Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 20:25

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25608 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 1708  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Mar 2008, 12:58 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
As bolas, quase que entravam, e depois saiam do cesto, enquanto do outro lado, a bolas andavam a saltitar em cima do aro e caiam lá para dentro :roll:

Raptors
Nuggets
Magiz
Pacers
Nets
Pistons
Hornets
Frizzlies
Suns
Warriors

Alguém me sabe dizer se o Jermaine O'neill já saiu da lesão? E se vai jogar hoje?

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Mar 2008, 13:15 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
no site da espn nao aparece como indisponivel:

Toronto Raptors
Philadelphia 76ers
Orlando Magic
Indiana Pacers
New Jersey Nets
Cleveland Cavaliers
New Orleans Hornets
Minnesota T'Wolves
Phoenix Suns
Golden Stata Warriors

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Mar 2008, 13:34 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
peste Escreveu:
As bolas, quase que entravam, e depois saiam do cesto, enquanto do outro lado, a bolas andavam a saltitar em cima do aro e caiam lá para dentro :roll:
Alguém me sabe dizer se o Jermaine O'neill já saiu da lesão? E se vai jogar hoje?

Que exagero, os Rockets também tiveram bolas dessas na primeira parte. Os Celtics foram bem melhores e jogaram com muito mais cabeça e estruturadamente na 2ª parte, e provaram nesta circunstância e com os jogadores que ambas as equipas tinham disponíveis (porque obviamente não dá para avaliar como seria se os Rockets tivessem o Yao Ming por exemplo, porque o estilo de jogo dos Rockets altera) ter muito mais capacidade num dia normal.

Lances desses foram pouquíssimos na globalidade do jogo. Não percebo como é que alguém, por mais que quisessem que os Rockets ganhassem, pode dizer que os Rockets podiam ter ganho aos Celtics e falar de sorte, quando a jogar como estavam, a diferença entre as duas equipas na 2ª parte foi enorme.

Dia muito mau de apostas para mim :oops:
Mas realmente fiquei contente de ter falhado o dos Warriors. :D Assim, como os Nuggets perderam com os Pistons também, mantém-se os 2 jogos de atraso. Como hoje os Nuggets jogam com os 76ers e os Warriors em casa dos Clippers pode ser que se ponham a 1 jogo de distância. :)

O Jermaine O'Neal continua lesionado, ainda nem voltou aos treinos. Fala-se até que pode nem jogar mais esta época.

Vamos lá ver se o dia de hoje corre melhor:

Raptors
Nuggets
Magic
Bobcats
Nets
Pistons
Rockets (apesar de achar que me vou enterrar por esta aposta)
Grizzlies
Suns (abada da noite)
Clippers (vamos lá!)

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Mar 2008, 13:41 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Estas apostas hoje correram muito mal mesmo... :?

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Mar 2008, 13:42 
Membro de Platina
Membro de Platina

Quanto ao Jermaine O'Neal, uma notícia colocada ainda ontem no site oficial da NBA:

O'Neal (knee) still isn't ready to return to practice and will remain limited in his workouts. "I definitely feel like I'm progressing, but we just want to make sure we're over this and not get back in the game and something comes up. We want to be 100 percent"
Each day that passes without him returning to full practice raises the possibility that O'Neal may be shut down for the season.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Mar 2008, 13:58 
Membro de Platina
Membro de Platina

Eu disse que os Rockets ganhavam? Eu disse que o jogo poderia ter sido muito diferente, e teria sido se não fossem os minutos iniciais do 3º período ;)

Os Celtics jogaram melhor, foram mais equipa sim, mas para além de faltar aos Rockets o Ming, o T-Mac esteve muito abaixo do normal, e Rockets sem T-Mac nem Ming é uma equipa mediana....

Claro que também faltava Ray Allen aos Boston, mas os Boston tem mais 3 jogadores que quase fazem esquecer a falta do Allen, ainda para mais quando o Pierce decide marcar triplos...

E depois os Rockets tinham uma homem a Poste, que era só força bruta, nada de técnica, e ainda por cima jogava mal com as mãos, parecia que tinha manteiga...

BTW, Acham que aquela pancada do Scola no Tony Allen, após um abafo magnífico do T-Mac, foi uma pancada para a NBA entrar em acção?

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Mar 2008, 14:03 
Membro de Platina
Membro de Platina

O poste que estavas a falar era o Mutombo? Se for ele é natural. Técnica é algo que nunca abundou nele, mas ele compensa defensivamente e em entrega porque é dos melhores nesse aspecto. Mas também já está velho e não aguenta muito tempo. Se estavas a falar de outro, não me ocorre agora quem possa ser.

Quanto ao lance, pareceu-me mais grave no início do que depois de repetições.

A ideia que me dá é que quando o McGrady faz o contra como o jogador permanece agarrado à bola, é mandado para trás pelo impacto do desarme do McGrady, ou seja, o McGrady ao desarmalo, supostamente mandaria a bola para longe, mas como ele ficou agarrado a bola, e o desarme foi feito com muita força foi junto. Depois no caminho para trás o Scola atinge-o, parece-me que totalmente sem querer e porque o jogador já ia a cair para trás.
Mas seja como for não percebo muito bem o que é que ele ia conseguir pondo o braço onde pôs. Mesmo que o McGrady não tivesse desarmado, o Scola não ia acertar na bola de qualquer modo, pondo o braço ali. :?

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Mar 2008, 14:08 
Membro de Platina
Membro de Platina

Alaska Escreveu:
O poste que estavas a falar era o Mutombo? Se for ele é natural. Técnica é algo que nunca abundou nele, mas ele compensa defensivamente e em entrega porque é dos melhores nesse aspecto. Mas também já está velho e não aguenta muito tempo. Se estavas a falar de outro, não me ocorre agora quem possa ser.

Quanto ao lance, pareceu-me mais grave no início do que depois de repetições.

A ideia que me dá é que quando o McGrady faz o contra como o jogador permanece agarrado à bola, é mandado para trás pelo impacto do desarme do McGrady, ou seja, o McGrady ao desarmalo, supostamente mandaria a bola para longe, mas como ele ficou agarrado a bola, e o desarme foi feito com muita força foi junto. Depois no caminho para trás o Scola atinge-o, parece-me que totalmente sem querer e porque o jogador já ia a cair para trás.
Mas seja como for não percebo muito bem o que é que ele ia conseguir pondo o braço onde pôs. Mesmo que o McGrady não tivesse desarmado, o Scola não ia acertar na bola de qualquer modo, pondo o braço ali.
:?

Exacto foi exactamente isso que pensei ;)

O Poste que me estava a referir era o Scola, se não me engano era ele que estava a jogar a poste, não?

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Mar 2008, 14:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

O Mutombo é o poste titular da equipa, só que só joga praticamente metade do jogo por questões físicas (idade). Neste acho que nem isso jogou. Com o Mutombo em campo, o Scola é Power Forward - extremo-poste, mas quando o Mutombo sai, o Scola fica na posição de poste, o que neste jogo me pareceu realmente que foi a maioria do tempo, porque o Mutombo jogou pouco.

Quanto ao Scola, pois, também não é super jogador, mas ontem até esteve melhor que o costume. Foi o melhor marcador da equipa. :P Mas sei que estás a falar daquelas perdas de bola que ele teve por tentar driblar perto do cesto e a bola sair pela linha de fundo, e sim, isso realmente não é muito bonito de ver. :P

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Mar 2008, 18:39 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
Ah pá, quase 7/7... Eis as minha apostas:

Toronto Raptors
Denver Nuggets
Washington Wizards
Indiana Pacers
New Jersey Nets
Cleveland Cavaliers
Houston Rockets
Minnesota T'Wolves
Phoenix Suns
Golden State Warriors

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 20 Mar 2008, 01:23 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Já não posso apostar, pois não?

Ainda assim aqui vai:

Raptors
Nuggets (venha um milagre)
Magic
Bobcats
Nets
Cavs (empatados neste momento)
Rockets (venha uma nova série)
Grizzlies
Suns
Warriors

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 20 Mar 2008, 01:42 
Membro de Platina
Membro de Platina

Real abafo :prayer:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 20 Mar 2008, 01:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

Grande Nate Robinson do alto do seu metro e 70. Lembro-me desse jogo e o rapaz ainda era Rookie.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 20 Mar 2008, 02:10 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
O Alaska deve estar num aperto :lol: :lol:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 20 Mar 2008, 02:18 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Uiiiiiiiiiiiiiiii..........
A queda do Najera :roll:

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25608 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 1708  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal