Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 09:36

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 846 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 57  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: PES 2010
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 23:44 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 02 Ago 2009, 00:48
Takitdown Escreveu:
VSC Escreveu:
VSC Escreveu:
Não, de todo, claro que se fosse pela época anterior nao... mas pelas 6 épocas anteriores (como refere aí o Alaska) merece mais que o Nacional pelo menos!!!

Já te tinha respondido a esse facto oh Liverpool!

Agora vou imitar-te:

Liverpool? eu sou o Takitdown :D :facepalm: :lol: :lol: Haha, perdeste credibilidade!

Agora falando a sério, já não te argumentaram convenientemente o porquê de o Nacional nas últimas 6 épocas ter feito mais do que o Guimarães? dizer isso também eu digo, ora vê:

Pelas 6 épocas anteriores o Trofense merece mais que o Nacional pelo menos!!!

tenho razão? não, argumentei alguma coisa? pelo teu raciocínio serve para justificar o meu ponto de vista, portanto...

Ya, peço desculpa pelo insulto que te chamei!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 23:44 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
È pah... tragam a taça...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 23:46 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Takitdown Escreveu:
Virou? tu continuas sem conseguir responder a nada, só tiveste razão no caso do Douglas, e mesmo assim estás convencido que tens razão em tudo o que dizes. :roll:

E não está em causa se conhece ou não o plantel, tá em causa a tua reacção e a forma como o trataste por um erro.

Já te disse que não sabia que ele se tinha enganado!!!

edit: diz-me agora a que é que eu não respondi bem... pois bem me parecia que ninguem iria dizer nada!
Contra tudo e contra todos, consegui defender-me e não ficar ''por baixo'' desta história! Para mim morreu, aqui a historia, a menos que tenham ''que dizer'' mais algo para me deitar a baixo!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Set 2009, 00:04 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
mister_ricardo Escreveu:
È pah... tragam a taça...

Pelo menos da minha parte não se trata de ganhar nenhuma taça, trata-se de ensinar a um membro o que é preciso para estar num fórum, eu sei que pode parecer que estou a ser demasiado duro, ou que estou a exagerar, mas com tantos membros a aparecerem assim é preciso mesmo reagir desta forma, e não tenhas dúvidas que muitos dos membros(comigo incluido) que passaram disso a bons membros, fizeram-no porque aprenderam a estar numa comunidade, muito devido à acção de membros experientes em situações como esta.

Não tenho dúvidas que daqui a uns tempos ele vai estar melhor no fórum, e que situações como esta ajudaram nesse sentido.

edit:

VSC Escreveu:
Contra tudo e contra todos, consegui defender-me e não ficar ''por baixo'' desta história! Para mim morreu, aqui a historia, a menos que tenham ''que dizer'' mais algo para me deitar a baixo!

Esqueçam, ficou na mesma, apesar de ao longo destas últimas páginas ter ficado provado que não tinha razão no que dizia, como tinha razão num aspecto absolutamente insignificante, está convencido de que está em alta. Desisto. :roll:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Set 2009, 00:40 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Era para o outro "senhor" taki...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Set 2009, 09:08 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Alaska Escreveu:
Enfim. Porque é que pedem para serem confrontados com a realidade?

Ok. Cá vão as respostas.

1 - Explicação: Douglas bisou ao Trofense na 4ª jornada e marcou ao Benfica na 7ª. 3 golos para o campeonato. O William que dei por exemplo, tinha bisado contra o Belenenses na 2ª jornada, marcado ao Benfica na 3ª, ao Paços na , ao Leixões nae à Naval na , altura em que o Douglas se lesionou. Logo, cá estão. 3 golos para a Liga para o Douglas, e 6 para o William.

Perda de credibilidade: Mesmo que fosse como dizes, ainda há pouco dizias que era o melhor marcador do campeonato quando se lesionou, e agora já dizes que tinha 4 golos e o William podia ter 5? :roll:

2 - Explicação: Sem desmentir o facto de ele ter sido utilizado como avançado solto sobretudo no Brasil antes de cá chegar, e mesmo ocasionalmente no centro do ataque no Vitória de Setúbal, que é verdade, ele era quase sempre extremo-esquerdo na equipa, com Paulinho à direita, e Edinho a ponta-de-lança, até entrar o Pitbull que passou a fazer o lugar do Edinho de forma diferente. Marca muitos golos porque tem escola de ataque, é talentoso, e entra bem na área, mas isso não invalida que em Portugal tenha feito mais jogos na esquerda do que no ataque. No Braga era também utilizado quase sempre à esquerda até chegarem as lesões dos avançados e é do Braga que falamos.

3 - Explicação: Fazia-se de facto, apesar de eu ainda estar para perceber exactamente o porquê. E apostava nele quando não jogava o Vandinho.

4 - Explicação: Não precisas de me vir explicar a táctica que o Jorge Jesus utilizou no Braga (e em geral na maioria das equipas por onde passou) que eu vi os jogos quase todos da equipa. Isso não invalida que o centro do meio campo ficasse sempre muito só, porque os extremos (Sim, extremos) não eram interiores. O Alan e o Peixoto recuavam ambos no terreno, mas sempre pelo flanco. O losango do Jesus era aberto, assim como também o é no Benfica, apesar de utilizar um jogador não tão habituado a jogar aberto. Aquela posição com o espaçamento existente, exige muita experiência e capacidade de movimentação entre linhas, que o Vandinho tem, e o Stélvio, pelo menos para já, está longe de ter.

5 - Explicação. Sim, chegou aos quartos de final da Taça UEFA em 1986/87. Isso é suficiente para estar no jogo? Então também devia estar o Boavista que fez muito mais, já que já passou da fase de grupos da Liga dos Campeões, 15 anos depois disso. E porque não dar acesso também já agora a todos os outros que foram históricos das competições europeias e fizeram muito mais que o Vitória. Afinal, se achas que é argumento suficiente chegar aos quartos de final da UEFA há mais de 20 anos. Já agora, o Stade Reims, porque não? Afinal foram duas vezes finalistas da liga dos campeões, o que é bem mais do que chegar uma vez aos quartos-de-final da UEFA. Agora estão na 3ª divisão francesa, mas isso não deverá ser relevante pelo que já fizeram.

Perda de credibilidade: Dizes primeiro: "Deveis estar esquecidos que quando o Vitória desceu na mesma época foi aos quartos-de-final da UEFA, não estais?? "

E depois dizes: "E da UEFA eu estou a falar nos tempos do Paulinho Cascavel!"

Então em que é que ficamos? Estas a falar do ano em que desceram, ou de 1986/87. Eu nem preciso de fazer de advogado de acusação. Tu já te consegues aniquilar sem ajudas.

VSC Escreveu:

edit: agora ate meteste pena oh Alaska tanto trabalho a escrever, esta quase tudo mal o que disseste em cima!

Está tudo mal? O quê? LOL. Eu apresentei-te factos.

Ora refuta lá um deles, com factos que sejam verdadeiramente reais?

Não posso acreditar que estou a ouvir isto. Estás-te a basear exactamente no quê, mesmo? Agora quero ouvir.

Encontreio outro parametro que confirma de facto que o Douglas era o melhor marcador!! :D

Aquilo que esta sublinhado. Sim ele lesionou-se na 8ª e ate á 8ª era o Willaim, mas eu estava a falar ate á quarta (ate ele deixar de marcar), e sim depois é que tens razão em dizer que era o Wlliam!

edit: afinal nao me tinha enganado, ele era ate á 4ªjornada o melhor marcador, a par do Nene mas era, tinham os dois 4 golos!!

Editado pela última vez por VSC em 14 Set 2009, 09:41, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Set 2009, 09:21 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Sinceramente... tu agora lês mal? Esses que tu sublinhaste foram golos do William que ele referiu. :facepalm3:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Set 2009, 09:26 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

:facepalm: Tu é que lês mal! Vê bem! 5ª é quinta jornada! 7ª é setima jornada! etc etc...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Set 2009, 09:30 
Moderador
Moderador

Alaska Escreveu:
Enfim. Porque é que pedem para serem confrontados com a realidade?

Ok. Cá vão as respostas.

1 - Explicação: Douglas bisou ao Trofense na 4ª jornada e marcou ao Benfica na 7ª. 3 golos para o campeonato. O William que dei por exemplo, tinha bisado contra o Belenenses na 2ª jornada, marcado ao Benfica na 3ª, ao Paços na , ao Leixões nae à Naval na , altura em que o Douglas se lesionou. Logo, cá estão. 3 golos para a Liga para o Douglas, e 6 para o William.

Perda de credibilidade: Mesmo que fosse como dizes, ainda há pouco dizias que era o melhor marcador do campeonato quando se lesionou, e agora já dizes que tinha 4 golos e o William podia ter 5? :roll:

2 - Explicação: Sem desmentir o facto de ele ter sido utilizado como avançado solto sobretudo no Brasil antes de cá chegar, e mesmo ocasionalmente no centro do ataque no Vitória de Setúbal, que é verdade, ele era quase sempre extremo-esquerdo na equipa, com Paulinho à direita, e Edinho a ponta-de-lança, até entrar o Pitbull que passou a fazer o lugar do Edinho de forma diferente. Marca muitos golos porque tem escola de ataque, é talentoso, e entra bem na área, mas isso não invalida que em Portugal tenha feito mais jogos na esquerda do que no ataque. No Braga era também utilizado quase sempre à esquerda até chegarem as lesões dos avançados e é do Braga que falamos.

3 - Explicação: Fazia-se de facto, apesar de eu ainda estar para perceber exactamente o porquê. E apostava nele quando não jogava o Vandinho.

4 - Explicação: Não precisas de me vir explicar a táctica que o Jorge Jesus utilizou no Braga (e em geral na maioria das equipas por onde passou) que eu vi os jogos quase todos da equipa. Isso não invalida que o centro do meio campo ficasse sempre muito só, porque os extremos (Sim, extremos) não eram interiores. O Alan e o Peixoto recuavam ambos no terreno, mas sempre pelo flanco. O losango do Jesus era aberto, assim como também o é no Benfica, apesar de utilizar um jogador não tão habituado a jogar aberto. Aquela posição com o espaçamento existente, exige muita experiência e capacidade de movimentação entre linhas, que o Vandinho tem, e o Stélvio, pelo menos para já, está longe de ter.

5 - Explicação. Sim, chegou aos quartos de final da Taça UEFA em 1986/87. Isso é suficiente para estar no jogo? Então também devia estar o Boavista que fez muito mais, já que já passou da fase de grupos da Liga dos Campeões, 15 anos depois disso. E porque não dar acesso também já agora a todos os outros que foram históricos das competições europeias e fizeram muito mais que o Vitória. Afinal, se achas que é argumento suficiente chegar aos quartos de final da UEFA há mais de 20 anos. Já agora, o Stade Reims, porque não? Afinal foram duas vezes finalistas da liga dos campeões, o que é bem mais do que chegar uma vez aos quartos-de-final da UEFA. Agora estão na 3ª divisão francesa, mas isso não deverá ser relevante pelo que já fizeram.

Perda de credibilidade: Dizes primeiro: "Deveis estar esquecidos que quando o Vitória desceu na mesma época foi aos quartos-de-final da UEFA, não estais?? "

E depois dizes: "E da UEFA eu estou a falar nos tempos do Paulinho Cascavel!"

Então em que é que ficamos? Estas a falar do ano em que desceram, ou de 1986/87. Eu nem preciso de fazer de advogado de acusação. Tu já te consegues aniquilar sem ajudas.

VSC Escreveu:

edit: agora ate meteste pena oh Alaska tanto trabalho a escrever, esta quase tudo mal o que disseste em cima!

Está tudo mal? O quê? LOL. Eu apresentei-te factos.

Ora refuta lá um deles, com factos que sejam verdadeiramente reais?

Não posso acreditar que estou a ouvir isto. Estás-te a basear exactamente no quê, mesmo? Agora quero ouvir.

VSC Escreveu:
:facepalm: Tu é que lês mal! Vê bem! 5ª é quinta jornada! 7ª é setima jornada! etc etc...

Lê o que eu sublinhei. Esses golos de que ele fala na 5ª, na 7ª e na 8ª jornada são do William, não têm nada a ver com o Douglas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Set 2009, 10:16 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Quando souberes ler e intrepertar frases avisa!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Set 2009, 10:32 
Moderador
Moderador

É que nem vale a pena refutar. Estás praí a disparatar não sei porquê. Lê aquilo que sublinhei e vê se não se está a referir ao William.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Set 2009, 11:20 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 03 Jul 2009, 12:10
Tive o trabalho de ler a estupidez dos ultimos posts do VSC neste tópico. #-o
Vê-se bem que és do Guimarães :lol: :roll:
E acho piada a esta gente que vem para o forum de preposito para pedir ajuda urgente sobre o PCM, tem respostas rápidas e depois vem causar mau ambiente. :facepalm:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Set 2009, 14:12 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
mister_ricardo Escreveu:
Era para o outro "senhor" taki...

Ah, ok, erro meu. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Set 2009, 16:45 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Gonçalo28-Schleck Escreveu:
Tive o trabalho de ler a estupidez dos ultimos posts do VSC neste tópico. #-o
Vê-se bem que és do Guimarães :lol: :roll:
E acho piada a esta gente que vem para o forum de preposito para pedir ajuda urgente sobre o PCM, tem respostas rápidas e depois vem causar mau ambiente. :facepalm:

1º- ninguem tem culpa disso, não lêsses ja que todos dizem que sao bacuradas... ja dizia o outro: a curiosidade matou o gato!

2º- Sou do Vitória com muitissimo gosto e prazer, e ainda bem que o expresso assim tanto!

3º- é verdade que sempre tive resposta rapida etc etc. fico agradecido por isso, mas tambem como diz o outro membro ja nao me lembro quem este é um forum de discussão, só entrou na conversa quem quis, por isso...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Set 2009, 18:35 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Isto não é um fórum de discussão isto é um tópico sobre Pes 2010

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 846 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 57  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal