Robbie Contador Escreveu:
Ainda estou para perceber porque é que o Cunego é assim uma desilusão tão grande...
Este ano ganhou duas etapas na Vuelta(e segundo ele, depois de ter vencido a primeira, ele poupou-se em vez de ir À geral...), ganhou a Settimana ciclistica internazionlle "coppi e bartali" onde ganhou duas das etapas. Ainda fez pódio na Fleche Wallone, 5º na Amstel e 6º na geral do Pais Basco e na Volta a Suiça. Ainda foi 7º na LBL.
No ano passado ganhou a Amstel, o Giro de Lombardia, mais duas pequenas clássicas e foi campeão do Mundo. Ainda foi ganahr uma etapa no Pais Basco, onde ficou em 4º na geral e ganhou a classificação por pontos. Ainda foi 3º na Fleche Wallone.
Já era altura de as pessoas deixarem de se amarrar à vitória dele no Giro 2004. Isso já passou, não lhe sai outra. De vez em quando aparece nos top10 das grandes provas, mas ele é bom em ganhar etapas dessas mesmas voltas e nas clássicas e provas de uma semana.
Gostava de perceber essa desilusão tão grande que ele é...
Foi?
Eu também concordo, a mesma história vai para o Ballan, Menchov e Sastre (estes dois últimos devido ao Giro).
Desculpem, engano meu.
Esqueci-me do VICE. Vice campeão do Mundo.