|
Um advogado dirigia distraído quando, num sinal PARE, passa sem parar, mesmo em frente a uma viatura do BOPE.
Ao ser mandado parar, toma uma atitude de espertalhão!
Policial:
- Boa tarde. Documento do carro e habilitação.
Advogado:
- Mas por que, policial?
Policial:
- Não parou no sinal de PARE ali atrás.
Advogado:
- Eu diminuí, e como não vinha ninguém…
Policial:
- Exato. Documentos do carro e habilitação.
Advogado:
- Você sabe qual é a diferença jurídica entre diminuir e parar?
Policial:
- A diferença é que a lei diz que num sinal de PARE deve parar completamente. Documento habilitação.
Advogado:
- Ouça policial, eu sou Advogado e sei de suas limitações na interpretação de texto de lei, proponho-lhe o seguinte: se você conseguir me explicar a diferença legal entre diminuir e parar eu lhe dou os documentos e você pode me multar. Senão, vou embora sem multa.
Policial:
- Muito bem, aceito. Pode fazer o favor de sair do veículo, Sr. Advogado?
O Advogado mal desce do carro e os integrantes do BOPE baixam o cacete nele, é porrada pra tudo quanto é lado, tapa, botinada, cassetete, cotovelada, etc.
O Advogado grita por socorro, e pede pra pararem pelo amor de DEUS.
E o Policial pergunta:
- Quer que a gente PARE ou só DIMINUA?
Estava o Paulo Bento, antes de um jogo com o Benfica, a falar com os jogadores nos balneários:
- "Eu sei que é uma chatice, mas temos que jogar contra eles...Faz parte do calendário, o que é que querem?
O Moutinho responde:
-"Mas, oh mister, é preciso irmos todos?"
Então, o Vukcevic levanta-se e diz:
-"Não é preciso! Eu vou jogar sozinho contra eles. Vocês podem ir descansar."
E Paulo Bento lá concordou:
- "Ok, Vukcevic. Então vai lá dar cabo deles."
O Jesualdo e os restantes jogadores foram até um café ali ao lado do estádio e começaram a jogar snooker. Estavam eles entretidos até que um se lembra de ir ver o resultado do jogo ao intervalo. O marcador assinalava: Sporting 1 (Vukcevic aos 10m) - Benfica 0.
Voltou à mesa de snooker e contou como estava o jogo.
Passada uma hora, decidem ir todos ver o resultado final: Sporting 1 (Vukcevic aos 10m) -Benfica 1 (Adu aos 89m).
Ficaram surpresos e Paulo Bento dirigiu-se ao balneário onde estava o Vukcevic com as mãos na cabeça e muito chateado.
- "Então Vukcevic, o que é que aconteceu? ", perguntou Paulo Bento.
- "O (censurado)o do árbitro expulsou-me aos 11 minutos..."
_________________ 
"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann
Editado pela última vez por pestinha em 28 Mar 2008, 19:50, num total de 1 vez.
|