Novo post:
Citar:
SÉRGIO PAULINHO
Realmente tem muitas pessoas que não me conhecem e falam pelos cotovelos sem saberem o que falam e a quem me dirigi ontem em vários post que fiz e muitos foram aqueles que sem eu citar nomes só metiam o nome deste atleta como se fosse dele que eu dizia arrastar se na estrada e de ir fazer mais uma temporada em 2021 na LA-Alumínios.
Como a comichão chegou a muita gente decidi dar a minha opinião sobre este especifico atleta, já velho em comparação a muitos outros que andam no pelotão Nacional ou Internacional. Os posts não foram para ele, mas se fosse era a minha opinião ou agora não posso ter opiniões nos meus espaços sociais??
Todos tem opiniões, desde que haja educação, simplestemente salta fora das minhas redes sociais quem não for educado.
O engraçado e isto não é um conselho é uma lembrança para várias pessoas que ao longo do dia de ontem e já hoje vi fazerem posts a passarem a escova ao coitado do Sérgio a darem lhe apoio pela continuidade dele no pelotão nacional e irem para os meus posts escreverem o nome dele a defende-lo para ele continuar e a criticarem o que escrevi, sem eu em momento algum ter escrito o nome dele. Até tenho pena vê-lo rodeado por pessoas que se intitulam amigos dele, mas como várias vezes o avisei que ele está rodeado de falsecos, deixo lhe aqui mais uma dica..... cuidado.
Várias msgs que tenho aqui bem guardadas de "amigos" que lhe escovam as costas para não dizer outras coisas e nas costas dizem que o rapaz nem para ir há água já serve e agora são algumas das Marias ofendidas, até me dá nojo essas pessoas .... Cansei me de lhe dar conselhos e avisá-lo por quem o vai rodeando. É bem grandinho para saber quem quer ao lado dele.
A minha opinião sobre ele ainda ser ciclista se a memória não o atraiçoa, disse lhe no regresso a Portugal que se no ano seguinte não voltasse ao WorldTour (era essa a sua intenção), mas caso não conseguisse encostasse a bicicleta como fez o José Azevedo e saisse pela porta grande, não o fez e só ele têm de responder a isso, são decisões que só a ele tem de responder.
Devia ter encostado há 2 temporadas atrás e sair pela porta GRANDE e tornar se DD. Portanto já sabem o que penso.