NaP MAGO Escreveu:
Pauleta Escreveu:
Se ainda assim ainda sofro uma carrada de golos. De qualquer forma o Khedira é excelente, o Fabinho sim e fraco mas não tenho melhor para já para fazer Chem com o Mane. De qualquer forma eu jogo com os laterais a subir e não a ficar atrás, por isso acabo sempre por ter 5/6 jogadores em fase de ataque
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
O Khedira é de facto incrível, eu sempre que estou em vantagem coloco o gajo e dá imensa qualidade à equipa. Em relação ao Fabinho acho que devias abdicar dele mesmo que isso signifique jogar com o Mane a 7 ou 8, no entanto tens sempre o Wijnaldum que é muito superior ao Fabinho.
O Digne também podias meter o Telles, mas se estás a gostar dele mantém.
Edit: Só agora vi que jogas com ele in game a central, sendo assim retiro o que disse.
Na táctica que jogo dá jeito os médios serem bons defensivamente mais importante até que a velocidade e nisso o Fabinho é bastante bom, além de ser bastante alto e forte o que faz com que ganha bastantes bolas com o físico e faça bastantes interepcoes. Em termos ofensivos sim é fraco mas também não preciso de muito mais dele do que acertar uns passes curtos e nisso não e muito inferior ao Wijnaldum. Claro que no futuro esta posição é a que tenho mais debaixo de olho para fazer upgrade assim como tirar o Militão, mas para já não há jogadores a bom preço que sejam um upgrade, gostava de experimentar o Kante mas ainda está muito caro, e preciso mesmo do Mane com chemistry 10 uma vez que se nota na finalização caso baixe a chemistry e ele não é propriamente um Ronaldo a finalizar
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk