Miguel Escreveu:
Peste Escreveu:
Miguel Escreveu:
[quote="Peste"][quote="Miguel"]Se visses as recentes exibiçoes do Agostino acho que mudavas de ideia. Não tem propriamente jogado mal, mas também não tem jogado bem. O Pizarro é um grande organizador de jogo, não é um jogador mediocre.
O Zapata tem estado muito bem, mas pronto, são opçoes que se fazem. Para além disso não estamos a conseguir fazer a transferencia

Até o jogo acha que é uma má transferência. A não ser que ele te esteja a oferecer dinheiro(10M ou mais)+Pizarro, assim é capaz de até nem ser muito má a troca, porque com o dinheiro arranjas um bom central...
10M + Pizarro? Tás maluco? Eu sei que os valores do FM não são muito fiaveis mas o Zapata vale 7M e o Pizarro 8,5...
Está bem que até deveria ter pedido dinheiro mas, 10M era de mais. Mesmo que eu tivesse um orçamento gigantesco não fazia essa compra...
Era demais? Tu consegues vender o Pizarro a outro clube qualquer por 30M ou mais, se o Pizarro vale 8.5 ficam a faltar 21.5M para chegar aos 30M que consegues com a venda do Zapata. Não me parece de todo muito dinheiro por um dos melhores se não o melhor defesa centro do jogo.[/quote]
O melhor? Não é claramente o melhor...[/quote]
Nos atributos de central, se não é o melhor está lá perto, têm velocidade, cabeceamento, desarme, marcação, etc...