Hugo Klöden Escreveu:
xanuh Escreveu:
konkistador Escreveu:
João Cancellara Escreveu:
Epah, tou aqui a olhar para a situação financeira, os do PT estão super ricos, acredito que se o Man-Game se continuar assim o CT pode vir a ficar bastante desfalcada com muitos ciclistas a ser comprados pelo PT. Isto que estou a dizer é o que eu acho que possa vir a acontecer.
Tambem ja tinha reparado nisso :S
Presumo que os salários dos seus ciclistas vão aumentar consideravelmente
e a maioria dos CT provavelmente vai diminuir.Qual é a lógica que os ciclistas CTs de topo devam receber menos que os PT?
A única coisa com lógica que se podia fazer era uma redução do prémios do 3 ou 5 primeiros das provas PTs.
Penso que a teoria do ser CT é que é fixe e que o PT não dá para nada.
A lógica é que o retorno financeiro que dão sendo CT é muito menor. De qualquer forma, os de top até se podem manter ou aumentar. Mas por exemplo, não faz sentido um gregário no CT receber 10mil, e um ciclista com a mesma capacidade no PT receber os mesmos 10 mil. Pois a possibilidade de receber prémios maiores sobe muito estando no PT. É ai que me refiro.
Concordo que baixar um pouco os prémios PT também pode ajudar a diminuir um desequilibrio que nesta altura parece excessivo. Mas de qualquer forma, é perfeitamente normal uma equipa PT ser mais poderosa financeiramente que uma CT.