Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 21:55

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 249 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 17  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 05 Ago 2009, 00:19 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
xanuh Escreveu:
Alaska Escreveu:
Quero só realçar que Man Game não seria Man Game sem uma boa luta Peste vs Xanuh, a traduzir-se na corrida. :P

Vou ficar acordado até sair a etapa, por isso é bom que o faças hoje só por causa desse post que fizeste! :mrgreen:

x2

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Ago 2009, 01:20 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Grande Freire a mostrar que está em forma e a concretizar um dos objectivos para este Tour logo na 1ª etapa =D> Um grande :prayer: para a luta entre a minha equipa e a Single Track, com óbvia vantagem para a melhor equipa :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Ago 2009, 01:22 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Etapa para cumprir calendário da parte da minha equipa, mas é muito mau o Valverde ganhar tanto tempo logo no primeiro dia! :(

De resto, espero que o pessoal volte a entrar no ritmo de ir comentando a prova, que senão isto não tem a mesma piada. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Ago 2009, 01:23 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Apesar de ter feito apenas 2º, foi uma grande etapa para a minha equipa, colocando 3 homens no top6, na próxima etapa a vitória não escapa. O Vaitkus e o Hushovd estão em forma, e o Freire não tem quem o lance, não há-de aguentar muito tempo a fazer sprints sozinho, por isso a verde não deve fugir :P

@Alaska, os líderes perderam todos 2minutos, por isso é como se o Valverde não tivesse perdido tempo

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Editado pela última vez por pestinha em 05 Ago 2009, 01:23, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Ago 2009, 01:23 
Wut Wut
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Ago 2007, 20:08
O Tour está quase ganho pelo Valverde lol 2 minutos numa etapa plana é muito tempo :shock: O que é que as equipas dos favoritos andaram a fazer?

Falando de coisas melhores, camisola das bolinhas para abrir o Tour, nada mal 8) Só falta uma vencer uma etapa e top5 na geral :D

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Ago 2009, 01:24 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
peste^_^ Escreveu:
Apesar de ter feito apenas 2º, foi uma grande etapa para a minha equipa, colocando 3 homens no top6, na próxima etapa a vitória não escapa. O Vaitkus e o Hushovd estão em forma, e o Freire não tem quem o lance, não há-de aguentar muito tempo a fazer sprints sozinho, por isso a verde não deve fugir :P

Não o quê? Tem o Lorenzetto que provavelmente ficou mais para trás por o final ser a subir, porque em final plano tem capacidade para lançar o Freire. Não tens hipótese peste, vais ficar na sombra este Tour! :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Ago 2009, 01:29 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
2º por equipas é o ponto positivo da etapa que mostra que a equipa nao vem para dormir!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Ago 2009, 01:36 
Sérgio Paulinho _O_ EU VI!
Moderador
Moderador

Registado: 01 Ago 2008, 21:08
Bem, ganhamos a combatividade :mrgreen: e tivemos o Paulinho em grande destaque depois de fazer o trabalho muito importante e que não se vê mas que o Alaska viu. :mrgreen:

E já agora desculpai lá mas já se viu quem está em grande forma. No grupo dos favoritos o Dekker meteu toda a gente a comer pó. Foi primeiro do grupo. Espero que isto vos cause medo. 8) :mrgreen:

"Somos raros. Gostamos e seguimos um desporto em que se luta pela transparência." by Rui Quinta

“O ciclismo é mais limpo que os outros porque luta como nenhum e para mim isso é indesmentível”. by Daniel Sanchez

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Ago 2009, 01:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Ago 2008, 18:50
Vamos lá Costa, vamos lá Valverde! Esta é para ti!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Ago 2009, 02:02 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Nem um ciclista no grupo da frente, a minha equipa esteve a dormir a sesta :facepalm:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Ago 2009, 02:06 
Moderador
Moderador

tozequio Escreveu:
Nem um ciclista no grupo da frente, a minha equipa esteve a dormir a sesta :facepalm:

Eu ainda cheguei com o Siutsou.

E já agora, teria sido melhor talvez ter deixado o Pereiro de fora num dos GT's para ajudar o Dekker no Tour. :facepalm:

"Somos raros. Gostamos e seguimos um desporto em que se luta pela transparência." by Rui Quinta

“O ciclismo é mais limpo que os outros porque luta como nenhum e para mim isso é indesmentível”. by Daniel Sanchez

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Ago 2009, 02:28 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
O raio do Kirchen é preguiçoso e não se aguentou com o grupo da frente. :(

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Ago 2009, 10:08 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Robbie Contador Escreveu:
tozequio Escreveu:

E já agora, teria sido melhor talvez ter deixado o Pereiro de fora num dos GT's para ajudar o Dekker no Tour. :facepalm:

Já agora, o Siutsou ia imediatamente à frente do Paulinho lá na cauda do pelotão. Quando o Paulinho decidiu abrandar para beber água é que ficou para trás juntamente com todos os que seguiam atrás dele. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Ago 2009, 11:18 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Pedro94 Escreveu:
Grande Vitoria !!!

Comentários aqui Pedro.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Ago 2009, 13:11 
Moderador
Moderador

Alaska Escreveu:
Robbie Contador Escreveu:
tozequio Escreveu:

Já agora, o Siutsou ia imediatamente à frente do Paulinho lá na cauda do pelotão. Quando o Paulinho decidiu abrandar para beber água é que ficou para trás juntamente com todos os que seguiam atrás dele. :mrgreen:

:shock: Eu vou-lhe dar o beber água quando há cortes.

Ele já vai ver. :mrgreen:

Paulinho a fazer ficar gente, inclusivé da equipa. :facepalm:

Ainda nem tinha reparado nisso quando li.

Paulinho... #-o

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 249 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 17  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal