krak11 Escreveu:
Vino Escreveu:
krak11 Escreveu:
Não metam o Kwia na Sky, não o tentem tornar no trepador que não é!
Não é o que ele tem tentado ser ? Não é o que a Etixx, o tem tentado tornar ?
Não a 100%, e acho que já se aperceberam que ele é mais que um simples trepador e sendo uma equipa belga, sem grandes objectivos para 3 semanas, pode ser que se faça o click e deixem o homem centrar-se nas clássicas e provas de uma semana de média montanha e contra relógio onde ele é fortíssimo. Não sei com que papel vai ele ao Tour mas era de homem levá-lo para sacar etapas, no entanto acredito que seja mais uma tentativa (espero que a ultima) de o meter a discutir 3 semanas, talvez uma ultima tentativa de trazer a branca.
Já na Sky, não o vejo a fazer outra coisa senão a lutar por 3 semanas dê por onde der mas o que mais me leva a não o querer na Sky é a forma de correr da equipa britânica onde ou estás mais forte e ganhas com um ataque previamente calculado depois de muito trabalho da equipa ou possivelmente não ganhas e o Kwia é mais que isso, é um corredor espontâneo, combativo, sem medo de atacar seja em que terreno for e que dá muito espectáculo e acho que podia perder isso na Sky, ainda para mais se se fosse centrar nas 3 semanas!
Para não falar que a Sky tem gajos que cheguem para 3 semanas e ainda têm o Henao para as Ardenas.
Edit: Bem visto, ele que vá, mais espaço para o Alaphilippe!

Tu praticamente vês isso na alta montanha, e é a melhor táctica que há, e por isso mesmo é usada por quase todas as equipas, quanto tem intenções de ganhar, e quando têm equipa isso, vejamos o caso de Tinkoff, e da Movistar, fazem o mesmo que a Sky, quando são os favoritos à vitória, não é só a Sky a fazer isso.
E como se viu com o Stannard e Thomas, a equipa não corre sempre assim, claro que quando és o favorito, e tens equipa para isso o melhor é fazer o que quase todas as equipas fazem. E essa forma de atacar, que é natural no Kwia, tem dado grandes resultados, na Sky esses ataques podem ter mais efeito, porque quase de certeza que vai melhor o seu rendimento na montanha, mas o principal objectivo da sua contratação deve ser as clássicas, e ganhar provas em que a Sky não consegue ganhar, e com Kwia e Henao, mais o lote de gregários, pode muito conseguir melhores resultados, e quem sabe derrotar a Movistar. Eu aprovo a contratação