Informação PCM-Portugal

Estamos no período de trocas e transferências da Liga Virtual PCM-Portugal 2026! Podes aceder a toda a informação sobre estes processos nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Abr 2026, 07:40

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 7770 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 212, 213, 214, 215, 216, 217, 218 ... 518  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Peixaria para DD's
MensagemEnviado: 30 Mar 2011, 23:17 
Narcos 2.0: Zipaquirá
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Mar 2010, 17:36
Kazam Escreveu:
xanuh Escreveu:
peste46 Escreveu:
AF_Valverde Escreveu:
Péssimo Criterium. A pior prova que fiz até hoje. :(

x2

Infelizmente assino por baixo. Ao menos o Nibali não caiu na última etapa..

x3
Klöden é bom que te consigas redimir rápido. :evil:

x4 e nem quero falar muito, basta verem a 2ª etapa...

MensagemEnviado: 30 Mar 2011, 23:28 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
PMLF Escreveu:
Borkas Escreveu:
PMLF Escreveu:
Estou curioso por ver a rotavidade entre Gent, RvV e PR, tendo em conta que nos GT's sempre me disseram que devido a essa questão só poderia ir a um.

Não vejo o que uma Prova de 21 Dias terá a ver com uma Prova de 1 Dia, mas posso ser só eu que estou a fazer essa associação. Numa Prova de 21 Dias obviamente que terás muito mais chances de ganhar dinheiro do que eu em uma de 1 Dia. Penso que a lógica nunca poderá ser igual para uma Clássica ProTour e um GT...

Se somares top-4 em cada uma das três ficas com o dinheiro de praticamente um GT... Porque nos 21 dias também não há muitas hipóteses sem ser geral + 5/6 etapas.

Anyway, temos 26 provas PT, com 3 vagas para um total de cerca de 78 (mais algumas quando as equipas PT não entregam equipa). Para 53 equipas temos uma média de 1.5. Umas podem ter duas, outras 1, mas para uma equipa ter 3, outra perde as vagas todas, ou duas ficam limitadas a 1.

E depois existem sempre aquelas que não pedem, outras que estão meio inactivas, mas obviamente que não "sendo passarinho" um GT dá mais do que uma Clássica, nem que seja por uma questão de Probabilidades. Numa Clássica se falhas, falhaste mesmo... não sei se me fiz entender... mas sim, concordo com as tuas contas que me parecem bater certo.

MensagemEnviado: 30 Mar 2011, 23:36 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jul 2008, 21:43
Quase nos 1000 pontos no ranking CT :P

MensagemEnviado: 30 Mar 2011, 23:37 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Jul 2009, 19:24
Borkas Escreveu:
PMLF Escreveu:
Borkas Escreveu:
PMLF Escreveu:
Estou curioso por ver a rotavidade entre Gent, RvV e PR, tendo em conta que nos GT's sempre me disseram que devido a essa questão só poderia ir a um.

Não vejo o que uma Prova de 21 Dias terá a ver com uma Prova de 1 Dia, mas posso ser só eu que estou a fazer essa associação. Numa Prova de 21 Dias obviamente que terás muito mais chances de ganhar dinheiro do que eu em uma de 1 Dia. Penso que a lógica nunca poderá ser igual para uma Clássica ProTour e um GT...

Se somares top-4 em cada uma das três ficas com o dinheiro de praticamente um GT... Porque nos 21 dias também não há muitas hipóteses sem ser geral + 5/6 etapas.

Anyway, temos 26 provas PT, com 3 vagas para um total de cerca de 78 (mais algumas quando as equipas PT não entregam equipa). Para 53 equipas temos uma média de 1.5. Umas podem ter duas, outras 1, mas para uma equipa ter 3, outra perde as vagas todas, ou duas ficam limitadas a 1.

E depois existem sempre aquelas que não pedem, outras que estão meio inactivas, mas obviamente que não "sendo passarinho" um GT dá mais do que uma Clássica, nem que seja por uma questão de Probabilidades. Numa Clássica se falhas, falhaste mesmo... não sei se me fiz entender... mas sim, concordo com as tuas contas que me parecem bater certo.

Sim nisso tens razão. Se numa clássica falhares não tens remédio. Num GT ou até volta pequena, tens sempre mais espaço de manobra.

MensagemEnviado: 31 Mar 2011, 00:50 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
gSchleck Escreveu:
O objectivo falhado por parte da Optimus foi mesmo azar. :o

É verdade, mas diga-se que apostar na montanha numa simulação em que os resultados das classificações secundárias são altamente aleatórios é completamente suicida :P

MensagemEnviado: 31 Mar 2011, 05:19 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Mike Escreveu:
Ora bem, resumo dos objectivos das várias equipas para o Critérium Internacional: :mrgreen: (como eu me ri à medida que ia descendo e vendo os resultados)
[*]Imagem Polo Test Team (Top-10)Imagem

Eu bem tinha dito que ia ser difícil aguentar o meu top 10 no TT, mas mesmo assim fiquei perto em 12º. :P

MensagemEnviado: 31 Mar 2011, 09:12 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
gSchleck Escreveu:

Azar? Pior foi o meu! A camisola da montanha é bue aleatória. Um top-10 com a equipa que levei era bastante fácil sem quedas...

MensagemEnviado: 31 Mar 2011, 09:44 
You´ll Never Walk Alone
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2009, 09:18
É suicida mas ia dando resultado. Por ser arriscada é que apostei na montanha, tendo um bom trepador tenho muitas probabilidades de vencer a camisola, e nos meus planos estava em vencer a etapa rainha, não contava era que na fuga que houve, fosse sempre o mesmo a pontuar para a montanha. :?

MensagemEnviado: 31 Mar 2011, 11:09 
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour

Registado: 01 Set 2007, 12:33
Mike Escreveu:
PMLF Escreveu:
Mike Escreveu:
PMLF Escreveu:
Umas podem ter duas, outras 1, mas para uma equipa ter 3, outra perde as vagas todas, ou duas ficam limitadas a 1.
Não vejo em que é que isso impossibilita uma equipa ter 3 wildcards, até porque eu já falei com os outros organizadores e isso é bem provável de acontecer dado que existem nitidamente umas equipas melhores que outras (mesmo que se aplique rotatividade para lhes dar um wildcard).
Vê o meu post de resposta ao Borkas e vê as contas.
Eu já tinha lido, simplesmente disse que fazer contas a todas as equipas não nos faz dar wildcards em função disso.

PMLF Escreveu:
Concordo que certas equipas sejam nitidamente melhores que outras, mas vai baralhar em muito o número de wildcards recebidos por equipa.
Em que é que vai baralhar?? Se forem melhores para determinada prova/campo certamente terão uma palavra a dizer na hora de decidir os wildcards, mesmo que já tenham recebido 2.

Tal como já tinha referido anteriormente, considero que o critério deverá ser sempre o de escolher as melhores equipas, utilizando a rotatividade em caso de empate, como penso que está a ser feito pelos organizadores. Claro que as equipas não são todas iguais, nem direccionadas para o mesmo tipo de provas. A minha equipa não está construída para provas de pavé, pelo que nem sequer envio pedidos de convite, pois não vale a pena estar a fazer perder tempo aos organizadores. O mesmo para provas discutidas ao sprint, pois não os tenho. Construí uma equipa direccionada para colinas/montanha, e é aí que faço as minhas apostas, sendo assim natural que aí consiga obter convites. Os GT deverão ser alvo de tratamento diferenciado, pelos motivos já apresentados.

MensagemEnviado: 31 Mar 2011, 11:24 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Muito bem, Velo!! :o =D>

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

MensagemEnviado: 31 Mar 2011, 11:25 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Ago 2008, 18:50
Mas que porcaria de resultados são estes D:

MensagemEnviado: 31 Mar 2011, 13:07 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 23 Jul 2008, 10:37
Bem Kvist! O miudo está a dar-lhe bem :D =D>

Selecção Portuguesa de Hóquei Subaquático, sim ela existe!

MensagemEnviado: 31 Mar 2011, 14:26 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 03 Jul 2009, 12:10
DoMovin´ Escreveu:
gSchleck Escreveu:

É verdade, mas diga-se que apostar na montanha numa simulação em que os resultados das classificações secundárias são altamente aleatórios é completamente suicida :P

Isso é lógico. O que tornou ainda mais azar quando ficou com os mesmos pontos que o vencedor, numa classificação quase aleatória.

xanuh Escreveu:
gSchleck Escreveu:

Azar? Pior foi o meu! A camisola da montanha é bue aleatória. Um top-10 com a equipa que levei era bastante fácil sem quedas...

Mas o teu não dá tanto nas vistas, pelas quedas. Já o da Optimus foi excelente. Ficou a... 0 pontos do objectivo e mesmo assim não ganhou.

MensagemEnviado: 31 Mar 2011, 16:51 
You´ll Never Walk Alone
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2009, 09:18
gSchleck Escreveu:
DoMovin´ Escreveu:
gSchleck Escreveu:

Isso é lógico. O que tornou ainda mais azar quando ficou com os mesmos pontos que o vencedor, numa classificação quase aleatória.

xanuh Escreveu:
gSchleck Escreveu:

Mas o teu não dá tanto nas vistas, pelas quedas. Já o da Optimus foi excelente. Ficou a... 0 pontos do objectivo e mesmo assim não ganhou.

Bota exelente nisso :D ,mas foi mesmo grande azar, agora é pensar bem no próximo objectivo e que seja menos "suicida" :mrgreen:
Mas como foi o primeiro decidi arriscar...

MensagemEnviado: 31 Mar 2011, 18:14 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
AF_Valverde Escreveu:
Mas que porcaria de resultados são estes D:

E lá vão os cães todos ao GP Miguel Indurain

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 7770 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 212, 213, 214, 215, 216, 217, 218 ... 518  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal