Informação PCM-Portugal

Estamos no período de trocas e transferências da Liga Virtual PCM-Portugal 2026! Podes aceder a toda a informação sobre estes processos nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Abr 2026, 17:08

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 7770 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 252, 253, 254, 255, 256, 257, 258 ... 518  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Peixaria para DD's
MensagemEnviado: 26 Abr 2011, 19:41 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
ruiiiii Escreveu:
untal Escreveu:
ruiiiii Escreveu:
Chrono de Gatineau e a Venizeleia são as duas provas mais estranhas do man-game.

Porquê?

Porque uma prova com duas etapas que em conjunto não superam os 61 km's, e outra que é apenas um contrarrelógio de 41 km.

A Venizeleia é estranha, mas o contra-relógio canadiano não é estranho. Ou melhor, se achas que é estranho, também devias incluir aí o Chrono des Nations, que é muito semelhante. :P

MensagemEnviado: 26 Abr 2011, 19:41 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Kazam Escreveu:
Jolly Escreveu:
Kazam Escreveu:
Jolly Escreveu:
Muito boa Volta à Turquia... oh wait :roll:
Por estas e por outras é que só me inscrevi até agora em 3 provas, porque não tenho equipa para andar a perder dinheiro porque querem que eu corra...

Explica-te.

A minha equipa são dois corredores, eu não os posso usar infinitamente. Eu sei que já havia pessoas a reclamarem de eu não me inscrever em corrida nenhuma, mas não me vou inscrever à toa para perder dinheiro, em provas que não me interessam.

Sim mas podem-te contra-argumentar que a equipa foste tu que a fizeste e devias ter-te preocupado com isso, e com razão diga-se. Mas também se não correres nunca ganharás dinheiro.

Lá está, se fui eu que a fiz, fui eu que pensei em que tipo de provas e quantas provas iria participar. Agora, por eu não correr um mês, já há membros a reclamar com o Mike porque eu não participo e o Mike a dar-me na cabeça para eu participar...

MensagemEnviado: 26 Abr 2011, 19:42 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Jolly Escreveu:
Por estas e por outras é que só me inscrevi até agora em 3 provas, porque não tenho equipa para andar a perder dinheiro porque querem que eu corra...
Quando dizes "perder dinheiro" referes a "gastar dias de corrida aos principais ciclistas", certo? É que não vejo qualquer outra ligação...

Jolly Escreveu:
Agora, por eu não correr um mês, já há membros a reclamar com o Mike porque eu não participo e o Mike a dar-me na cabeça para eu participar...
Com este argumento desisto de falar com membros acerca do jogo, definitivamente é um caso de "cada um faz o que bem quiser e assim entender".

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

MensagemEnviado: 26 Abr 2011, 19:48 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Jolly Escreveu:
Kazam Escreveu:
Jolly Escreveu:
Kazam Escreveu:
Jolly Escreveu:
Muito boa Volta à Turquia... oh wait :roll:

Explica-te.

A minha equipa são dois corredores, eu não os posso usar infinitamente. Eu sei que já havia pessoas a reclamarem de eu não me inscrever em corrida nenhuma, mas não me vou inscrever à toa para perder dinheiro, em provas que não me interessam.

Sim mas podem-te contra-argumentar que a equipa foste tu que a fizeste e devias ter-te preocupado com isso, e com razão diga-se. Mas também se não correres nunca ganharás dinheiro.

Lá está, se fui eu que a fiz, fui eu que pensei em que tipo de provas e quantas provas iria participar. Agora, por eu não correr um mês, já há membros a reclamar com o Mike porque eu não participo e o Mike a dar-me na cabeça para eu participar...

Mas já estava estipulado de início (penso eu, se não estava corrijam-me) que terias que entrar numa prova por mês logo devias ter pensado a equipa de outra forma, agora não há volta a dar e é complicado mudar as regras do jogo por uma "individualidade" (peço desculpa pelo termo) porque senão vinham outros membros reclamar que eles também sugeriram coisas que não foram aceites e que tu não és mais que eles.

deviantART

MensagemEnviado: 26 Abr 2011, 19:50 
Moderador
Moderador

Diz-me qual é a lógica de eu ter de participar porque os outros membros querem que eu participe... eu não tenho problemas que fales comigo sobre o o que quer que seja (e sabes bem disso), mas eu estou-me pouco cagando para as pressões dos outros membros. Não percebo sinceramente qual é a cena de ter de fazer uma corrida por mês, no mínimo...

PS: Não é só dos principais, é dos outros também, apesar dos outros terem mais dias. Estava a pensar noutro jogo que jogo ;)

MensagemEnviado: 26 Abr 2011, 19:56 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
O Mike chateou-me por eu querer ir apenas às provas onde podia fazer algo. Só acho que me tenha feito bem. :P

MensagemEnviado: 26 Abr 2011, 20:01 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
O porquê disto tudo está explicado no meu post no tópico de dúvidas e sugestões, quem tiver paciência leia.

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

MensagemEnviado: 26 Abr 2011, 20:02 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Jolly Escreveu:
Diz-me qual é a lógica de eu ter de participar porque os outros membros querem que eu participe... eu não tenho problemas que fales comigo sobre o o que quer que seja (e sabes bem disso), mas eu estou-me pouco cagando para as pressões dos outros membros. Não percebo sinceramente qual é a cena de ter de fazer uma corrida por mês, no mínimo...

PS: Não é só dos principais, é dos outros também, apesar dos outros terem mais dias. Estava a pensar noutro jogo que jogo ;)

Não é lógica minha nem dos outros membros foi estipulado antes do jogo ter início que terias que participar numa corrida por mês. Não é por pressão dos outros, senão não tinha começado esta conversa, digo-te isto porque foi dito desde o início que tinhas que participar em provas de X em X tempo. Se não concordas com isso só ganhas em falar com a organização e questioná-los sobre isso para eles te explicarem o porquê das coisas. Agora a meu ver se isso foi estipulado é para se cumprir quer se concorde quer se seja contra. Senão era o caos por exemplo aqui no fórum um membro fugir às regras porque não acha correcto. Ah, e não entendas isto como pressão minha, estou apenas a mostrar-te a minha maneira de ver isto.

deviantART

MensagemEnviado: 26 Abr 2011, 20:45 
Moderador
Moderador

Podes mostrar onde é que isso está escrito? (porque sinceramente nunca vi tal coisa escrita)

MensagemEnviado: 26 Abr 2011, 20:54 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Ainda me meteste a procurar bastante. :P
Osmodeos Escreveu:
Se pensam que este sistema irá exigir uma maior participação e atenção vossa ao jogo, estão certos. E além de terem que se inscrever para as provas que querem (e aconselho a inscreverem-se num número bastante razoável delas), terão que se inscrever pelo a uma prova por mês. Caso não o façam, sofrerão as consequências que podem ir desde corte a prémios (única fonte de receitas durante a época) e pontos até à substituição por um suplente, caso existam.

http://pcm-portugal.com/forum/viewtopic.php?f=47&t=4213&p=369838#p369838

deviantART

MensagemEnviado: 26 Abr 2011, 20:57 
Moderador
Moderador

Ok, eu meto uns mancos uma vez por mês, não seja por isso :P
Mas tirem já o cavalinho da chuva se esperam ver o Kiriyenka e o Zabriskie semana sim semana não.

MensagemEnviado: 26 Abr 2011, 20:59 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Jolly Escreveu:
Mas tirem já o cavalinho da chuva se esperam ver o Kiriyenka e o Zabriskie semana sim semana não.

Assim entendemo-nos. :mrgreen:

deviantART

MensagemEnviado: 26 Abr 2011, 21:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 19:19
Pá, estou com ambições bastante altas para o GP Donetsk, penso que juntamente com o Bozic e com o Greg van Avarmaet, é o melhor corredor presente na prova. Espero é que ele consiga um bom posicionamento para o sprint final e que não hajam quedas (o mais importante). :P

MensagemEnviado: 26 Abr 2011, 23:54 
Tetra no Tour
Tetra no Tour

Registado: 02 Set 2008, 21:24
Esta última etapa em Espanha para mim :prayer:

MensagemEnviado: 27 Abr 2011, 01:38 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Jolly Escreveu:

Inscrever não quer dizer correr... ou seja podes inscrever como fizeste e não ser seleccionado, não vejo onde está o drama. Se eu quiser até me posso inscrever a todas as Provas com a certeza que não vou a nenhuma, por enviar Equipas ridículas. Não vejo onde está o drama sinceramente...

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 7770 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 252, 253, 254, 255, 256, 257, 258 ... 518  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal