PMLF Escreveu:
Oh HF17, sinceramente não percebi o teu comment por vários motivos. Para já a conversa não era contigo, era direccionada aos directores das equipas do Menchov e do Schleck, e também ao Kloden porque também não percebi o que ele disse. Depois eu perguntar onde eles vão levar os líderes em questão não tem nada a ver com medo ou deixar de ter medo, isto é um jogo e sendo o primeiro do género que faço e gostando eu bastante de ligas fantasy, estatísticas (daí eu gostar também bastante de desportos americanos que dão muita ênfase a isso), etc. é com muita curiosidade que aguardo o começo da época, saber quem vai levar quem às várias provas, os resultados que vão se feitos. Se ele queria dizer onde iam ou não era com ele, não contigo.
Por isso mesmo a minha resposta foi daquele género, porque acho que não tinhas nada que vir mandar bitaites de algo que não te dizia respeito. A carapuça não me enfiava, mas não sou do género de ouvir e calar.
Para mim a discussão acaba aqui, isto é um jogo, eu posso perguntar muito bem o que eu quiser e para manter um bom ambiente acho que o mais correcto não será andar a fazer deduções erradas acerca do que os outros dizem. Se quiseres expressa a tua opinião de uma maneira mais calma e menos passível de ser interpretada de maneira errada pelos outros users

1- E eu a pensar que isto era um forum e que podia postar à vontade.
2- Eu, simplesmente, respondi ao teu post "What" para te dar a resposta que o Hugo queria te dar.
3- Ao quer saber, ou perguntar, para qual o GT que o líderes maís fortes vão, isso para mim é estar com receio de o teu líder falhar.
Mike Escreveu:
HF e Hugo Klöden, os vossos comentários também foram um bocado extremistas logo afirmando que havia gente borrada com as escolhas de provas para ciclistas de outros membros. Habituem a controlar-se, porque não me apetece começar a apagar posts a torto e a direito porque as pessoas só se sabem criticar e acusar.
Primeiro concordas comigo, depois criticas.