Xela Escreveu:
Dizes que: dizer coisas sem argumentar, não passam de postas de pescadas. Eu respondi, que mais de meio-tópico (este claro) é postas de pescadas pois não argumentam as suas escolhas. Então, vou pedir a todos os membros que postaram os "melhores de 2010" para darem razão às suas escolhas, se não, são umas meras postas de pescada que mandaram cá para fora.
Vamos por partes, jovem Xela. O que eu quis dizer (e pode não ter sido interpretado dessa maneira) é que se há um debate deve-se argumentar nas afirmações que são feitas de modo a que tenham sentido; caso contrário, são postas de pescada. O portugais, no seu direito segundo me parece, perguntou o porquê do outro membro escolher o Andy Schleck como melhor ciclista do ano em vez do Nibali (e, na minha opinião mais flagrante, do Cancellara), pediu argumentos porque lhe pareceu uma opinião duvidosa. Se (tu ou qualquer outro) tiveres dúvidas quanto às opiniões aqui apresentadas por algum dos membros, tens todo o direito e perguntar acerca delas uma vez que estás na secção correcta para isso.
Edit: @PMLF: Este tópico é mesmo para debater as várias observações dos membros. Se não queres perder tempo a discutir algo que te faz confusão é uma decisão somente tua.