamentais (Aqui)
6- Industria ePortuguesa (Aqui)
7 Plano Sieg Alho (Aqui)

8- Sistema de Convites:

Cada pessoa começa com 5 convites (cada convite = 5 de gold), e ao longo do jogo os administradores irão dar mais convites às pessoas. Ou seja, não é possível registar no jogo sem ser através de convites.

9- Portugal no Panorama internacional

Neste momento Portugal tem uma posição uma bocado humilde, somos constituidos por 480 cidadãos, enquanto pais mais populoso Espanha é constituido por cerca de 2300, em termos militares pertencemos a Aliança Mediterrânea constituida por Portugal, França, Espanha, Itália, Holanda, Hungria, Áustria e Canada. Em termos económicos temos o 6º país mais rico do mundo com 5000 Gold nos cofres, em termos militares temos um grupo de tropas moveis os Comandos, que ja participaram na maioria das guerras que aconteceram até a data e são das forças militares mais experientes do mundo.

10- Sistema de Mentores (Aqui)

Não querendo estar a mentir, nós pretendemos organizar um sistema de mentores, mas à falta de tempo ainda não foi possível, mas não tardará muito até estar concluído. No entanto existem pessoas experientes no jogo que estarão com certeza à sua disposição para vos ajudar no que for preciso.

11- Os teus Primeiros passos no Erepublik
Tornar-se soldado (Painel militar -> become a soldier);
Fazer o treino do dia, a tua força (strength) irá aumentar para 1.20;
Tornar-se militante de um partido, escolher o que mais de adequa às suas ideologias;
Encontrar um emprego - publica o teu CV (Painel Económico->"Find a job");
Se não te responderem logo, tenta passadas algumas horas (4h ou 5h) ou tenta noutra área. Podes também contactar os GM (general manager’s) das empresas e pedir emprego;
Trabalhar na empresa onde foste contratado (Painel Económico ->Painel da empresa -> "Work"). a tua qualidade de trabalho irá aumentar para 1.20;
Inscrever-se no Fórum PT, (Fórum).
NOTAS IMPORTANTES-
@Nunca trocar ouro por valores muito elevados da tua moeda local. Se quiseres ouro, assegura-te que o pagas pelo preço menor.
@Treinar e trabalhar TODOS OS DIAS
@Ter em atenção os stocks de comida (food) que tens, para que não passes fome (Painel Sociedade -> My Profile ). Tentar, claro, comprar pelo menor preço.
@Tomar atenção às mensagens pessoais recebidas e ler as mensagens do partido, locais e do governo.
@Ler as noticias Diárias ( Portugal -> Media -> Depois estão lá todos os artigos, dos mais recente para o mais velho)

Um pedido :

A razão pela qual o e-republik é algo importante é pelo facto de ser um escape a nossa realidade como país, da qual não podemos escapar, mas o e-erepublik é uma oportunidade de vingarmos em algo, de mostrar ao mundo que apesar de o Portugal real ser mal dirigido este é perfeito, é um sitio onde toda a gente tem voz, aceitamos sempre criticas desde que sejam construtivas, estamos sempre abertos a novas sugestões e acima de tudo trabalhamos para o bem colectivo, trabalhamos para um Portugal maior e para um Portugal potência mundial. Por isso queremos que tu faças parte deste Portugal, queremos que nos ajudes a construir o Quinto Império....
[/quote]

[center]Para se jogar este jogo é necessário terem um convite de alguem. Eu tenho 3 convites para quem quiser... Deixem ai o vosso mail e eu enviarei os convites.

Para que vai começar a jogar este jogo recomendo lerem este tutorial: http://www.erepublik.com/article-246422.html

Alguns Screenchots:

Imagem

Imagem

Imagem

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Jun 2008, 18:38 
O deus Baco
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 26 Ago 2007, 22:24
Parece interessante..Mas eu não tenho tempo nem pachorra para mais um jogo...Talvez depois do exames tente...

O que faz o Canadá numa aliança mediterrânica?! :roll:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Jun 2008, 18:53 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

stuntlucas Escreveu:
Parece interessante..Mas eu não tenho tempo nem pachorra para mais um jogo...Talvez depois do exames tente...

O que faz o Canadá numa aliança mediterrânica?! :roll:

lol. Por acaso portugal já teve que enviar para lá "comandos" quando eles estiveram em guerra.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Jun 2008, 19:58 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 27 Set 2007, 21:11
É comprado ou fizeste o download ? (parece-me interessante!)

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Jun 2008, 20:01 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

guilherme10 Escreveu:
É comprado ou fizeste o download ? (parece-me interessante!)

Não. Joga-se na net. È como travian joga-se na net sem downloads sem nada... só que este é muito melhor. :mrgreen:
Se quiseres 1 convite mete ai o teu mail ou envia-me uma mp com o teu mail. :D

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Jun 2008, 17:23 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 08 Dez 2007, 16:13
Eu inscrevi-me, recebi um mail e tentei fazer login no Erepublik mas não consegui entrar. O que é que eu tenho de fazer mais para entrar no jogo?

EDIT: já vi que preciso de um convite. Arranja-me um convite.

Editado pela última vez por Oliuj em 19 Jun 2008, 17:30, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Jun 2008, 17:28 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 27 Ago 2007, 19:45
Reserva aí um convite para mim então please... 8)

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Jun 2008, 18:03 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Oliuj Escreveu:
Eu inscrevi-me, recebi um mail e tentei fazer login no Erepublik mas não consegui entrar. O que é que eu tenho de fazer mais para entrar no jogo?

EDIT: já vi que preciso de um convite. Arranja-me um convite.

Por convite é melhor entras logo no jogo. Como fizeste só daqui a 2-3 meses é que entras no jogo porque á muita gente em espera.
Oliuj e Pereiro mandem-me os vossos mails por mp para eu vos mandar os convites.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Jul 2008, 16:59 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Hoje é dia de eleições partidarias. Quem for do Partido Nacional vote em mim (Miccoli).

link: http://www.erepublik.com/party_elections-120.html

ps. Quem quiser convites para jogar este jogo mande-me uma mensagem privada com o vosso mail para eu mandar. :wink:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Jul 2008, 21:14 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Já fui presidente da câmara do Funchal nesse jogo antes de ser banido há duas semanas atrás. Cardozo, qual o teu nick lá?

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Jul 2008, 21:33 
Membro de Platina
Membro de Platina

xanuh Escreveu:
Já fui presidente da câmara do Funchal nesse jogo antes de ser banido há duas semanas atrás. Cardozo, qual o teu nick lá?

Deves ter sido amigo do ambiente...:mrgreen:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Jul 2008, 22:02 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Pereiro Escreveu:
xanuh Escreveu:

Não, simplesmente era contra o sistema fascista instalado em Portugal :lol: . Se entrarem no jogo aconselho-vos a juntarem-se ao partido da Liberdade.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Jul 2008, 22:05 
Membro de Platina
Membro de Platina

xanuh Escreveu:
Pereiro Escreveu:
xanuh Escreveu:

Não, simplesmente era contra o sistema fascista instalado em Portugal :lol: . Se entrarem no jogo aconselho-vos a juntarem-se ao partido da Liberdade.

Não sei se percebeste... :P

Eu registei-me mas nunca me apeteceu ir lá muito...é complexo...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: E-Republik
MensagemEnviado: 15 Jul 2009, 00:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Ago 2008, 18:50
http://www.erepublik.com/en/referrer/Ragister

Bora, subam até ao nivel 6 para me darem gold ^^

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: E-Republik
MensagemEnviado: 22 Jul 2009, 22:08 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 07 Dez 2008, 19:16

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 161 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal