Mike Escreveu:
PMLF Escreveu:
Mike Escreveu:
PMLF Escreveu:
Umas podem ter duas, outras 1, mas para uma equipa ter 3, outra perde as vagas todas, ou duas ficam limitadas a 1.
Não vejo em que é que isso impossibilita uma equipa ter 3 wildcards, até porque eu já falei com os outros organizadores e isso é bem provável de acontecer dado que existem nitidamente umas equipas melhores que outras (mesmo que se aplique rotatividade para lhes dar um wildcard).
Vê o meu post de resposta ao Borkas e vê as contas.
Eu já tinha lido, simplesmente disse que fazer contas a todas as equipas não nos faz dar wildcards em função disso.
PMLF Escreveu:
Concordo que certas equipas sejam nitidamente melhores que outras, mas vai baralhar em muito o número de wildcards recebidos por equipa.
Em que é que vai baralhar?? Se forem melhores para determinada prova/campo certamente terão uma palavra a dizer na hora de decidir os wildcards, mesmo que já tenham recebido 2.
Tal como já tinha referido anteriormente, considero que o critério deverá ser sempre o de escolher as melhores equipas, utilizando a rotatividade em caso de empate, como penso que está a ser feito pelos organizadores. Claro que as equipas não são todas iguais, nem direccionadas para o mesmo tipo de provas. A minha equipa não está construída para provas de pavé, pelo que nem sequer envio pedidos de convite, pois não vale a pena estar a fazer perder tempo aos organizadores. O mesmo para provas discutidas ao sprint, pois não os tenho. Construí uma equipa direccionada para colinas/montanha, e é aí que faço as minhas apostas, sendo assim natural que aí consiga obter convites. Os GT deverão ser alvo de tratamento diferenciado, pelos motivos já apresentados.