OMFG, mas tu achas que alguém passa de Cavalo para Burro por opção? É que ao dar a hipótese das superbikes parece...
Outra coisa o Rossi a dedicar-se às 4 rodas, não seria certamente a nivel mundial, ele pode ser muito bom e ter uma imagem que vale milhões, mas ele não é nenhum Cecotto, e quanto a ficar só mais 1 ou 2 anos no MotoGP se assim for, no fim ele abandona as competições, não é com 32 anos que se vai dedicar a ganhar campeonatos em 4 rodas, visto que no 1º ano não ganha nada, e no 2º poderá ganhar apenas umas provazitas, e apenas quando tiver 35 poderá ganhar um campeonato, eu acho que ele se se mudar para as 4 rodas é apenas para o gozo, e por diversão, mas esse gozo e diversão é o que ele diz ter de cada vez que vai para a pista nas MotoGP, por isso é que eu acho que ele só abandona quando se deixar de divertir, e isso ainda demorará algum tempo
Bradley Smith outro que "nasceu" em berço de ouro, e que não me cheira que valha o que dizem que valerá, mas quem saiba estarei enganado, ele já está nas 125 à 2 ou 3 anos, e sempre aos comandos de uma repsol, que apesar de não ser das melhores também não é das piores, e a maior parte das vezes ele não chega aos pontos, o ano passado em Donigton é que graças à chuva ele lá deu um ar da sua graça, mas não chove em todas as corridas, por isso ou aprende a ser rápido em seco, ou não passará de mais um flop