Informação PCM-Portugal

Estamos no período de trocas e transferências da Liga Virtual PCM-Portugal 2026! Podes aceder a toda a informação sobre estes processos nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Abr 2026, 05:17

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 7770 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 219, 220, 221, 222, 223, 224, 225 ... 518  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Peixaria para DD's
MensagemEnviado: 02 Abr 2011, 21:09 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Atenção, eu não estou a pagar ao peste para ele me defender! :mrgreen:

Também não concordo (obviamente) com a exclusão da minha equipa (mesmo sendo suspeito), mas já está, siga. Não quero confusões nem chatices com a malta do fórum por causa de um jogo ;)

Edit-> já agora, ao contrário do que o peste afirma, eu não acho (longe disso) que alguém na organização disto não me curte, até porque tenho boas relações com todos. Isto já são as teorias da conspiração do peste a funcionar.

Editado pela última vez por xanuh em 02 Abr 2011, 21:12, num total de 1 vez.

MensagemEnviado: 02 Abr 2011, 21:09 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Kronos Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
Kronos Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
Kronos Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
@Kronos - Não há problema com isso . :P

Como assim? :mrgreen: Lombardia?

http://en.wikipedia.org/wiki/Giro_di_Lombardia

Giro di Lombardia --> Final da época. Foi por isso que disse, e tu metes um objectivo aí. :mrgreen:

Não vejo o problema absolutamente nenhum com isso . :P

Eu vejo. Podes não entregar a lista para a prova a tempo e depois tramas-te. :mrgreen:

Eu sou do PT portanto já tenho um acordo com o Mike de forma a que caso me esqueça ele irá escolher á sua vontade a minha equipa a levar . :mrgreen:

MensagemEnviado: 02 Abr 2011, 21:42 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 23 Jul 2008, 10:37
Osmodeos Escreveu:
Não deixamos equipas entrar com 1 ciclista ou 2.

A equipa Quero Voar só tem o Stijn Devolder e não foi por aí que deixaram de a escolher (obviamente ele é dos favoritos).

Selecção Portuguesa de Hóquei Subaquático, sim ela existe!

MensagemEnviado: 02 Abr 2011, 21:46 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
pingolin Escreveu:
Osmodeos Escreveu:
A equipa Quero Voar só tem o Stijn Devolder e não foi por aí que deixaram de a escolher (obviamente ele é dos favoritos).
Quando vires o Gadret e o Rasmussen, avisa.

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

MensagemEnviado: 02 Abr 2011, 21:58 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mike Escreveu:
pingolin Escreveu:
Osmodeos Escreveu:

Lol?
Ja viste bem quanto têm eles no pavê, ou é so por se chamarem Rasmussen e Gardet?

MensagemEnviado: 02 Abr 2011, 22:05 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Wheels Escreveu:
Mike Escreveu:
pingolin Escreveu:
Osmodeos Escreveu:

Lol?
Ja viste bem quanto têm eles no pavê, ou é so por se chamarem Rasmussen e Gardet?

Obviamente o Mike estava a falar do GP Miguel Indurain penso eu... quanto a possíveis critérios e eu não faço parte da "comissão" que escolhe as equipas que fazem parte das Provas, sem querer ser tendencioso, penso que a minha equipa apesar de vocês não verem lá grandes nomes como os outros (Gesink's, etc), tenho uma equipa super equilibrada para Clássicas Acidentadas (aliás foi construída para isso mesmo). Temos de olhar a equipa como um todo e não só como uma parte, isto para dizer que se for analisado como um todo a SAGRES-Zborting não era das últimas a entrar...
Com isto não estou a dar razão ao peste nem a tirar a razão a ele, sinceramente as pessoas que escolhem as Equipas devem ter tido consciência de certos parâmetros e certamente que as equipas que ficaram de fora "no limite" irão ser recompensadas mais tarde... digo eu... tudo tende para o equilíbrio...

MensagemEnviado: 02 Abr 2011, 22:09 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Borkas Escreveu:
Wheels Escreveu:
Mike Escreveu:
pingolin Escreveu:
Osmodeos Escreveu:

Lol?

Obviamente o Mike estava a falar do GP Miguel Indurain penso eu... quanto a possíveis critérios e eu não faço parte da "comissão" que escolhe as equipas que fazem parte das Provas, sem querer ser tendencioso, penso que a minha equipa apesar de vocês não verem lá grandes nomes como os outros (Gesink's, etc), tenho uma equipa super equilibrada para Clássicas Acidentadas (aliás foi construída para isso mesmo). Temos de olhar a equipa como um todo e não só como uma parte, isto para dizer que se for analisado como um todo a SAGRES-Zborting não era das últimas a entrar...
Com isto não estou a dar razão ao peste nem a tirar a razão a ele, sinceramente as pessoas que escolhem as Equipas devem ter tido consciência de certos parâmetros e certamente que as equipas que ficaram de fora "no limite" irão ser recompensadas mais tarde... digo eu... tudo tende para o equilíbrio...

Não tou a querer "xingar" ninguem ou qualquer equipa, simplesmente penso que o Pingolin tem alguma razão no que disse, apesar de saber que é uma equipa bastante equilibrada. ;)

MensagemEnviado: 02 Abr 2011, 22:13 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 23 Jul 2008, 10:37
Mike Escreveu:
pingolin Escreveu:
Osmodeos Escreveu:

Quanto muito aviso que estava a falar da RvV até porque no GP Miguel Indurain não é dos principais favoritos.

Selecção Portuguesa de Hóquei Subaquático, sim ela existe!

MensagemEnviado: 02 Abr 2011, 22:17 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

pingolin Escreveu:
Mike Escreveu:
pingolin Escreveu:
Osmodeos Escreveu:
Quanto muito aviso que estava a falar da RvV até porque no GP Miguel Indurain não é dos principais favoritos.
My bad, como se estava a falar somente da outra prova...

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

MensagemEnviado: 02 Abr 2011, 23:05 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 04 Set 2007, 10:18
Não vou a nenhuma das provas que me convidei :x :P

MensagemEnviado: 02 Abr 2011, 23:11 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Vocês gostam muito de criticar as escolhas feitas pelos outros, mas opinar para tornar as coisas melhores é que nada.

MensagemEnviado: 02 Abr 2011, 23:40 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Filipee Escreveu:
Vocês gostam muito de criticar as escolhas feitas pelos outros, mas opinar para tornar as coisas melhores é que nada.

Até parece...

MensagemEnviado: 02 Abr 2011, 23:45 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
xanuh Escreveu:
Filipee Escreveu:
Até parece...
xanuh, eu não disse que era o caso de toda a gente mas, infelizmente, há muita gente a fazê-lo!

MensagemEnviado: 03 Abr 2011, 01:06 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Grande startlist presente nesta prova. Cunego vai mal-acompanhado, mas acredito nele. :)

MensagemEnviado: 03 Abr 2011, 11:12 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Ora vamos lá ajudar estas mentes mal-informadas:

:arrow: O prémio da SAGRES-Zborting estava efectivamente incorrecto, já foi alterado bem como o seu saldo financeiro do fim de Março;
:arrow: O prémio de classificação é totalmente alheio aos objectivos para essa prova, pelo que é sempre atribuído;
:arrow: O objectivo da Mars Investigations foi registado em função do que foi explicado.

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 7770 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 219, 220, 221, 222, 223, 224, 225 ... 518  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal