untal Escreveu:
Kazam Escreveu:
untal Escreveu:
Jolly Escreveu:
untal Escreveu:
Vocês são engraçados. Tipo, a sério. O James agrediu por ter acertado no Rabiola de leve e o vermelho foi bem mostrado. O Cardozo mete o pé nos genitais do Fucile e não se passa nada. Dúvidas? 0.38.
Eu não dou anatomia, mas a coxa e os genitais não são no mesmo sítio.
Ah, sorry. Erro meu. O ponto mantém-se, mas obrigado por concordarem comigo nele, dado que quem cala consente.
Kazam, um foi a correr e o outro estava parado. Completamente justificável, então.
Viste-me justificar alguém?
Eu concordo com um amarelo ao Cardozo, assim como na altura defendi amarelo para o James. Agora não compares dois lances onde a postura do James foi infinitas vezes mais agressiva que a do Tacuara.
E untal, pode ser meu, mas há algo no tom em que estás a falar que não estou a engolir bem, vê isso sff.
Vou-me repetir, de novo, porque pelo menos lês o que eu escrevo, já é um avanço.
Esquece o Rabiola, esquece os árbitros, esquece o Fucile. Compara as acções. São similares. Agora troca as posturas. Imagina que o Cardozo vem a correr com cara de irritado, senta-se e faz o que fez. Imagina que o James está parado e faz o que faz. Trocam-se as posturas, mantém-se as acções. Como o efeito no jogador que sofreu a "pancada" é o mesmo, a acção disciplinar é a mesma, porque ambos tentaram, ambos "conseguiram", independentemente do quanto se mexeram para o fazer.
Se não estás a engolir bem, recomendo um digestivo.
Antes de mais, boa piada, estás com graça a sério. (Parte em que respondes "Obrigado pelo elogio pena não poder retribuir", wait, isso já aconteceu com o kamikaze parece mal repetir duas vezes a mesma piada)
Falando do assunto propriamente dito. Percebo o que estás a dizer, e vou repetir que concordo com sanção igual para ambos os jogadores, (afinal tu é que não me percebeste), mas acho que ambas seriam para amarelo e não para vermelho. E aquilo que critiquei foi a forma como te justificaste com a intenção-consequência, mas sim já percebi onde queres chegar e para mim apesar de ser para a mesma sanção, não julgo tanto a acção do Cardozo como a do James.