Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 06:41

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 204 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 14  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Set 2008, 11:34 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mrlol is here to check our tactics...:P

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Set 2008, 11:47 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
Takitdown Escreveu:
Mrlol is here to check our tactics...:P

SPY!!! SPY!! :lol: :lol: :lol:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Set 2008, 14:05 
Membro de Platina
Membro de Platina

Estive a analisar a prova de ontem e conclui o seguinte:
Como é óbvio não deu nem de perto nem de longe para ver quem seria o melhor, mas acho que deu para ver quem será o "líder"
Líder entre aspas, porque a designação seria mesmo a de sprinter, e não seria obrigatoriamente o melhor, e acho que para esse lugar, não só pela prova de ontem, mas também por várias outras provas realizadas, seria o Paulinho [insultos ao taki por ter dito que o Paulinho devria ficar a sprinter, blablabla, mas sem apresentar nenhum argumento].
Digo isto porque a corrida de ontem foi perfeita para avaliar isso, e já em outras provas o Paulinho mostrou que seria bom para essa posição.
Relativamente aos livres, continuo na minha que um deles seria obrigatoriamente o gaby, e o outro entre mim, o Tó e o Peste.
[Tu?Taki tu não jogas nada e tal, blablabla]
Baseio-me nisto vendo os resultados, e analisando todas as provas de scratch em que eu participei, estou completamente a ignorar os jogos de eliminatoria porque são muitíssimo diferentes, e em jogos de scratch, pelo menos no meu caso o meu rendimento sobe bastante.

Relativamente ao jolly, que toda a gente quer pôr a líder, acho que ele, não por atacar muito mas sim pela maneira de ele jogar em fuga, seria o Oscar Pereiro da comunidade, ou seja, o "atacante" de serviço.

é a minha análise, gostava que toda a gente, mesmo não pretencendo à equipa, mas que tenha jogado scratch com este pessoal desse a sua opinião relativamente a este tema.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Set 2008, 14:38 
Novato
Novato

Registado: 21 Set 2008, 10:30
Clanwar database

I have finished my clanwar db:

Features:
- All 8 selected PCM.Daily players included
- All 8 selected PCM-Portugal players included
- One reserve player from PCM-Portugal
- 8 Regular PCM.Daily players of whom I think they migth join the losers' race to become reserve
- PCM.Daily shirt(Smoothie)
- PCM-Portugal shirt(Jolly)

>>Download<<

Screenshots(click to enlarge):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Set 2008, 15:22 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
E para quando é a confronto? :?

@ mrlol: 8) 8)

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Set 2008, 16:05 
Membro de Platina
Membro de Platina

Thanks mrlol, good word :) :wink:
@Paulinho ainda não foi definido, gente comentem lá o que eu disse :wink:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Set 2008, 17:02 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Não joguei assim tantas vezes convosco como seria desejável mas concordo na base com a tua análise. Acho é que não me deveriam escolher para ciclista livre, não me parece que esteja ao nível de alguns de vocês ;)

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Set 2008, 17:31 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 27 Ago 2007, 19:45
Se alguém faltar, mesmo que seja preciso alguma qualificação, agora já tenho jogo... ;)

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Set 2008, 17:33 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Sem me estar a gabar, eu acho que deveria ser livre. Apesar da minha maneira de jogar ser bastante atacante penso ter um melhor posicionamento nas voltas finais (coisa que já vem da eliminação) que alguns dos outros, e ao ter mais "liberdade" posso tentar atrapalhar muito mais os adversários.

Penso não estar a dizer nenhuma mentira quando digo que eu e o Gabriel somos dos melhores jogadores de eliminação aqui do fórum (se não mesmo os melhores) e vendo que o scratch é um modo com bases na eliminação penso sermos nós os dois os mais indicados para ser livres. A decisão não é só minha e gostava de ouvir outras opiniões.

Agora podem começar os insultos, nomeadamente que sou convencido :P

EDIT: Outra coisa, o Marco não conta?? :P

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Set 2008, 17:48 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Eu sou preto... :P

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Set 2008, 18:07 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Temos que começar a pensar em combinar dia e hora para o combate.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Set 2008, 18:19 
Uns são moda - Outros são Foda
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 09 Jan 2008, 18:18
Não depende só de mim.Mas assim que apanhar o Crue True online vou falar com ele ;)

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Set 2008, 19:07 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

ora bem decidi fazer uma avaliação(a pedido do senhor taki) da nossa equipa.

João: parece-me ser o elemento menos experiente da nossa equipa e aquele que tem menos bases(eliminação), e não me venham dizer que a eliminação não é importante aqui porque é. Em termos de scratch penso que ele ficava bem como Grégario. Não me parece ter posicionamento nem capacidade de sprint para competir com a maioria do resto da equipa.

Tózequio: Algo irregular. Fez 2º na última manga da qualificação, vindo sempre na roda( inteligente), mas depois saiu da minha roda demasiado tarde para fazer o que quer que fosse. Tem um bom posicionamento e ponta final..nada de mais..mas depois tem contra si que é muito irregular e não tem muita experiência em Scratch. Por isso eu punha-o como o nosso 2º gregário.

Marco: Eliminação é bom..Scratch é razoável. Não é burro nenhum a jogar mas parece-me que tem medo de arriscar quando o deve fazer. Não sei que papel poderia ter mas sei qual não poderia: o de "líder". Na minha opinião falta.lhe a frieza necessária para arriscar seguir uma roda no sprint final e também lhe falta alguma capacidade nesse sprint. Poderia ser livre/gregário.

Taki: Muito razoável no Scratch. Bom posicionamento, humilde, fraco em ataques..desgasta-se demasiado na minha opinião. Até poderia ser lançador mas para isso teria que aprender a resguardar-se melhor durante a prova, e para isso teria que saber o momento certo para começar a subir posições no pelotão com o líder atrás dele e sem nunca se deixar bloquear nem ficar "preso"( o chamado boxed in).Lançador/Livre seriam os ideias para ele.

Peste: para mim é a maior incógnita da equipa. Pareceu-me ter um bom posicionamento mas não me pareceu bom no sprint final, sai muito cedo na minha opinião. Seria um bom lançador ou então um dos nosso homens de ataque.

Jolly: Tem praticamente tudo: posicionamento(derivado das elis), razoável ponta final, inteligência..mas falta-lhe saber o momento certo para sair da roda e dar o tudo por tudo em sprints compactos. Penso também que caso uma fuga consiga ele é sem dúvida o que tem mais hipóteses de ganhar e mesmo que não chegue pode ter um bom resultado em pelotão compacto. Homem fuga seria o ideial para ele.

Diogo: Não sei..ontem a noite no treino fez um bom sprint final mas parece-me ser muito despistado. Tenho medo da falta de experiência dele e de não saber ate que ponto ele se conseguia manter na roda do lançador( ou de outro, caso o lançador esteja mal posicionado) sem se deixar bloquear ou ficar "boxed in" :P. Parece ter uma boa ponta final mas é outra incógnita para mim.

Gabriel: Não faço comentários sobre mim próprio. Deixo os comentários para os outros ;)

Dêem a vossa opinião sff

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Set 2008, 19:09 
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 09 Fev 2008, 19:57
Eu também quero eu também quero ser avaliado como os meninos fixes :cry:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 21 Set 2008, 19:11 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

issoisso Escreveu:
Eu também quero eu também quero ser avaliado como os meninos fixes :cry:

Nem se me oferece fazer comentários...

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 204 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 14  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal