Kazam Escreveu:
Snake Doc Escreveu:
Vale o que eu quero que valha.
Avanço moral portanto.

Snake Doc Escreveu:
Eu sei que é fdd, andar a chupar rodas e ficar atrás de quem lança ataques de longe, e tenta contrariar favoritismos.
Não sei o que pretendes com isso, mas se é espicaçar-me por causa disto epa... Isto é um jogo que em nada altera o meu estado de espírito se o Klöden ultrapassa o Contador ou faz um ataque a 100km da meta e ganha com 8 minutos ou se ele fica em último e desiste. A sério que chupar rodas ou atacar de longe me diz exactamente o mesmo, 0. Mas ok, leva a taça do mais lutador.
Acho que entraste a matar demais a responder-me ao início.
Oh pah, que querias que eu dissesse sobre esta etapa? Que mandasse o Popo à oops? Já chega o Urán. Comentei o que a equipa fez de bom, que foi tentar contrariar o favoritismo do Contador, não resultou, mas tentámos. Ao menos não podemos ser acusados de não tentar.
Fui demasiado agressivo? Talvez, mas como não percebi a que propósito vens dizer aquilo, a não ser para picar, levaste resposta ao mesmo nível. Se não estavas a picar, percebi mal, para a próxima percebo melhor.
A ti atacar de longe e seguir na roda diz-te o mesmo a mim não. Se os meus ciclistas vão perder, que percam por tentarem. E se este jogo não altera o teu estado de espírito, não compreendo o que fazes aqui. Eu vibro com as vitórias da minha equipa, fico chateado quando metem nojo. Eu gosto de viver os jogos que jogo, e não sei como alguém pode jogar sem viver os jogos.