Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 24 Abr 2026, 23:31

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15633 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 875, 876, 877, 878, 879, 880, 881 ... 1043  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Notícias internacionais
MensagemEnviado: 20 Jan 2016, 16:59 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Muito descontente anda o Nibali:
http://www.ciclismoafondo.es/competicio ... varon-Tour

It never gets easier, you just go faster.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jan 2016, 18:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
http://www.cyclingnews.com/news/vaughte ... de-france/

Não sei o que o Roche acha, mas como fã do Rolland e de ciclismo em geral tenho mixed feelings sobre esta notícia. Tudo bem que pela primeira vez vamos ver o Rolland perto dos melhores na classificação geral quando as montanhas começarem , mas vamos perder aquele já clássico show do Pierre a encavar tudo e todos para recuperar o tempo perdido com fugas e ataques suicidas. Não me admirava ver o Rolland a entrar no top-5 este ano.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jan 2016, 20:23 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Vai partir aquilo tudo! Não vai se meter nas fugas tão facilmente mas se há coisa que ele não vai fazer é parar de atacar! Até porque na Cannondale eles tem essa liberdade, menos o André Cardoso esse não, o Hesjedal, Talansky etc. também eram ciclistas de atacar até a exaustão na Cannondale. Mas se ele atrasou assim tanto no desenvolvimento e anda assim nem imagino se atingir esse patamar.
Grande esperanças nele! :D

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jan 2016, 20:51 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
O Rolland é um excelente ciclista, mas isto parece-me mais conversa do Vaughters do que outra coisa. Não nos podemos esquecer que é a mesma pessoa que há uns anos disse que o Tom Danielson tinha capacidade para vencer o Tour.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jan 2016, 21:14 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Mas o Danielson também não é o Pierre Rolland. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jan 2016, 21:24 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
E o Pierre Rolland não é ciclista para fazer top-5 num Tour.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jan 2016, 21:42 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Sican Escreveu:

E é porque está escrito na bíblia sagrada do Sican? Está mais que visto que o homem em boa forma aguenta praticamente sempre com os melhores e consegue fazer esforços enormes no vermelho, porque tem uma grande garra. No contra-relógio nunca evolui-o pelo que me parece que tem mais que capacidade para melhorar e sobretudo se de uma vez aprender a colocar-se e não andar a ser apanhado em bordures estúpidas, tem mais que capacidade. É que ele até no Giro em que acabou em 4º teve que andar a fazer recuperações porque na primeira semana aconteceu-lhe uma Rollanzada.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jan 2016, 21:54 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Roche Escreveu:
Sican Escreveu:

E é porque está escrito na bíblia sagrada do Sican? Está mais que visto que o homem em boa forma aguenta praticamente sempre com os melhores e consegue fazer esforços enormes no vermelho, porque tem uma grande garra. No contra-relógio nunca evolui-o pelo que me parece que tem mais que capacidade para melhorar e sobretudo se de uma vez aprender a colocar-se e não andar a ser apanhado em bordures estúpidas, tem mais que capacidade. É que ele até no Giro em que acabou em 4º teve que andar a fazer recuperações porque na primeira semana aconteceu-lhe uma Rollanzada.

É exatamente pelas Rollanzadas que ele não é ciclista para fazer top-5 num Tour.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jan 2016, 21:59 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
A Cannondale, mestre do vamos levar o Talansky, Hesjedal e Martin à mesma grande volta e depois vemos quem está melhor e a casa onde os mesmos três que foram referidos são conhecidos por perder tempo em quedas e cortes na primeira semana por andarem mal colocados/por não terem habilidade para andar de bicicleta, vem criticar a Europcar por não dar apoio suficiente? :rolleyes:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jan 2016, 22:00 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Roche Escreveu:
Sican Escreveu:

Se formos observar esse Giro com alguma atenção vemos que o Rolland como uma equipa com a mínima qualidade podia ter roubado o pódio ao Aru.

É que quando chegamos as montanhas o Rolland já tinha um atraso de 1 minuto e 10 para o Aru. Tempo esse perdido naquele CRE muito chuvoso em Belfast... Logo ele já tinha uma desvantagem de 1 minuto para o Aru antes do Giro real começar, sem perder tempo em nenhuma etapa em linha para os seus diretos adversários( O Evans não conta/Montecassino 2014).

Quando começaram as montanhas ele começou logo com ataques kamikaze para ver se ganhava tempo, algo que não aconteceu(Perdeu acho eu até)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jan 2016, 22:01 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Ao fim de uma semana o Rolland já anda todo contente a tentar a sua vitória de etapa.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jan 2016, 22:08 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
O Rolland é o típico ciclista que funciona a gasóleo. Acho que a maior dificuldade dele até são as etapas de média montanha na 1ª semana onde todas a gente está com facilidade e há ataques por todo o lado e ele não gosta ou não consegue correr dessa forma. E também há aquelas etapas planas onde há umas subiditas e curvas a mais no final que são sempre uma loucura e que geram cortes, e a má colocação que ele tem no pelotão nesse tipo de etapas também não ajuda.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jan 2016, 22:10 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Nostradamus Escreveu:
Roche Escreveu:
Sican Escreveu:

Se formos observar esse Giro com alguma atenção vemos que o Rolland como uma equipa com a mínima qualidade podia ter roubado o pódio ao Aru.

É que quando chegamos as montanhas o Rolland já tinha um atraso de 1 minuto e 10 para o Aru. Tempo esse perdido naquele CRE muito chuvoso em Belfast... Logo ele já tinha uma desvantagem de 1 minuto para o Aru antes do Giro real começar, sem perder tempo em nenhuma etapa em linha para os seus diretos adversários( O Evans não conta/Montecassino 2014).

Quando começaram as montanhas ele começou logo com ataques kamikaze para ver se ganhava tempo, algo que não aconteceu(Perdeu acho eu até)

Houve uma etapa logo ao ínicio que o Ulissi acabou por ganhar que ele perdeu muito tempo no último quilometro, por se ter atirado sabe-se lá de onde. :mrgreen: :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jan 2016, 23:09 
legstrong
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 01 Jan 2016, 23:04
Eu acho que o Rolland vai fazer um grande tour, agora na cannodale aposto que terá mais acesso a túneis de vento,estágios em altitude porque afinal passa de uma equipa da 2º divisão para a 1º do ciclismo mundial.
E para além disso tudo, a cannondale têm uma grande equipa este ano,só tenho pena de o ver a partilhar a liderança com o talansky no tour.
Mas acima de tudo eu acredito que o homem faz pódio já nesta edição do tour [-o<
ps: se ele ganhar este tour eu vou,pró ano a Fátima a missa dos ciclistas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Jan 2016, 23:48 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23

Registado: 21 Mar 2015, 13:09
Missa dos ciclistas??
Nunca tinha ouvido fapar de tal coisa

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15633 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 875, 876, 877, 878, 879, 880, 881 ... 1043  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal