Robbie Contador Escreveu:
3º Caso não saibas o David Rodrigues foi contratado para o ASC com o intuito de vencer em competições de estrada. Por isso que o ASC o sustenta e aposta nele nas corridas, trabalhando para ele e tentando que ele vencesse nessas competições. Se ele não era capaz de fazer ambas as coisas avisava desde logo que não estaria tão virado para a estrada. A partir do momento em que o treinador confia nele e ele se propõe a ser líder do ASC na estrada, tem de fazer por isso, seja do BTT ou não. De tudo o que depositaram nele no ASC, em termos de estrada sim, esteve mal. Quanto à situação de ter ou não vencido, foi apenas um erro na composição da frase.
Então o treinador da ASC foi muito maçarico. Era claro que a aposta do David era no BTT, até porque este era o seu último ano, ao que tudo indicava. É graças ao BTT que ele está no Percurso de Alta Competição e se não for às provas, o IDP corta-lhe o subsídio. Além do mais, está no seu 2º ano de júnior, podendo fazer um bom Europeu, Mundial, Taças do Mundo e etc, e para o ano vai ser sub-23 a correr com gente de 3º e 4º ano. Os responsáveis da ASC deveriam saber tudo isto na hora de assinar algo.
Pronto. Mas neste caso o maçarico não fui eu.
Apenas coloquei o que aconteceu. Apostaram nele, contrataram-no com esse intuito e trabalharam para ele. Se ele sabia disso e se propôs a tal, o erro foi dele e esteve mal, na estrada que é do que eu estou a falar.