Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 22 Abr 2026, 03:32

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2148 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 117, 118, 119, 120, 121, 122, 123 ... 144  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Peixaria para DD's
MensagemEnviado: 26 Fev 2012, 17:41 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Filipee Escreveu:
Há equipas CT que só fizeram dinheiro praticamente em provas PT e ficaram com saldos superiores a quem correu sempre no CT e fez todo o seu dinheiro lá. Pah, é uma forma de se tentar nivelar um pouco os orçamentos de acordo com o que se fez no próprio escalão.

É isto e é fácil de ver quais foram as equipas que o fizeram...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Fev 2012, 17:51 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Jul 2009, 19:24
Acho legítimo as equipas de CT poderem fazer esse dinheiro extra nas provas PT, porque se têm qualidade para ir a PT e baterem os que lá andam, acho que devem ser beneficiados por isso. Pelo menos acho que as equipas CT não deviam pagar uma taxa tão elevada, como as de PT.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Fev 2012, 17:52 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Eu até estou com medo de ver quanto é que vou ter de pagar. :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Fev 2012, 17:52 
Membro de Platina
Membro de Platina

Eu já vi e vou pagar quase o que ganhei por ter vencido a CG da Vuelta.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Fev 2012, 17:53 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
PMLF Escreveu:
Acho legítimo as equipas de CT poderem fazer esse dinheiro extra nas provas PT, porque se têm qualidade para ir a PT e baterem os que lá andam, acho que devem ser beneficiados por isso. Pelo menos acho que as equipas CT não deviam pagar uma taxa tão elevada, como as de PT.
E não pagam, as PT pagam pelos pontos PT todos (e ainda 2M de taxa-base) e as CT só pagam pelos pontos PT (e 500k de taxa-base).

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Fev 2012, 18:10 
Membro de Platina
Membro de Platina

Vou deixar aqui um motivo pelo qual acho que isto está um pouco errado. Por exemplo Tour de France.

Imagem

Como podem ver existem alguns casos que são injustos, por exemplo, o facto de uma diferença de 50.000 entre o 2º e o 3º lugar na CG, passar para apenas 2.000.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Fev 2012, 18:20 
Membro de Platina
Membro de Platina

Desculpem o Double, mas outro caso:

Imagem

Aqui por exemplo, a diferença entre o 5º e o 1º lugar na etapa seria 225000. Após taxas passa apenas a 189000, ou seja uma diferença ainda de 36.000.

No caso do 1º e 4º lugar da geral a diferença ainda é mais substancial, e é de 138.000, em termos do que seria normal..

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Fev 2012, 18:31 
Membro de Platina
Membro de Platina

Peço desculpa, pelo triple post, mas acho melhor isto estar em posts separados. O caso mais grave deste novo métodos é entre o Paris Roubaix e as restantes clássicas grandes:

Imagem

Como podem ver, o Paris Roubaix dá muitos mais pontos, para um igual prémio, o que resulta em taxas muito mais gravosas, tornando financeiramente muito diferentes os resultados entre as provas em questão.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Fev 2012, 18:43 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Vamos lá a ver uma coisa. Os prémios esta época foram exagerados, e como forma de corrigirmos o que se passou tomou-se essa medida para que os balanços das equipas ficassem mais equilibrados, sendo que para esta época os prémios são alterados, sendo que o que se chegou a falar aqui foi que eram exagerados e para equilibrarmos isto. Estas taxas de pagamento foram feitas para podermos por uma certa igualdade financeira nas equipas. Não vai ser alterado porque está justo. Quem corre no CT tem de fazer pontos e focar-se acima de tudo no CT, podendo fazer uma prova PT ou outra para subir a nível financeiro. Mas nunca como foi feito esta época, em que houve pessoas que cagaram literalmente no CT tirando uma prova ou outra e focaram-se em grande parte no PT para fazerem dinheiro e terem uma suposta vantagem na altura das negociações. Queriam ser PT's tivessem feito por isso no início da primeira época ou agora.
Não estou a dizer que seja o teu caso PMLF, a cena é que tem de se tentar criar uma certa igualdade no jogo para não haver diferenças como iria haver se não tivessemos tomado esta decisão. Eu percebo que não concordem, mas a curto prazo é o que há a fazer para resolver as diferenças monetárias.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Fev 2012, 18:47 
Membro de Platina
Membro de Platina

Eu compreendo que queiram fazer essa diferenciação. Podem até mesmo limitar ainda mais equipas CT em provas PT, ou ainda limitar ciclistas, ou seja eu por exemplo posso ir duas vezes a PT, mas só posso levar o Contador uma vez.

Só acho que segundo estas taxas, caso continuem a ser aplicadas sem ser feito um ratio entre prontos e prémios, levam a disparidades entre lucros, mesmo dentro das provas e equipas PT.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Fev 2012, 18:52 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Acrescento uma coisa. Isto só é suposto ser feito este ano, porque todo o modelo de prémios vai ser alterado de modo a ficar mais justo e coerente. Como havia equipas CT a serem muito beneficiadas com os prémios PT também foi colocado um imposto sobre os pontos que haviam amealhado em PT que são claramente menores que qualquer uma das equipas PT.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Fev 2012, 21:21 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Se não te importas peste, lê o 1º post e volta a dar aquela informação na altura devida.

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Fev 2012, 21:24 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
"Quaisquer pedidos somente devem ser feitos após a inscrição da equipa nesta nova temporada do jogo"

Eu não pedi nada. Eu disse que mantinha as camisolas.

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Fev 2012, 21:25 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Então ao menos agradecia que te desses ao trabalho de as ires procurar tu ao outro tópico e postá-las ali.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Fev 2012, 20:14 
Eu ganhei um jogo ao Alaska
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 19 Mar 2009, 20:17
Se eu tiver algum acordo "falado" com alguma equipa, por um ciclista, ao fazer a lista de inscrição para a nova época coloco esse ciclista lá certo?

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2148 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 117, 118, 119, 120, 121, 122, 123 ... 144  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal