As pessoas que me categorizam de hater do Federer por troçar de uma prestação risível dele foram as mesmas que gozaram quando eu disse que o Murray ia ser e justamente nº1 mundial. Mas tendo em conta que este fórum é só constituído por "Fedtards", não é nada que me deixe surpreso.
Primeiro, as palavras que utilizei no post foram como é óbvio muito a quente... seguiram-se às muitas gargalhadas que o jogo de hoje à tarde me proporcionou, jogo esse que aposto que nenhum de vocês viu, se não nem se atreveriam a comentar neste tópico.
Segundo, como é óbvio este AO de normal teve muito pouco. Os dois mais cotados do mundo foram eliminados por jogadores fora do top-50, em que só há estes desfechos um a cada 20 ou 30 confrontos. O suíço teve de bater um limitadíssimo Mischa Zverev para passar uns quartos de final
O Federer pessoalmente não me impressionou, tanto que apanhou o Wawrinka no seu estado menos clutch dos últimos tempos em fases avançadas de Grand Slam e um Nadal que foi uma sombra do que já foi nesta matchup e facilmente teria perdido, bastava ter apanhado alguém minimamente capaz de lhe fazer frente nos momentos derradeiros, ao estilo do menino Evgeni. Besides, este AO foi dos mais rápidos de sempre, favorecendo o Federer e possíveis upsets como nunca. Não desminto que isso até me agrada, agora que se reuniram as condições para o 18 também não há como negar.
Terceiro, amigo Sican, deves ter memória curta. Quem foi a última pessoa aqui a escrever no tópico acerca do torneio? É só dares um ou dois cliques para trás. Ah e btw também fugiste depois do Murray agarrar o primeiro lugar no ranking. Que irónico