peste Escreveu:
Rossi é o meu favorito desde que comecei a ver o campeonato do mundo de MotoGP e as suas corridas contra o Capirossi nas 125 e 250, e continua a ser o meu favorito, mas desde que vi o Dovizioso ser campeão em 125cc com uma mota muito inferior à dos adversários, e agora a par do Rossi é também o meu favorito...
O que o Stoner fez o ano passado, surpreendeu toda a gente, até os seus maiores fãs, mas agora quanto ao facto de ele ser campeão do mundo, isso já não terá sido tão surpresa, visto ele desde as 125cc ter mostrado que era um grande piloto, e que apesar de ter uma moto inferior à do Pedrosa sempre lhe deu luta...
Quanto a mim o Pedrosa prometeu muito, assim como o Hayden, mas não vai dar nada, não porque não tenha qualidade, mas porque a sua estatura não é a mais indicada para MotoGP, e porque há pilotos mais novos que ele com tanta ou mais qualidade que ele, Lorenzo, Stoner e Dovozioso e num futuro próximo Pasini, Kallio e Bautista...
O Pedrosa já é uma certeza, ao contrário do Hayden que nem no top 10 consegue ficar agora
A vitória do Doviziozo em 125 foi impressionante mas acho que(infelizmente) ainda melhor são as prestações do Lorenzo com 20 anos em MotoGp.
O Stoner surpreendeu, sim mas era notório que mais ceo ou mais tarde chegava lá, nunca mais me esqueço da maneira como ele levava uma Honda mediana aos primeiros lugares em 2006 e depois acabava por cair, a maior parte dessas quedas eram claramente por levar a mota ao limite, quanto ao Kallio não me fio muito nele.
A par dos que referiste o Barberá também terá qualidade a meu ver