Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 17:24

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3458 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 213, 214, 215, 216, 217, 218, 219 ... 231  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 20 Nov 2020, 08:05 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Puto Decas para ti que andavas à procura, não procures mais.
https://www.amazon.es/dp/B08B9C149J/ref=cm_sw_r_cp_apa_fabt1_dlC_wQ2TFbSC9QPTM

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2020, 09:11 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Davide Escreveu:
Puto Decas para ti que andavas à procura, não procures mais.
https://www.amazon.es/dp/B08B9C149J/ref=cm_sw_r_cp_apa_fabt1_dlC_wQ2TFbSC9QPTM
Ainda estou na dúvida se compre já ou ainda arraste o meu por mais um aninho, ou o que der dele.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Dez 2020, 20:38 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
É normal não me aparecer a opção para correr a resolução de problemas (e tanto tempo desde a última)?

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Dez 2020, 16:21 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Malta, se eu quiser uns fones tipo do género de airpods (wireless e confortáveis), mas não necessariamente da Apple e sem dar um rim, o que é que recomendam?

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Dez 2020, 16:23 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Kazam Escreveu:
Malta, se eu quiser uns fones tipo do género de airpods (wireless e confortáveis), mas não necessariamente da Apple e sem dar um rim, o que é que recomendam?
Depende do teu orçamento e do que procuras a nível de som, se queres ANC ou não, etc.

Eu comprei uns xiaomi de 20 euros à minha namorada no Natal do ano passado, mas a nível de qualidade de som são muito fraquinhos e só valem a pena para ouvir Podcasts, que era o que ela fazia maioritariamente, a par de ouvir audiobooks.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Dez 2020, 23:46 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Kazam Escreveu:
Eu tenho uns Xiaomi Mi AirDots e chega-me bem. Custam à volta de 15/20euros.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Dez 2020, 18:21 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Pessoal, telemóveis para muito uso profissional e menos de lazer, mas com capacidade elevada, até valores de 500/600€?
Algo parecido com o SAMSUNG Galaxy S20 mas mais barato?

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jan 2021, 13:20 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Pessoal, desculpem lá ser o tipo que passa a vida a vir aqui pedir recomendações, mas passa-se o seguinte: O portátil da minha namorada anda pelas costuras há uns tempos (eu acho que até já tinha postado aqui sobre isso há uns bons tempos mas depois entretanto houve umas questões a nível de emprego e tudo mais que impossibilitaram o investimento), mas ultimamente está mesmo a dar os últimos suspiros.

Ela basicamente usa o portátil para trabalho (nada de muito exigente com softwares super puxados - office, emails, etc.), ver filmes/séries, e jogar Sims (se bem que está limitada a jogar só Sims porque o portátil dela não aguenta muito mais que isso, já se engasga todo só com isso).

A ideia não é ser nada high-end (até porque o orçamento não o permite, nem o uso o pede), mas algo minimamente fiável e preferencialmente que se aguente uns anos. Eu já não estou muito por dentro das specs atuais nem do mercado de computadores por isso sinto-me um bocado às aranhas. O orçamento é de 500€ mais ou menos.

Agradeço a vossa ajuda!

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jan 2021, 13:55 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Eu sugeri a uma pessoa com utilização semelhante a essa o Huawei Matebook, na altura acho que comprou a 600€ na FNAC agora está 650.
https://www.fnac.pt/Computador-Portatil-Huawei-MateBook-D-14-AMD-Ryzen-5-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a7551696

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jan 2021, 15:13 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Kazam Escreveu:
Pessoal, desculpem lá ser o tipo que passa a vida a vir aqui pedir recomendações, mas passa-se o seguinte: O portátil da minha namorada anda pelas costuras há uns tempos (eu acho que até já tinha postado aqui sobre isso há uns bons tempos mas depois entretanto houve umas questões a nível de emprego e tudo mais que impossibilitaram o investimento), mas ultimamente está mesmo a dar os últimos suspiros.

Ela basicamente usa o portátil para trabalho (nada de muito exigente com softwares super puxados - office, emails, etc.), ver filmes/séries, e jogar Sims (se bem que está limitada a jogar só Sims porque o portátil dela não aguenta muito mais que isso, já se engasga todo só com isso).

A ideia não é ser nada high-end (até porque o orçamento não o permite, nem o uso o pede), mas algo minimamente fiável e preferencialmente que se aguente uns anos. Eu já não estou muito por dentro das specs atuais nem do mercado de computadores por isso sinto-me um bocado às aranhas. O orçamento é de 500€ mais ou menos.

Agradeço a vossa ajuda!

Dá uma olhada no HP 15-ec1008np e no HP 15s-eq1019np. Há uns 2 meses quando andei a ver para comprar um para a minha irmã foram os que me pareceram melhores para um orçamento de 500-600€ (se bem que depois ela preferiu um Ideapad da Lenovo).

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jan 2021, 17:04 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Eu acho que por 500 - 700€ já se encontra um portátil com i5 e com gráfica NVIDIA que cumpre e serve perfeitamente para jogar Sims xD. Mas possivelmente será necessário esticar um pouco mais de 500€

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jan 2021, 17:17 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
O PCDiG@ tem muita coisa.

https://www.pcdiga.com/computadores/por ... 81wa0044pg

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jan 2021, 18:48 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Se é para jogar Sims uma gráfica integrada chega. Tens ultrabooks decentes à volta desse preço. Não digo nos 500 mas entre os 500 e 600.

És capaz de te safar melhor na NovoAtalho. A PCDiga tá quase sem nenhum stock de portáteis há uns tempos. O meu portátil morreu a semana passada e também andei à procura de um e foi de lá que mandei vir. Curiosamente chegou há bocado.

Tipo isto:

https://www.novoatalho.pt/pt-PT/produto ... 15190.html

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jan 2021, 12:29 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Alguém tem um Mi TV Stick? (Ou Fire Stick, mas como a Amazon.es não envia para PT estou mais inclinado para o primeiro).

Dá para reproduzir ficheiros de vídeo .mkv ou .mp4 fazendo par com legendas que estejam na mesma pasta? Ou fazer cast do portátil para a TV deste tipo de mídia com boa qualidade (mantendo o bitrate daqueles rips 1080p com mais de 10 GB)?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jan 2021, 12:34 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

DoubleS Escreveu:
Alguém tem um Mi TV Stick? (Ou Fire Stick, mas como a Amazon.es não envia para PT estou mais inclinado para o primeiro).

Dá para reproduzir ficheiros de vídeo .mkv ou .mp4 fazendo par com legendas que estejam na mesma pasta? Ou fazer cast do portátil para a TV deste tipo de mídia com boa qualidade (mantendo o bitrate daqueles rips 1080p com mais de 10 GB)?

Eu tenho chromecast que funciona com a mesma tecnologia do mi stick. No chromecast só com um player que era o "Xplayer" no android conseguia fazer cast com legendas de resto todos os players VLC, bs player e coisas assim nada transmitia legendas. Ultimamente só uso para netflix mesmo, mas quando tento transmistir ficheiros que saquei de um torrent deixar de dar aúdio e não sei o porquê e honestamente também não fiz assim tanta força para saber, só aceitei a minha trsite sina.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3458 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 213, 214, 215, 216, 217, 218, 219 ... 231  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal