untal Escreveu:
E não percebo porque é que lhe são descontados os oito meses, mas pronto.
Climb, não estou bem por dentro do assunto, mas a justificação para suspenderem um e não o outro é a quantidade de morfina detectada. Ao que parece, a quantidade de morfina encontrada no João Pinto podia ter sido metabolizada a partir de codeína, ao passo que tal não acontecia no Daniel Freitas. Não sei até que ponto isso é verdade, mas foi o que li.
Para mim nao passa de uma tentativa de tapar o sol com a peneira. Se reparares, ambos os ciclsitas acusaram a mesma substancia nas respectivas voltas a portugal. Ambos sao da mesma equipa. Um ia ser produzido pelo metabolismo e outro nao?? Não tem ponta por onde se lhe pegue. Quiseram foi incubrir o pinto por ele ser menor á data, o que não justifica que possa gozar com a cara dos colegas que se batem sem tomar nada. Lá por ser menor tambe´m tem consciencia própria e sabe do que faz, o ser menor não pode ser desculpa para o encobrirem.
Um ser suspenso e outro não faz-me muita confusão sinceramente. Um o metabolismo produz morfina e o outro não... oh pa se tu próprio acreditas nessa treta então este mundo está perdido... Por favor não me lixem, eram da MESMA equipa, foram apanhados com a MESMA substancia porra!