Fica aqui uma pequena actualização do gráfico dos nossos omnium's, este será o último que vou postar.
Ficaremos com 10 Omnium's para o qual mais tarde, quando eu vir que é necessário, irei fazer uma nova actualização com outros 10 omnium's em que poderemos fazer a comparação e ver a evolução de cada um.
Mas desde já chamo a atenção para as minhas pontuações, que dá para ver claramente a evolução da team tuga. Antes fazia 70's pontos com alguma tranquilidade, e agora vejo-me á rasca para fazer 60 e para ganhar o Omnium em si. Outra coisa que eu quero salientar, é que ao início eram todos uns "noobs" a blockar, se é que me permitem a expressão, e agora vai lá vai...

é blocks de todos os lados, se eu me distraio um pouco, pufff lá vou logo com os porcos, antes bastava fazer uma pequena finta para passar por vocês e agora nem indo á parte de cima da pista me safo.

Em relação aos blocks ... agora é blockar porque querem lixar os outros xD (blockos descnecessários) enquanto que antes era tentar blockar para ganhar!! Em relação aos noobs ... eu continuo um deles
E também não sei mas, o GLF não sei à quanto tempo é que joga mas no omnium tem tado a ter uma prestação muito boa