p3druh Escreveu:
É pá, o Rui Costa está na frente da votação? Tudo bem que ele tem futuro e pode vir a tornar-se muito bom a nível internacional, mas dizerem que ele já é o melhor ciclista português? Porquê? Porque ele ganhou os 4 dias de Dunkerque? Acham que, dada a chance de serem líder de equipa, o Sérgio ou o Tiago também não conseguiam ou tinham pelo menos uma grande hipótese de vencer? Até o Cândido tinha.
O único resultado que me impressionou foi o facto de ele ter ficado em 50º no Paris Roubaix e à frente de grandes nomes na primeira vez que correu uma prova desse nível.
Isso tudo é verdade, mas continuo a achar que o Rui Costa é dos melhores, senão mesmo o melhor. É o 1º ano dele nestas vidas de Pro-Tour e olhem para o que ele tem demonstrado? Não sei o que é que o Tiago Machado faria no lugar dele, apesar de ser para mim também um dos melhores. O Sérgio é aquela incógnita. Não sei bem o que esperar dele. Fez 2º em Atenas, ganhou uma etapa da Vuelta. Grandes resultados, mas isso foi já há uns anos e estando ele sempre como gregário não consigo avaliar bem o que ele conseguiria agora. O Cândido é também um dos melhores e admito-o apesar de não gostar muito dele. Nuno Ribeiro e Manuel Cardoso foram ciclistas que me estão constantemente a surpreender e tenho-os também muito em conta.