Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 16:18

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: O que esperam de 2008?
MensagemEnviado: 30 Nov 2007, 17:25 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 27 Ago 2007, 19:45
O que esperam da próxima época? Revelações, confirmações, flop's...Quem pensam que vai ganhar as provas mais importantes? O que vai acontecer em Portugal e na Volta...Exprimam-se! :lol:

Acho que o Soler se vai confirmar como um grande trepador (já houve alguma discussão noutro tópico sobre ele).
Penso que o Evans vai apostar em grande numa das Grandes Voltas e não fazer dois lugares excelentes em duas delas.
Cunego vai volter a ter uma grande oportunidade de vencer o Giro.
Não sei o que vai ser do Benfica...(tenho medo, muito medo) :? com o Azevedo e o Cândido, espero que aconteça como na Discovery e espero que o Benfica consiga ir à Vuelta e que o Rúben Plaza faça um bom resultado.
Espero uma melhor participação portuguesa nos Campeonatos do Mundo de Elites.

EDIT : Votei sim pois ainda tenho esperança de que quando se fale em ciclismo, não seja automaticamente relacionado com Doping.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Nov 2007, 17:35 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
O Evans este ano apostou numa grande Volta, toda a sua preparação foi para o Tour, mas como não o ganhou, tentou ir à Vuelta e ganhar, tal como Vino e Valverde o fizeram o ano passado, se ele tivesse apostado nas 2 Voltas desde o início do ano, no Tour não fazia top3, e na Vuelta era bem capaz de a ganhar, ou pelo menos dar mais luta ao Menchov...

Para o ano espero que o Cunego vença o Giro, o Ballan vença 2 ou as 3 provas de pavé em Abril, o Bennati prova que esta época não foi um acaso e que ele é o futuro Cipo dos sprints....

Freire seja campeão do mundo e ganhe a verde no Tour...

Ninguém seja controlado positivo.

Em Portugal não é preciso esperar nada, porque já se sabe que Cândido vai dominar a época em Portugal( em termos de vitórias) e que não vai ganhar a Volta, esta vai ser ganha por um ciclista da Maia...

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Nov 2007, 17:37 
Membro de Platina
Membro de Platina

peste_46 Escreveu:
Ninguém seja controlado positivo.

Não desejo isso, desejo que ninguém se dope pois podem-se dopar e não serem apanhados...O doping tira a emoção ao ciclismo.

De resto concordo, tens razão, o Evans ganhava a Vuelta se se tivesse preparado bem.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Nov 2007, 17:51 
Membro de Platina
Membro de Platina

Por mim até se podiam dopar todos se o espectáculo se mantivesse, e se depois ninguém acusa-se positivo... 8)

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Nov 2007, 18:19 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
peste_46 Escreveu:
Em Portugal não é preciso esperar nada, porque já se sabe que Cândido vai dominar a época em Portugal( em termos de vitórias) e que não vai ganhar a Volta, esta vai ser ganha por um ciclista da Maia...

Mentira... :wink:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Nov 2007, 18:28 
Membro de Platina
Membro de Platina

Vai ser ganha por um português!!! 8)

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Nov 2007, 18:28 
Administrador
Administrador

Sim, mas ciclista da Maia não é de certeza...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Nov 2007, 18:33 
Membro de Platina
Membro de Platina

MarcoAZB Escreveu:
Sim, mas ciclista da Maia não é de certeza...

Tu percebes-te o que eu quis dizer, não venhas com essas "tretas" :oops:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 30 Nov 2007, 18:39 
Administrador
Administrador

Calma...Limitei-me a fazer uma pequena achega.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Dez 2007, 00:28 
O deus Baco
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 26 Ago 2007, 22:24
Epá espero acima de tudo acompanhar melhor esta época do que as anteriores... :lol:
Agora a sério, espero que Contador mostre que venceu o Tour só porque o Vino e o Rasmunssen foram excluídos, que ninguém acuse positivo (sim, porque aqueles que se dopam e são depois analisados não se safam), que o SLB saiba controlar os seus ciclistas e gerir bem, gostava que o Azevedo ganhasse a Volta (mas vai ser difícil) espero uma grande época por parte do Tiago Machado e muito espectáculo acima de tudo...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Dez 2007, 00:30 
Membro de Platina
Membro de Platina

stuntlucas Escreveu:
Epá espero acima de tudo acompanhar melhor esta época do que as anteriores... :lol:
Agora a sério, espero que Contador mostre que venceu o Tour só porque o Vino e o Rasmunssen foram excluídos, que ninguém acuse positivo (sim, porque aqueles que se dopam e são depois analisados não se safam), que o SLB saiba controlar os seus ciclistas e gerir bem, gostava que o Azevedo ganhasse a Volta (mas vai ser difícil) espero uma grande época por parte do Tiago Machado e muito espectáculo acima de tudo...

Basicamente achas que o Contador não tem capacidade para ganahr um Tour, e que só ganha porque os outros são desclassificados, sinceramente não concordo...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Dez 2007, 00:35 
O deus Baco
Membro de Ouro
Membro de Ouro

peste_46 Escreveu:
stuntlucas Escreveu:

Basicamente achas que o Contador não tem capacidade para ganahr um Tour, e que só ganha porque os outros são desclassificados, sinceramente não concordo...

Não é isso...exprimi-me mal... :?
Eu queria era dizer que queria que ele calasse a boca aos cépticos que dizem isso... :roll:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Dez 2007, 00:41 
Membro de Platina
Membro de Platina

stuntlucas Escreveu:
peste_46 Escreveu:
stuntlucas Escreveu:

Não é isso...exprimi-me mal... :?
Eu queria era dizer que queria que ele calasse a boca aos cépticos que dizem isso... :roll:

Pois eu percebi, era só para reparares que te tinhas enganado :P

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Dez 2007, 00:47 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Espero que a T-Mobile (agora já não é T-Mobile) continue na estrada porque com a equipa fantástica que tem seria uma perda.
Quero ver o Cunego a ganhar o Giro, o Contador a ganhar o Tour e o Marchante a ganhar a Vuelta.
Em Portugal gostava muito que o Azevedo ganha-se a Volta porque era um prémio para a carreira fantástica que ele teve. Gostava também de ver mais grandes corredores na Volta, mas isso é muito dificil devido ao dias em que decorre a Vuelta...

PS -> Em relação ao Giro, gostava mais de ver o Piepoli a ganhar :lol: e só uma pergunta. A Astana vai ter a licença de ProTour ou não??

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Dez 2007, 00:51 
O deus Baco
Membro de Ouro
Membro de Ouro

jolly_antunes Escreveu:
Espero que a T-Mobile (agora já não é T-Mobile) continue na estrada porque com a equipa fantástica que tem seria uma perda.
Quero ver o Cunego a ganhar o Giro, o Contador a ganhar o Tour e o Marchante a ganhar a Vuelta.
Em Portugal gostava muito que o Azevedo ganha-se a Volta porque era um prémio para a carreira fantástica que ele teve. Gostava também de ver mais grandes corredores na Volta, mas isso é muito dificil devido ao dias em que decorre a Vuelta...

PS -> Em relação ao Giro, gostava mais de ver o Piepoli a ganhar :lol: e só uma pergunta. A Astana vai ter a licença de ProTour ou não??

A T-Mobile vai continuar só que com o nome de High Road...quanto à Astana...certamente vai ter essa licença, senão para quê tantos reforços?

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal