mister_ricardo Escreveu:
Alaska Escreveu:
Não vou querer complicar a vida a ninguém por isso vou procurar mas eu quando escolhi o Kennard, ele ainda não tinha saído. Sei que não tinha saído porque eu aponto todos as escolhas num txt meu e quando fiz o post só tinha saído até ao Seth curry.
Eu fiz a escolha no telemóvel e pelos vistos só apareceu durante a madrugada não sei por alma de quem e entre o meu post e a altura que entrou no fórum levaram vários jogadores entre eles o Kennard!
Agora tenho de estar a procura dum quinto jogador quando já saíram muitos mais não por culpa de me ter esquecido da minha vez mas por esta oops.
O post do Decas que está dois antes do teu não aparece como editado. Não sei que te diga...
Sei que levaste as minhas duas escolhas

Eu não disse que ele editou o post. Não acusei ninguém de nada. A única coisa que disse é que eu fiz o meu post as 8:30 no telemóvel e o post não entrou no fórum até às 5 da manhã quando eu estava a dormir há muito. Não sei porquê.
Quando eu fiz o post só haviam as escolhas até ao curry. Só isso. Já sei que não vai mudar nada mas chego a casa hoje e vejo que não só a minha escolha não contou como saíram mais de 10 gajos depois. Desiludiu-me.