parece que finalmente o Valverde e o Cunego têm possiblidades de ganhar, este ano estâo os dois a apontar monuções para esta corrida... vamos lá ver
quanto a equipa visto que o percurso têm inclinações de 13% os
melhores seriam:
Hugo Sabido,Sergio Paulinho,Candido Barbosa,Jose Azevedo,o outro lugar era entre o Hêrnani Broco, o Rui Sousa, o Mestre ou o Cabreira.
Seria uma equipa forte para a montanha, e onde ataques de corredores como Sabido ou Paulinho poderiam ser perigosos.
Visto o perfil, eu acho que:
Todas as selecções vão trabalhar para fazer descolar Bettini
Caso nada de estranho aconteça vai haver ataques no final, devido a que provavelmente ira chegar um grupo de 30 corredores com Valverde(

) e Cunego(

) integrados(Atenção Sabido e Paulinho!)

.
Eu gostaria que ganhasse um português como é obvio, mas como 2nda opção eu escolheria Valverde, não por ser um dos meus preferidos(juntamente com Cunego e o N.Ribeiro) mas acho que ele merece melhorar as 2 pratas, lembro que numa teve de trabalhar para Freire
Outra escolha seria Michael Boogerd, não por ser fã dele, porque não sou, mas seria um final de carreira apropriado para o grande corredor que ele é e foi.
como o final é a descer muito dificilmente Valverde e Cunego igualariam Cândido Barbosa ao sprint, sendo que teria mais dificuldades na montanha, e a energia esgota-se