gheto Escreveu:
untal Escreveu:
Mas não consigo entender porque é que o vitriol que o Faro leva não se aplica a outros grifters ou idiotas que também não se coíbem de espalhar ódio a mulheres, a pessoas de outras raças, ou mesmo mentiras sobre COVID etc. etc. etc. Muitos deles falam sem contraditório nas TVs, outros são deputados da nação, etc. Parece-me mais fácil atacar um idiota de alvalade da esquerda radical do que um idiota de alvalade do centro, independentemente do número de alarvidades que dizem. Tal como é mais fácil falar mal da Greta Thunberg do que, por exemplo, um jornalista qualquer que acha que as alterações climáticas serão resolvidas pelas empresas que lucram com os combustíveis fósseis. Acho que me entendes. Eu é que não entendo porque é que isso acontece.
Por uma questão de exposição mediática, e porque sejamos sinceros dá mais pica desconstruir os disparates do Diogo Faro do que de um Zé Ninguém.
Se estamos no plano de pessoas meditativas, epá, eu vejo bastantes gajos de direita serem rasgados consoante algumas atrocidades que vão dizendo. Desde um Antunes até um Miguel Milhão. Agora, deputados, comentadores e paineleiros? Eu vejo muita ignorância também, mas apesar de achar caricato ter gente como o Júdice semanalmente em prime time a dizer coisas erradas e sem sentido, de um ponto de vista de humor parece-me que não é assim tão interessante ou com tanto potencial de ironia. Não vamos esquecer que a Joana Marques faz um rosar completamente independente de politiquice.
Por exemplo, o Conteúdo do Bataguas é bastante político e dificilmente deixa escapar coisas estapafúrdias vinda de Diogos Faros da direita portuguesa. Acho que nem faz sentido pensar que um dos lados é mais atacado que outro. O material está lá, quem quiser pega.