Takitdown Escreveu:
O Mestre nunca poderia chegar a montanha devido ao trabalho que teve de fazer em prol do Blanco.
Para mim a grande desilusão foi a Relax, porque ao contrário do que se possa dizer, Mancebo e Sevilha não se estavam a poupar para a vuelta, porque a Relax está proibida de os levar devido á oeracion puerto

A relax fez toda a preparação de modo ao Mancebo estar no topo da forma na Vuelta. O Sevilla também, mas o Mancebo chegou numa forma pior porque o tinha de atingir no final da Vuelta. Só já com a preparação em curso é que foi sabido que não poderiam participar na Vuelta.
É verdade que nem um nem outro se estariam a poupar. Aliás, o Sevilla atacou em quase todas as etapas de montanha, mas o máximo que podiam dar não poderia ser o mesmo que o dos outros cuja preparação foi metodicamente calculada para atingir o auge precisamente nesta altura.
Apesar disso, esperava um pouco melhor de ambos, principalmente do Mancebo, mas não se pode dizer que me tenha surpreendido demasiadamente pela negativa, a prestação deles.
EDIT: E já agora, porque não fiz avaliação nenhuma ao que pergunta mesmo o tópico, concordo com a maioria. A Maia surpreendeu-me pela positiva e o Benfica pela negativa. A Liberty fez uma volta ao estilo do que esperava.